Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#562096 Pessoal, realmente preciso da ajuda de vocês e espero realmente o retorno da galera do PUABASE.

Seguinte: Para ir ao trabalho em Floripa, caminho 3Km em um Av. LOTADA de HB´s extremamentes lindas (nota 9 - 10), que passam por mim vindo da direção oposta.
Quero melhorar minhas aberturas, seja ela indireta ou direta, e preciso de ajuda de vocês.

Preciso de exemplos de aberturas EFICAZES para que a garota PARE SUA TRAJETÓRIA (faço o gesto com a mão ensinada por BadBoy), sendo que elas vêem em direção oposta a minha, ou seja, literalmente interrompo o fluzo dos passos dela.

Geralmente estou utilizando:

INDIRECT:

BoyOfLaw: Desculpe-me, AINDA VALE A PENA SER ROMÂNTICO NOS DIAS DE HOJE?
HB: (RESPOSTA)
BoyOfLAw: Sabe, te perguntei isso porque me questiono diariamente sobre o que as mulheres pensam sobre o romantismo, e gostaria de ouvir de uma mulher que aparenta ser sincera o que ela pensa.

DIRECT:

BoyOfLaw: “Sabe, eu te notei vindo em minha direção, e não quero que pense que quero pegá-la, mas você é muito atraente.” (David-X)

Mesmo assim quero melhorar, então ajudem, dêem exemplos de como vocês abririam a garota que vinhece em sua direção.
Esse tópico pode clarear e encorajar a mente de muitos PUAS e tornar a Sarge no próprio cotidiano.

Abração PUA´s.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#562107 Pessoal, ao decidir abordar as garotas no caminho do trabalho, estou conhecendo umas cinco HB´s 9 ou 10 por dia, então preciso melhorar essa parte, porque o resto está tranquilo
Abordar está fazendo parte do meu cotidiano e é muito bom isso, não tem nem explicação para ver seu circulo social se espandindo.

PS: EU não uso o "Desculpe-me" antes de abordá-la, mas sim "Com licença, preciso de uma opinião sua.."
Ajudem
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#562118 Primeiro, voce quer abordar qualquer HB que vier na sua direçao so porque ela é bonita? Como você disse, passam muitas e muitas tops, imagine você abordando 1 todo dia no mesmo local, e as mesmas HBs que passam por la veêm isso, iai é isso que você quer? Que elas pensem que você é um nescessitado? Acho que não. Portanto ao fazer abordagens pense realmente se você quer aquela HB e pense em locais onde você não se queime, principalmente no caminho do trabalho ou outros, você deve ser mais seletivo pois assim você irá agir como premio e tambem vai internalizar esse pensamento mais rapido dentro de você, consequentemente isso lhe trará muita confiança nas suas abordagens e vai obter melhores desempenhos. É isso ai cara, abraços.
Sua Perseverança Define Sua História.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#562125 Iae brother, tranquilo?

Olha... Se você for bem sem vergonha, eu aconselharia ir de direct game, já que elas gostam de cara com atitude, sem enrolação. Ainda mais que elas estão caminhando pra algum compromisso, então não tem tempo pra perder.
Seja sincero com suas intenções e olhando-a nos olhos, diga algo como:
Com licença, rapidinho, não queria te assustar nem nada, mas eu te vi passando e não consegui me segurar e tive que vim falar com você. Você é extremamente estilosa não poderia deixar você ir embora sem te falar pelo menos um “oi”.

Esse é um open de um membro daqui do fórum, Leandro, que não lembro o user agora, mas testei e é bem eficaz, geralmente deu certo.

Quando eu abro de forma direta, normalmente uso o open, seguido de um elogio, DVS (contro sobre uma ex) e continuo o FT com os ganchos da conversa.

Abraço!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#562159 Ei brow , acho que pra você ter uma média , lhe peço que aborde 100 vezes , exatamente como o badboy relatou , e depois dessas 100 abordagens diretas e dominantes , venha dividir essa experiência com a gente , dai sim podemos lhe dar uma melhor perspectiva do que está certo ou errado . Recomendo depois de cada abordagem fazer um pequeno relato , reuna todos com todas as suas impressões e vamos com certeza te ajudar .

Porém saiba que abordagens de alto risco , com bastante atitude e literalmente mostranque que quer sexo e criando sexual tension , vai lhe trazer mais resultados , ao passo que abordar as mulheres como se fosse um "cigano" que tenta ler o futuro ou um eterno romantico fantoche , dai esquece né brow .

Então ta combinado ? To no aguardo até o final dessa experiência .

Uma abraço Payperview
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#562239 Então, rapaz do Direito, abordar mulher andando é muito difícil. No direct, em pleno horário de "expediente", então, é quase impossível. Fale isso do David-X, que ela só vai dizer "obrigada" e sair andando, muito provavelmente. A não ser, é claro, que você seja um cara fora da média em matéria de beleza. Você está utilizando isso? Quais tem sido os resultados? Sério, quero saber, pois nunca usei, só tenho "medo" que aconteça o que estou falando.

Agora, sua abertura no indirect tá, mesmo, muito boa, continue assim.

Abraço, fica com Deus.