Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

snuggles

Aprendiz

#297663 Vejo vários tópicos dizendo que você não deve se masturbar muito frequentemente, mas se você for virgem, que é o meu caso, o que deve-se fazer? Se masturbar sempre? Não se masturbar e: Comer uma Ug5 ou uma 6? Arranjar uma prostituta? Tentar conquistar, mesmo que isso leve muito tempo, uma Hb9 ou Hb10 pra comer? Ou até convencer uma amiga meio feia a me ajudar? Por favor me ajudem, realmente não sei o que fazer. Qualquer opinião será bem-vinda.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#297676 E aí, blz?

Penso que não existe uma regra para a masturbação, independente da idade ou se é virgem ou não.

Acho que se for se masturbar, faça se bater alguma vontade incontrolável e você não tiver outra opção.

A dica que eu te dou é: conheça garotas, jogue com elas, conquiste-as. Quem sabe você não ganha uma masturbação dela? Depois um boquete? E por fim perde a sua virgindade de uma vez?

Puteiro eu não acho uma boa. Você gasta dinheiro pra aquela coisa mecânica que não há garantias que será bom.

Criador do tópico

snuggles

Aprendiz

MisterOckham escreveu:E aí, blz?

Penso que não existe uma regra para a masturbação, independente da idade ou se é virgem ou não.

Acho que se for se masturbar, faça se bater alguma vontade incontrolável e você não tiver outra opção.

A dica que eu te dou é: conheça garotas, jogue com elas, conquiste-as. Quem sabe você não ganha uma masturbação dela? Depois um boquete? E por fim perde a sua virgindade de uma vez?

Puteiro eu não acho uma boa. Você gasta dinheiro pra aquela coisa mecânica que não há garantias que será bom.

Cara, valeu pela resposta. Vou tentar isso... primeiro ficar bom no jogo e ir evoluindo na minha experiencia até que tenha confiança para finalmente perder a virgindade
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#297693 Bom meu amigo, tem alguns artigos no fórum sobre a masturbação.
Mas o que posso te dizer é, faça o teste os 7 dias, tente ficar 7 dias sem se masturbar, sim é difícil mas tente, fique longe do pc o máximo possível, banhos rápidos e quando você sentir aquela vontade incontrolável, vá e sargeie.
Você vai notar que com sua libido alta, vai transparecer para a HB mais masculinidade, mas virilidade e isso mostra que tu é um Alpha, assim, closando (pc, kc, fc).
Teste você vai notar resultados.

Abracço. :ae
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#297726 masturbaçao eh normal e vc deve fazer sempre q quiser, contanto q n vire algo doentio, tipo de fazer na escola e coisas do genero. Mas a dica de se preocupar menos com isso e mais com o jogo eh valida!

O sexo e consequencia inevitavel.
Trick Boy

PUA EXPERT

#297788 Vamos lá, eu nao li nenhum feed aqui para nao influenciar no meu.

Cara já que tu é adolescente é quase obrigatorio se masturbar pelo menos uma vez , por que você vai conhecendo seu proprio corpo e isso é fundamental, como eu sei que vocÊ ja fez isso :palhaco , eu te diria para você se masturbar apenas 1 vez a cada 2 semanas, já que vc nao tem vida sexual ativa.

o bom de nao se masturbar é por que você fica com mais atitude, e isso é fundamental numa sarge.

Sobre sua primeira vez a minha e eu acho que a da minha familia inteira foi com uma prostituta, pq? por que nao da para tirar sua virgindade com uma HB top né? eu recomendaria ou vc tirar com uma UG ou com uma prostituta, e alem do mais as prostitutas serem mais experientes.

abraço.