- 21 Set 2012, 18:52
Fala Cafas de plantão!!!
Tudo tranquilo?
Faz tempo que tenho observado uma coisa no meu game, que antes não acontecia.
Coisa essa que ta atrapalhando o rendimento com as nossas queridas hbs.
ESTOU ME APEGANDO MUITO FÁCIL.
Os esquemas estão massa, os priquitinhos estão rolando aos montes.
Mas agora infelismente ta acontecendo essa merda(que antes deu namorar pela ta namorando não acontecia, acabei o namoro a um ano mais ou menos).
Esse negócio ta atrapalhando muito na hora de manter as hbs.
Pois eu pego a dona, a dona ta na minha, as vezes rola até fc. Mas aí a dona percebe que eu tou dando mais moral pra ela do que ela pra mim.
Aí o jogo vira a favor dela, e como ela vê que eu já tou apegado, ela começa a perder o interesse.
Na teoria sei que eu sou o prêmio, elas que tem que correr atrás de mim e etc. Mas na prática essa merda ta acontecendo.
Espero que seja só uma fase.
Alguem já passou por isso? Alguma dica?
![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)
Tudo tranquilo?
Faz tempo que tenho observado uma coisa no meu game, que antes não acontecia.
Coisa essa que ta atrapalhando o rendimento com as nossas queridas hbs.
ESTOU ME APEGANDO MUITO FÁCIL.
Os esquemas estão massa, os priquitinhos estão rolando aos montes.
Mas agora infelismente ta acontecendo essa merda(que antes deu namorar pela ta namorando não acontecia, acabei o namoro a um ano mais ou menos).
Esse negócio ta atrapalhando muito na hora de manter as hbs.
Pois eu pego a dona, a dona ta na minha, as vezes rola até fc. Mas aí a dona percebe que eu tou dando mais moral pra ela do que ela pra mim.
Aí o jogo vira a favor dela, e como ela vê que eu já tou apegado, ela começa a perder o interesse.
Na teoria sei que eu sou o prêmio, elas que tem que correr atrás de mim e etc. Mas na prática essa merda ta acontecendo.
Espero que seja só uma fase.
Alguem já passou por isso? Alguma dica?