Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dede_rj

Aprendiz

#307416 Olá pessoal,

O meu problema é seguinte: apesar de ter uma alta AA ( que estou conseguindo diminuir com a ajuda da PNL), eu consigo chegar nas garotas e usar openners; consigo até consigo deixar elas interessadas mas então chega o meu maior problema...A ATRAÇÃO!!!

Estou lendo bastante coisas sobre isso, mas mesmo assim tenho dificuldade em criar a atração....Gostaria que vocês me ajudassem, sei lá, me indicando um bom material ou qualquer coisa, estou desesperado!

Abços
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#307548 Você já deve saber: Existe muito material direcionado para criar atração.
Porém, não adianta eu, ou qualquer outro PUA falar para você: "use tal material". Você tem que achar um material que se encaixa com seu jogo e com sua personalidade. Eu uso C&F, porém, tem pessoas que tentando usar a mesma técnica, acabam ou parecendo arrogantes, ou parecendo um idiota. Isso acontece porque não se encaixa com a personalidade dele. Já comigo, eu usava C&F desde beeeem antes de conhecer o PU, ou seja, é muito mais poderoso nas minhas mãos.

Dê uma analisada nas técnicas mais famosas de criar atração. Alguma delas vai se encaixar bem com o seu jogo e com o seu jeito. Passe a usá-la e com o tempo, começará a ver sucesso após sucesso, o que levará a ser bom em tal técnica e se divertirá enquanto a usa.
sales100

Veterano - nível 9

#307611 Cara a prática leva a perfeição, independente de qualquer método q vc use.
O principal fator q vai gerar aqla atração logo de cara, é a sua atitude, a maneira como vc fala, sua voz, o fato de vc estar relaxado e confiante.
Talvez seu problema esteja mais com relação a comunicação não verbal e inner game, dê uma estudada nisso e pratique o que aprender. :ae