Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pyro

Aprendiz

#794224 [font=Courier]Ola camaradas

Estou a passar por uma fase em que a minha auto-confiança anda pelas ruas da amargura, estou mega inseguro, e isso está a começar a afectar vontade de fazer seja o que for, ando novamente com medo de abordar e nem me apetece sair de casa... sinto que estou de novo na estaca zero!!

O que sugerem para me ajudar a ultrapassar esta fase??

audios de programação mental? auto-hipnose? quais??

[/font]

[font=Courier]Ja alguém usou algum material do Hypnotica??

Qual? O que têm a dizer dos resultados?? Bom/mau...etc?? ou aconselham outro melhor??[/font]

Obrigado a todos os que poderem deixar aqui a sua opiniao e me ajudem a ultrapassar esta fase má

Cumprimentos
lokoleo

Veterano - nível 1

#794238 Cara, posso te aconselhar a uma coisa eh q vc não se preocupe com esse negocio de auto-confiança
simplesmente saia de casa pra se divertir, e mais uma coisa, faça o style life chalenge, por mais q vc esteja sem motivação...
Para vc aumentar essa auto-confiança eh preciso de diversão cara... e se vc começar a praticar o q vc aprende aki, vc obtera resultados e assim vc adquire auto-confiança... não fique esperando a motivação cair do céu como um raio!!!
Vai a luta pelo q vc quer!
Sim auto-hipnoses são mto boas, porém não farão de vc a pessoa mais confiante da terra!!
Aki um video q me inspira e motiva muito cara:
O interessante desse video eh q ele fala q a unica coisa q pode te fazer uma mudança na sua vida é a AÇÃO!!!
Espero ter ajudado, abraços brother!
Sucesso sempre