Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#913318 Bom dia galera.

Depois de ficar 1 ano e meio sem praticar o PUABASE, venho pedir a ajuda de vocês.

Alguém que praticou o PUA e decidiu parar por algum tempo tipo 1 ano ou 2 anos...como foi esta experiência de retornar o PUA?foi difícil se adaptar?os resultados demoraram a aparecer?
Minister - MEMBRO EXCLUSIVO
#913319 Eu acho muito relativo "ficar parado", só se for na abordagem

Mas o PU não se resume só a isso, eu particularmente uso todos os dias, seja pra prolongar uma conversa, modo de andar, tom de voz, etc
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#913328 Hey Fuckers como vão? espero que todos estejam bem.

Man, relaxa, isso não passa de uma "crença limitante" é psicológico vai por mim.

Quando sai de um relacionamento uma vez também pensei que estava enferrujado,isso de certa forma me trouxe um pouco de insegurança,é normal pois quando paramos de fazer algo que estávamos acostumados a fazer sempre e por algum motivo paramos por um tempo, traz essa sensação de não ser tão bom quanto era antes, simplesmente por falta de prática.

Mas desencana que é igual a dirigir, andar de bicicleta ou qualquer outra atividade na qual você já APRENDEU.

Depois de um tempo refletindo me dei conta que estava mais maduro, confiante e experiente do que antes, na verdade havia evoluído como pessoa, e que isso iria me ajudar no jogo.... Eu estava melhor e não enferrujado!

Na primeira noite vi que isso era verdade, minha interação foi muito mais sólida do que era antes, eu só não deixei esse pensamento de "ferrugem" me dominar.

Conversava com várias pessoas, contava das minhas experiências (sem mencionar a ex) e vivia normalmente.

È tudo uma questão de fazer uma analise sobre você mesmo.

Faça uma comparação de como você era a um ou dois anos atrás e de como você é hoje, acredito que as coisas tenham mudado para melhor em vários sentidos certo?
Então não se preocupe... tenho certeza que em pouco tempo você irá superar esse pensamento.

Espero ter ajudado!

Abraço a todos!