Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#599291 Bem, galera, eu preciso compartilhar isso com voces, porque amanhã, dia 2, sairei com esta menina que possui uma longa história comigo.

Bem, eu tenho uma prima que é casada com um cara, e esse cara tem uma prima que é linda, HB9.

Vi ela numa festa em novembro do ano passado, depois adicionei no facebook. Como sei que ela é 4 anos mais nova que eu, eu fiquei sossegado e tentei ser natural, afinal eu estaria mostrando segurança e tal. Não precisaria de muito jogo. E não precisou.

ELA VEIO CONVERSAR COMIGO pelo chat do face e percebi que dava para eu ser natural. conversa vai, conversa vem, trocamos celulares, mensagens no celular, daí comecei a chamar ela de "dona" e ela me chamou de "dono". Entretanto, descubro que ela tem "namorado", só que, para a minha surpresa, ela namora via internet e..

PUA 1: WTF, man!
PUA 2: Me explica isso ae!
PUA 3: AFF, cara, que coisa mais infantil!

Pois é, meus caros colegas... Ela namora pela internet com um cara da minha idade, 21 (ela tem 16 e vai fazer 17 este ano), nunca viram foto um do outro. Então durante conversas que atravessaram estes meses que dividem a data de novembro para hoje, percebo que ela é bem ingenua em tudo o que há de relacionamento. Além dela ser ultrapessimista com a sua aparencia. Sempre vive falando de meninos que querem ficar com ela, e eu sempre dizendo que ela é bonita, mas ela sempre falando "mas eu sou feia" e tals. Eu já tentei chamar ela para sair várias vezes, mas ela vinha com desculpas. Então parei. Semana passada, com a estréias d'Os Vingadores, resolvi chamá-la de novo. Ah, devo constar aqui que nunca paramos de conversar um dia se quer... Tá, um dia, dois, tudo bem, mas sempre conversamos e tal. E ela dá umas indiretas, claro que com a parte ingenua dela ON, e eu fico realmente duvidando do "caso da internet" dela.

Pois bem. Apesar de possuir ingenuidade em sua fala, ela é bem conhecida sobre sexo e tal. Claro, acredito que seja pelo fato dela possuir uma irmã um ano mais velha que eu que é uma HB10 e daí já deve ter rolado papo dela com a irmã...ou não, não sei.
E já que ela topou sair comigo, considero isso um DAY 1. Só que, caros PUAs, eu não sei se devo partir pra ação. Tipo, ela "namora" e leva isso a sério. Eu já até tentei iluminar a cabeça dela falando "Então, toma cuidado, voce nunca sabe quem está do outro lado" e ela parece ser incapaz de entender sobre predadores sexuais. :parado

Então, caros amigos, como devo proceder?
Uma vez até perguntei pra ela "Se voce não tivesse namorando, eu teria chances com voce?", mas ela disse "Ah, voce é amigo e bla bla bla", mas acredito que ela ficaria comigo, pois possui os mesmos gostos que eu e tal, e com certeza me ve como um cara seguro e tal.
Então, como proceder?

Atenciosamente,
RafaDeschain

Longos dias e belas noites.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#599446 Não é questão de ser beta...

É questão de respeito.
Se ela diz que "namora", é melhor não tentar e só ganhar a confiança dela.

Mas vou tentar kinar ela.
Vamos ver no que vai dar.

Obrigado a todos!
As_lee

Veterano - nível 9

#599472 Brother está nas suas mão, ela já mostrou interesses em vc só pelo fato de ficarem conversando quase todos os dias, se você seguir o jogo certinho garanto que vai se sair muito bem com um KC, vá em frente amigo, se não der certo, foda-se, pelo menos você tentou, o pior é se você não tenta nada e fica arrependido depois sem saber se ela queria ou não, agora é a hora da verdade. ^_^ mas lembre-se, use sempre NEGs, KINO e deixe ela confortável, garanto que se sairá muito bem. Ahh e não se esqueça de postar os resultados aqui. Espero ter ajudado, Abraços!!