Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos_sena1

Aprendiz

#182476 Fala galera do pua , to prescisando de uma ajudinha de vcs .
To com um puequeno problema , teve um dia que tava no shop vi uma amiga de muito tempo atras(ela tava muito gostosa) nao comprimentei nem nada pq pensei que ela nao tinha me visto e jah estava subindo a escada rolante (pra variar ela estava com sua mae).Entao ontem enviei um recado no orkut pra ela assim:
EU:Te vi no shopLembra de mim neh ..kk
Te vi no shop , soh que tava esperando com umas colegas minhas e vc tava com sua mae. Vc tah mt diferente.
HB:lembro sim hsuahsh
achei que vc nao tinha me visto kkk
mas vc tb tá mt diferente
E agr eis a questao parece que travei nao consigo falar nda
ajudem ai o mais rapido possivel! :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#182488 Você está no game. Diz pra ela que estava com pressa e por isso não foi falar com você, mas deixou a mensagem no Orkut. Marca uma saída com seu grupo para algum local e convida ela. Algo assim:

Reparei em você sim, mas como estava muito apressado para um compromisso, não fui falar com você. Mas aqui estou. A gente vai para TAL LUGAR, TAL DIA, você não quer ir com a gente? Assim colocamos o papo em dia.

E vê o que ela responde.

Se ela aceitar, pega o telefone dela e é com você lá no dia.
Caso contrário, não tem problema, vê se consegue o MSN dela (por ser algo simples de pedir depois de uma resposta negativa), para que possam conversar um pouco mais e tenta um encontro depois, dessa vez, talvez a sós. Ai você repara pela conversa.

E que o jogo comece!