Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Magicpua

#297720 Boa tarde pessoal, preciso da ajuda de vc's pois sou novo no pua, quero montar um stack mais não sei por onde começar quero algo inovador que me ajude a interagir com as pessoas pois as vezes eu fico sem assunto e fico perdido então o stack seria meio que um socorro se no caso faltar assunto

Obrigado :D
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#297886 Vá na área de rotinas e memorize algumas que achar legal. Não é possível que você quer que outro membro faça isso por você...

E outra, você só vai ter assunto quando começar a sair e conversar com as pessoas. Eu procurei curar isso em mim também, eu era péssimo para manter assunto vivo. Só depois de sair conversando com as pessoas e realmente me interessando em conversar com elas, foi que eu comecei a ter assuntos infinitos e o melhor, interessantes.
jaypy14

Veterano - nível 1

#298000 -Openner de Opinião
-Pista Falsa de Tempo
- Faça um comentário sobre elas (aposto que vocês duas devem ser amigas a pouco tempo, aposto que tu é a mais velha, tu tem cara de ser a chefona)
-Qualquer coisa que gere atração
-qualifique
-mude de ambiente
-Qualquer coisa que gere conforto
-mude de ambiente
-kc

ah, e muito, muito toque.... na hora da atração esperamos que você já tenha escalado ela o suficiente pra estar abraçando ela com confiança.

Abraços!
Magicpua

#298092 Obrigado pessoal :D
vou fazer o melhoor possivel