Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Christian style !

PUA EXPERT

galera, Bater punheta ajuda ou atrapalha?

Tanto no dia-a-dia quanto no sexo... :)

Pois eu me masturbo muito, e nunca tive um bom desempenho na hora do sexo, queria ver se tem algo relacionado a isso..

Um obrigado antecipado para quem dar um feed!

um abraço!
Vlorenz

Aprendiz

#453437 Bater uma bronha, só quando precisa "trocar o oléo" man!

Atrapalha na tua auto-estima, atrapalha teu desempenho sexual e atrapalha na hora da sedução, pois se voce estiver "saciado" nao vai conseguir subcomunicar sexualidade pras HBs naturalmente...

faça o possivel pra se segurar. Faça o teste!

ps: Bater uma ou 2 vezes por semana até acho normal, mas além disso é vicio!

abraço cafa!
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#453439 Brother , tem vários Posts completos nesse forum, eles Detalham tudo o que vc precisa saber!

Mas vou te adiantando que faz mal de mais ,

Na produção de testosterona principalmente.

Sugestão: fiquei 1 mês sem se masturbar! Vai ver muitas melhoras.
Espero ter ajudado!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#453457 Cara a ejaculação em si atrapalha. Se não ejacular não haverás problemas.

Já ouviu falar de Orgasmo sem ejaculação? E da Tecnica de Van Gurlik, é uma tecnica que uso muito?

Esse video tem as Resposta.

Outro Artigo para ajudar

masturbacao-diminui-a-testosterona-t41811.html
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#453658 Em mim acho que não atrapalha em nada a minha autoestima e faço quando tenho vontade também.

No meu caso atrapalha só se for no mesmo dia, horas antes de fazer sexo. Melhor deixar uma noite passar entre uma masturbação e sexo. Isso no meu caso somente, não é nenhuma regra, é algo que notei.

No dia a dia acho que depende, também. Em mim eu noto que baixa a energia geral, relaxa. Se você for uma pessoa de energia baixa ou normal uma masturbação vai baixar sua energia na hora de sair e abordar novas mulheres, e seu desempenho pode sofrer um pouco, dependendo de onde você estiver abordando. Festas e boates normalmente requerem um nível de energia maior na abordagem, dança, etc. Mas se seu nível de energia for mais alto que a média, quer dizer, se você for uma pessoa normalmente agitada ou afoita, isso pode te ajudar. Eu conheço caras que espantam as mulheres porque abordam com uma energia muito alta. Nesse caso bater uma antes ajuda.

Resumindo, varia. Depende da sua realidade.
menestrel

Veterano - nível 1

#453684 A princípio acho que não faz muita diferença, na verdade nunca parei pra pensar muito a respeito.
Mas votaria no: 'evite'. Afinal, você irá se guardar mais e quando tiver uma transa, de fato, a sensação fica ainda melhor. :yaaah
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#453695 Se você for um alfa pode bater ou nao , tanto faz , vai pegar mulher do msm jeito, vai agir da msm maneira.
Mas para maioria faz mal sim, tipo você perde sua energia sexual, aquele tesão que seu olhar passa para as Hbs.
Portanto evite, sei que é dificil. hehe

abraços!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#453783 [justify]Quando você ejacula, sua energia sexual baixa consideralvelmente. Quanto mais tensão sexual você acumula, mais tempo vai precisar pra repô-la depois que liberá-la. Isso varia de pessoa pra pessoa, de acordo com seu físico, nível de testosterona, alimentação, gasto calórico, etc. É o famoso período refratário. O problema é que quando você manda embora sua energia sexual frequentemente com masturbação você deixa de usá-la pra um monte de outras coisas na sua vida. A energia sexual não é só para o sexo, é pra ir pra luta, pra se comunicar, pra ter "tesão" na vida e manter você alerta, ativo.

Se você viver constantemente em período refratário, se masturbando varias vezes por dia durante toda a semana, seus rendimento cai em todos os aspectos da sua vida. Sua "energia vital" fica fraca e você precisa de descanço sempre, sua libido baixa drasticamente e com isso sua vontade de chegar nas mulheres e tê-las pra você. Vai embora seu instindo de "caça", seu ímpetuo de vida, e o desanimo toda conta de você.

Eis o "mal" da masturbação frequente. Sem falar que quando rolar um FC inesperado você não vai ter gás suficiente que você teria se estivesse com sua energia acumulada. Você consequentemente perde prazer e performance.

Espero ter ajudado!
By The69Eyes
[/justify]