Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J Azevedo

#841685 Estou namorando uma HB8 a 8 meses, sou apaixonado por ela, sempre confiei nela, ate porque nunca tive o porque desconfiar, mas de uns 2 meses pra cá as vezes penso na possibilidade dela estar me traindo, Ela NUNCA deu a entender me conta tudo que acontece com ela, sempre foi santinha, eu sei disso porque antes de namorarmos eramos Muito amigos, pelo ao contrario eu que sempre fui pegador tenho essa fama porem ela não, e me pego as vezes pensando que ela me trai, o pior e quando ligo pra ela e ela nao me atende ai que fico com esses pensamentos loucos na cabeça, queria saber se alguem ja se sentiu assim ou seila alguem possa dizer alguma coisa a respeito disso. Valeeu Galera .
Lokahi

Veterano - nível 9

#841687 Deixa eu ver se entendi,você acha que ela te trai pq não atende algumas ligações suas? Cara relaxa,mulher não gosta de homem inseguro e se ela perceber que você fica inseguro com ela vai começar fazer joguinho p/ te provocar e irritar.. agora vamos supor que realmente ela traia você,quem ta perdendo é ela meu jovem, de estar do lado de alguem de alto valor onde existe milhares loucas p/ desfrutar o prazer de sua companhia (Se você acreditar assim,vai começa agir assim e as outras pessoas vão te ver assim)..
Haroon14

Veterano - nível 9

#841689 Rapaz, namoro a um ano. Já aconteceu desses pensamentos passarem por minha cabeça sim, mesmo sabendo que fosse tudo falso. Você confia nela? De verdade? Então esqueça essas coisas. Ela te ama? Ela tem motivos pra te trair? Se ela te amar MESMO então fique despreocupado. Isso é insegurança.

Agora, se tiver alguma coisa escondida aí, mudança de comportamento e tal, é preocupante. Leia alguma coisa sobre o que a mulher faz quando está traindo e você terá uma noção. Abraços cara!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#841699 Você precisa de provas. Dê um jeito de consegui-las. Se ela estiver mesmo te traindo, você deve dispensá-la sem pestanejar. Do contrário, pare com essa paranoia.

Abraços!
STEVAN

PUA EXPERT

#841724 cara, relaxa, so pergunta pra ela porque ela nao tem atendido suas ligações, namoro a 1 ano e meio e ja passei por coisas bem mais dificeis que essa cara, se você tiver alguma prova concreta que ela esta te traindo, largue sem voltar atras, quando ela nao te atender apenas mande uma msg como se você estivesse bravo por ela nao ter atendido, e depois de um gelo nela, quando nao gostar de algo, de uma pequena "puniçao" e quando gostar de uma "recompensa" (:

abraços,
Eros32

Veterano - nível 10

#842662 Pequeno inseguro, rsrs

Analisando seu relato eu vejo mais além, se vc desconfia dela, não é só por causa dessas ligações não atendida. Se por a caso for, por favor né Brother, vc ta caindo no que as garotas mais gostam, q e fazer joguinhos emocionais e te deixar na zona de conforto dela. provavelmente vc sentiu algo mudar...geralmente é assim.

Ta, mais se por acaso ela tiver te traindo? Como descobrir?

As mulheres sempre deixam algumas pistas, eu percebi isso pq eu ja sai c mtas garotas q namoravam e elas me diziam, q quando estava c o namorado ficava dificil de olhar em seus olhos depois de ter traido. Outro fato observe se ela usa mto o celular quando esta ao seu lado, elas adoram mandar msg p um possível amante principalmente quando estão c o namorado só p alimentar seu ego de estar sendo perseguida por 2 machos.

Outro fato, é quanto ao tempo q ela passa c vc, se ela estiver saindo c outro cara ela naturalmente vai ficar menos tempo c vc, sabe ela vai pedir p vc leva-la em casa dizendo q tem q acordar cedo no outro dia, ou q tem q fazer qualquer outra palhaçada...observe, ela ta tentando ficar cada vez menos tempo c vc.

Essas são algumas dicas, independente doq esteja acontecendo, não tome nenhuma decisão precipitada...e um conselho de amigo desapega cara...essa é a melhor forma p não ser surpreendido...

Um fato, quando eu gostava de ficar c garotas q tinha namorados eu nunk levei um não...DISSE NUNK...

Então, elas estão sempre dispostas a trair se encontrar um cara q saiba ligar os botões certos ja era...eu estou parando c essa vida, pelo risco. Mas entendo bem.

Boa sorte ai brother!
alexwx

Aprendiz

#842672 Calma cara não seja tão radical assim, mulheres são assim mesmo quando o assunto é atender o celular. Dê mais carinho a ela e demonstre valor superior. mas se la realmente ficar com frescuras demostre que você pode pegar outras mulheres.
Don size

Veterano - nível 6

#842675 Eros32 mandou bem

é bem isso ai msm o comportamento delas, qdo estiver agindo dessa forma pode ter ctz que se ela não tá te traindo, flertando com outro com ctz ela está... e vc deixou de ser um ponto interessante na vida dela que agora quer se dedicar mais ao possível futuro amante...

e tente tirar isso a limpo pergunte qual é a cor favorita dela... veja o tom e o jeito da resposta, depois pergunte a ela se ela te trai kkkk se ela responder no tom e nas expressões igual a da pergunta da cor ela estará dizendo a verdade... caso contrário

mas ai c tem q ser beeem perceptível á micro expressões. rs