Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

inoxconville

Veterano - nível 2

#414303 ae puazada :) primeiro eu sou de portugal, e ha uns 7 meses que tenho uma relacao com uma hb aki perto onde eu moro, mas a questao e o seguinte, ela vai-se embora daqui a 2 semanas para o brasil, e eu vou ficar aqui em portugal, mas daki a 6 meses vou para o brasil, o que queria era, como faco para ela nunca perder a atracao por mim, k faco puas?? :sorri
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
inoxconville escreveu:ae puazada :) primeiro eu sou de portugal, e ha uns 7 meses que tenho uma relacao com uma hb aki perto onde eu moro, mas a questao e o seguinte, ela vai-se embora daqui a 2 semanas para o brasil, e eu vou ficar aqui em portugal, mas daki a 6 meses vou para o brasil, o que queria era, como faco para ela nunca perder a atracao por mim, k faco puas?? :sorri

Situação complicada. É realmente muito difícil "prender" uma HB à distância por 6 meses. Eu já passei por uma situação semelhante e alguns de meus amigos também, mas só um foi bem sucedido.

Como? Ele tinha uma relação com a HB de muita cumplicidade e uma história juntos. Ela era parte da família e da vida dele. Uma relação que mulher nenhuma iria encontrar em nenhum relacionamento ocasional. E foi assim que ela o valorizou e aguentou (pasme) um ano até ele voltar da Espanha. Hoje eles são casados e felizes.

Logo, acho que o caminho é esse. Dar algo mais que um relacionamento momentâneo para ela. Mostrar que ela pode confiar em você e que vale a pena te esperar. Com sentimento, meu caro.

Boa sorte!!!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#414351 O jeito é jogar pela net ou cel, porque sinceramente é complicado pois tem os fatores externos. E esses fatores complicam muito pois ela pode encontrar até mesmo um cara no meio da viajem para o brasil, e ae como voce fica ? entao continue jogando pelos meios de comunicação e mantenha essa "chama acesa". Pra quando voce voltar ela ainda está interessada.