Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Airon

#460088 Conheci o PUA através de um primo meu.
Confiança, quando a sua é forte tu chega a lugares que nem mesmo você um dia imaginou chegar, quero adquirir mais e mais, meu principal foco no PUA, me tornar mais confiável, seguro de mim mesmo..
Fisicamente falando meus próprios amigos falam por mim haha eles sempre me falam que dentre o nosso circulo de amigos eu sou o cara mais 'BEM' (termo bastante usado por aqui rsrs), e veja que pra um amigo falar isso de você é um tanto complicado como vocês sabem haha enfim, fazer academia, ter um corpo legal e uma boa aparência as vezes não é tudo, ajuda ? ajuda bastante, mais nenhuma garota dispensa um cara com uma perspectiva de vida, uma PERSONALIDADE, coisa fundamental ao meu ver, trato todas as pessoas de maneira igual, o que me torna uma pessoa querida por todos que conheço, ponto fraco = AA..rsrs pretendo trabalhar muito esse conceito.
Depois que fui assaltado com uma arma encostada no abdômen, comecei a repensar varias coisas na minha vida, modifiquei um pouco meu modo de vida desde então.
São várias sensações de uma vez só, mais concerteza a primeira sensação é a de ansiedade em falar com ela, tocá-la enfim haha eu me apaixono fácil, não sabem o quanto kk

Galera, to nessa junto com vocês, se estou aqui escrevendo tudo isso a vocês não é atoa, quero ganhar mais confiança nas coisas que faço, pra me tornar uma pessoa mais segura nas minhas decisões, conseqüentemente melhorando em todos os sentidos da minha vida, espero elogios.. mais principalmente as críticas, sou daquele tipo de pessoa que traça objetivos e corre atrás para atingi-los, mais o medo de errar e a preguiça as vezes me limitam um pouco, ja perdi várias boas oportunidades nessa vida, deixando que o pessimismo controlasse minha cabeça, não to nenhum um pouco afim de perder mais nenhuma! rsrs
Espero também ajudar no que for preciso ..

Um abraço a todos!