Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ty_Durden

#882247 Fala galera, tudo beleza?

Galera comecei no PUA á alguns dias e estou tendo ótimos resultados... Só que aconteceu algo muito inexperado comigo, acabei me descobrir gostando de uma menina que estuda comigo e nunca tive intenção alguma.
Estou no primeiro ano de facul, comecei a conversar com ela a algumas semanas, sem interesse mesmo. Ela é uma hb 7, já vinha achando que o que eu sentia por ela não era só amizade e hoje conversei com ela antes de ir pra uma festa, onde provavelmente ia dar um fc numa hb 9 BEM MAIS bonita,porém, menos interessante. Fui e não consegui, a hb 7 não saia da minha cabeça... E agora analisando todos os materiais sobre FZ, não acho que afastar ia resolver, gosto muito de ser direto, mas to me sentindo muito travado pra chegar nela, inseguro, coisa que já não me sentia á algum tempo.

Eae galera, algumas dicas? Vo pro tudo ou nada?
Freddy

Veterano - nível 9

#882251 Cara acho que o que vou dizer não é nada que você não deva saber, mas mesmo assim vamos lá.

Olha se tu ta afim aja de forma natural com ela e já manda a real, fala o que tu ta sentindo pra ela e parte pro ataque. O que tu faria se fosse outra mina qualquer que tu estaria tentando pegar? Só cuidado pra não parecer louco apaixonado e desesperado por uma mina.

Boa sorte :ae
pua_heisenberg

Aprendiz

#882258 Muito bem. vc pode estar apaixonado por essa HB, isso não é ruim geralmente uma pessoa que tem amor pra dar acaba também se apaixonando. Essa insegurança parte do princípio de que vcs são amigos e vc tem medo de que se pisar errado, vc pode perder tudo, um romance com ela até mesmo a amizade.

Temos dois fatores essa amizade em vcs deve terminar se vc a ver-la como sua amante. Mas deve pensar também do lado dela. Se vc já passou de 6hs de interação com uma mulher após esse período ela já te vê como amigo, coisa que não é boa pra vc, pelo post vc quer mais, isso pode ter ocorrido também por ela não ser uma HB9 ou até mesmo uma HB10, vc pode ter deixado ela de escanteio ou até mesmo de back-up e agora está precisando de alguém muito especial e creio que seja essa HB7.

Ir direto ao ponto pode ser uma boa mas pode causar repulsa se vc nunca fez isso antes. Se vc já passou de 6hs de interação ela jpa te vê como amigo, então o que fazer para acabar com isso é simples, só fazer as seguintes pra vc mesmo:
Eu realmente vejo ela como amiga?
Eu quero que ela seja minha amiga pra sempre?
Quero ser o padrinho de casamento dela?
Quero ser o amigo que ajudou ela a ficar com um amigo seu?
Passei muito tempo com ela e não disse nada?
Converso com ela igual ao meus amigos?
Trato ela como uma amiga?
Trato ela como uma futura namorada ou esposa?
Trato ela como uma amante?
Por quê estou afim dela?
Estou apaixonado?
Posso fazer algo pra mudar esse senário?
Ela é realmente importante para mim?

Essas são uma das questões que vc pode fazer a si mesmo para ver o seu estado, onde vc está e o que deve fazer pelo analisado na mensagem, comece a partir de hoje, ou melhor agora a tratar-la como amante, se já passou das 6hs de interação vai ficar meio difícil vc terá que aplicar PNL e recomeçar novamente.

