Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#714110 Fala Cafas de plantão!!! :legal

Tudo tranquilo?

Faz tempo que tenho observado uma coisa no meu game, que antes não acontecia.
Coisa essa que ta atrapalhando o rendimento com as nossas queridas hbs.

ESTOU ME APEGANDO MUITO FÁCIL.

Os esquemas estão massa, os priquitinhos estão rolando aos montes.
Mas agora infelismente ta acontecendo essa merda(que antes deu namorar pela ta namorando não acontecia, acabei o namoro a um ano mais ou menos).

Esse negócio ta atrapalhando muito na hora de manter as hbs.
Pois eu pego a dona, a dona ta na minha, as vezes rola até fc. Mas aí a dona percebe que eu tou dando mais moral pra ela do que ela pra mim.
Aí o jogo vira a favor dela, e como ela vê que eu já tou apegado, ela começa a perder o interesse.

Na teoria sei que eu sou o prêmio, elas que tem que correr atrás de mim e etc. Mas na prática essa merda ta acontecendo.
Espero que seja só uma fase.

Alguem já passou por isso? Alguma dica?
mugwara

Aprendiz

#714128 Cara oque eu faço quando vejo que to começando a gosta mais delas doque elas de mim, é dar um tempo e ficar sem procura-las até elas voltarem entrar em contato, pode ser bem dificil se vc estiver curtindo ela , isso comigo sempre deu certo!

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

mugwara escreveu:Cara oque eu faço quando vejo que to começando a gosta mais delas doque elas de mim, é dar um tempo e ficar sem procura-las até elas voltarem entrar em contato, pode ser bem dificil se vc estiver curtindo ela , isso comigo sempre deu certo!

Me ligo, tentarei :ae
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#714425 Você esta sofrendo oque um humano normal sente !, suas emoções estão te atrapalhando isso sempre acontece comigo.
Você sabe onde esta seu erro no jogo então concerte não de mais moral para hb's...quando você percebe que tá fazendo isso você vai ter que cortar o valor que deu para ela...!
abrçs :ae

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

Tigre De Bengala escreveu:Você esta sofrendo oque um humano normal sente !, suas emoções estão te atrapalhando isso sempre acontece comigo.
Você sabe onde esta seu erro no jogo então concerte não de mais moral para hb's...quando você percebe que tá fazendo isso você vai ter que cortar o valor que deu para ela...!
abrçs :ae

Pois é ja sei onde está meu erro. Na teoria é facil, na pratica é que complica mais, mas vou concertar esse negócio.
Vou baixar o livro tb que o brother acima indicou.

Vlw :ae
youngmystery

Veterano - nível 9

#714906 e qual o problema de se interessar de verdade, nao e porque voce e um PUA que voce nao pode ter um coraçao e elas so estao indo, porque VOCE acha q isso vai te atrapalhar, se vc esta gostando de alguem tome a atitude fale isso pra ela e nao deixe de ser voce que tudo fica bem

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

youngmystery escreveu:e qual o problema de se interessar de verdade, nao e porque voce e um PUA que voce nao pode ter um coraçao e elas so estao indo, porque VOCE acha q isso vai te atrapalhar, se vc esta gostando de alguem tome a atitude fale isso pra ela e nao deixe de ser voce que tudo fica bem

O problema é que tou demonstrando isso muito cedo, numa faze que elas tão atraidas porem inda tão cagando e andando com relação a coisa da certo ou não, consequentemente a atração acaba indo embora.