Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LFPua

#299291 Tem uma HB 9 que eu ja peguei, mais agr ela qr ficar só como amigo...e eu disse pra ela que se for pra ficar assim, melhor cada um seguir seu caminho...ela fica meia confusa...
mais então...o que eu devo fazer/falar pra ela??

VLW Abç'
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates para Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Uomini

Veterano - nível 10

#299303 Seja DIRETO com essa hb, se ela falar pra vocês serem amigos novamente, diga a ela que tudo bem, mas que você não vai se responsabilizar se alguma coisa acontecer com a amizade :mau :mau :mau sacou? e em seguida procure outras para caçar :ae
glauberg

Aprendiz

#300666 AI ai isso é complicado, pois o que você disse deixou ela com a decisão final, agora é só esperar, coisas assim devem ser ditas por elas não por nos.
Você deu a ela o poder de decidir o futuro de vocês agora complicou. só esperar
Forte abraço :ae