Comece no cumprimento, depois do beijinho rosto, abrace ela por uns dois segundos, depois afaste e coloque amão no ombro dela e pergunte se ela mudou de perfume. Se responder que sim, faça um pequeno elogio. Se não, diga que nunca tinha notado.
Após vc dizer isso, diga que vc aprendeu como os chineses se abraçam e já abrace ela novamente. Coloque sua mão direta a cima do ombro dela e a outra na cintura e faça com que a mão direita e a esquerda se encontrem. No ouvido dela diga novamente: "Li em um livro que abraçando dessa forma nosso espirito está se conectando e tendo boas vibrações, feche os olhos e pense em algo que faz sorri... Agora algo que te faça chorar... Coloque uma imagem do lado direito e outra do lado esquerdo... A que te faz sorri está de que lado?...(O ideal é falar calmamente próximo a orelha dela e bem baixo, quase sussurrando, não importa o lado, é pra descobrir qual das mãos vc deverá pegar depois se dizer que a figura que faz sorri está do lado direito pegue na mão direito, esquerdo e esquerda). agora tente juntar as duas coisas em uma só na sua mente...(Ela não vai conseguir, na verdade ninguém consegue. Exemplo um judeu na época nazista, juntar Hitler com a sua família). Agora vou tocar em algumas partes do seu corpo e quero que vc me diga aonde estou tocando e pensar em algo que faz sentir feliz.

Depois desse processo, vai tocando na cintura, barriga, no peito ainda não, no ombro, até chegar o queixo e depois vc tocar a boca dela, quando vc tocar a boca dela, se ela deixar, após tocar dê um selinho, deixa ela sentir que isso aconteceu, e vai depois dando mais dois beijos em cada buchecha, se deixar vai fundo no KC.

É claro que pra esse momento vcs devem estar sozinhos, não seria legal fazer isso na frente de todos. Se possível chame-a para sair hoje e no carro, ou até mesmo próximo ao local que vcs irão tente aplicar isso. A ideia é ser feito isso antes de vcs irem ao local marcaro.

Espero ter ajudando qualquer coisa estamos aí.
Ty_Durden

#882334 Vlw as opiniões!

Tô no limite dessas 6 horas, falo com ela mais no FB que pessoalmente, ela é mais retraída, eu falo com todo mundo. Ela era bonitinha e tal, mas não tinha atração nela, passei a ter depois que comecei a conversar mesmo... Foda é que me travei mesmo! Já namorei um bom tempo,algumas vezes e nunca tive essa sensação de insegurança, ainda mais depois de ter acesso ao fórum aqui.
Então galera vou tentar ser direto, criar umas barreiras, meio estilo do Zera e ver no que dá.
Zonfertwo

Veterano - nível 1

Ty_Durden escreveu:Fala galera, tudo beleza?

Galera comecei no PUA á alguns dias e estou tendo ótimos resultados... Só que aconteceu algo muito inexperado comigo, acabei me descobrir gostando de uma menina que estuda comigo e nunca tive intenção alguma.
Estou no primeiro ano de facul, comecei a conversar com ela a algumas semanas, sem interesse mesmo. Ela é uma hb 7, já vinha achando que o que eu sentia por ela não era só amizade e hoje conversei com ela antes de ir pra uma festa, onde provavelmente ia dar um fc numa hb 9 BEM MAIS bonita,porém, menos interessante. Fui e não consegui, a hb 7 não saia da minha cabeça... E agora analisando todos os materiais sobre FZ, não acho que afastar ia resolver, gosto muito de ser direto, mas to me sentindo muito travado pra chegar nela, inseguro, coisa que já não me sentia á algum tempo.

Eae galera, algumas dicas? Vo pro tudo ou nada?

Bom eu sou novo no fórum mais algumas coisas são básicas e devem ser seguidas, manter um inner game bom não se importar muito com o que os outros pensam, se é bom pra você faça e não se importe muito, converse e seja amigo de várias pessoas, e seja você mesmo essas são as dicas.

Bom não sei se ela já gosta de alguém, ou tem namorado, mas primeira coisa é descobrir esse tipo de coisa. Depois você bem, você deverá decidir se a amizade dela é importante ou não, se for vai com calma e aplique as técnicas do Mystery Method ou o indirect game, que são desqualificadores falsos, teste de cumplicidade, leitura fria, push and pull. Tudo isso serve para criar uma afinidade que talvez vocês já tenham e que talvez você queira que esses sentimentos fiquem mais fortes. Bem essa é minha dica para você, e sempre lembrando seja você mesmo não tente ser algo que você não seja.