Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

#665109 Bom, eu encontrei no shopping uma hb8, fui conversar com ela fiz tudo certo e peguei o facebook, já saí com ela duas vezes, com kiss close e tudo, mesmo com pouco dinheiro. Mas ela mora em contagem, e eu moro em BH, e ela incrivelmente não entra mais no facebook, e ainda vejo um tanto de cara falando que ela é linda na time line e bla bla bla. Eu realmente estou com medo de perder :parado . O que fariam ? Ela não demonstra que está sentindo nada! E por não falar comigo no facebook parece que nem tem tanta saudade como eu. (Eu também não demonstro, mas quando ela ficava online no chat só eu puxava conversa.) :parado :parado :parado

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

#665115 Fui no minas ela tem amigas que moram perto do minas shop,de vez em quando ela vem visitar; E eu não uso celular (é um movimento artistico).
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#665119 Famosa paixonite.
Relaxa, os caras que ficam babando ovo no facebook são normal, nada demais.
Dê um tempo, fiquei uns dias sem conversar com ela e não demonstre tanto interesse.
Quando você demonstra muito interessa ela perde o interesse, lebre-se do Mystery, mantenha o barbante sempre visivel e ao alcance e a gata virá correndo tentando pegar, mas se você colocar na cara dele...

Telefone ajuda muito, você conversar pelo celular cria muito mais intimidade.
Duke

PUA EXPERT

#665122 Não é por que você beijou uma mulher que ela tem que ser sua namorada. Se ela não tá tão interessada, esteja menos interessado ainda.
Você saiu com ela algumas vezes e não tem um número de telefone? Tá com ciúmes de caras postando coisas no mural dela? QUALÉ, CARA!

Paixonite à vista!
Eu me desligaria dessa mulher por um tempo, trataria apenas como mais uma e partiria pra outras.
ThyST

Aprendiz

Castor escreveu:Fui no minas ela tem amigas que moram perto do minas shop,de vez em quando ela vem visitar; E eu não uso celular (é um movimento artistico).

Putz nego sem contato com ela fica difícil, da tempo a tempo cara !!
Procura relaxar, não fique assim tão preocupado.