Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#914786 Primeiramente gostaria de agradecer aos amigos do puabase depois de uma intensa batalha contra minha timidez venci e saí com uma garota , peguei ela no fim de semana passado. Não me apeguei muito e tal porém como primeira saída e nem tanto contato com o sexo oposto estava tendo e pela timidez de primeira vez etc não fui soltão e tal mas peguei ela. Daí hoje ela no whatsapp no meio de uma conversa me perguntou " você não tem cara de pegador ou é pegador ? quero ter certeza" fiquei enrolando e tal e não respondi direto perguntei o que ela achava e acho q não me achou com cara de pegador apesar de dizer que me achou bonito e quer sair comigo de novo esse finds , o que vcs acham , pode ser q eu ainda preciso evoluir pra parecer mais pegador ou é o tipo de mulher q busca um cara mais retraído msm pra encoleirar e ter um relacionamento sério ?
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#914792 Ela ta te testando se tu fala que não ela não vai ti da tanta moral.
Se tu fala que sim ela vai fica se sentindo a escolhida dentre muitas opções que tuh tem.
Se fosse eu quando ela mando a pergunta se tu era pegador ou não eu diria como resposta que ela ia te que descobri. Aí já eh um gancho pra deixa ela curiosa e marca outro date e quem sabe até um futuro fc.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#914793 Pois é eu falei "você quem tem q me responder" depois de um papo ela disse q não saia com cara pegador , daí eu perguntei se se eu fosse pegador não saíria comigo , daí ela disse " então é né?" eu disse " não vou dizer que sou mas também ja digo que não sou santo" daí ela respondeu com uma cara de timida assustada " Então nos vemos domingo₢?"
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#914797 Man, o segredo, a resposta pra esse tipo de pergunta eh algo que nao responda diretamente, que a deixe curiosa, como o colega acima falou. Normalmente eu respondo que gosto de curtir a vida e aproveitar tudo que a vida nos traz de bom, mas que seria muito melhor se fosse com ela aproveitando isso comigo e tal...

Tem dado muito certo, a mulher te ver como um cara desapegado e dono de seu destino, o que a atrai mais ainda :)

Valeu
Topete1996

PUA EXPERT

#914822 Ta te testando, eu responderia algo assim :

Não me considero pegador, mas gosto de curtir a vida ao máximo acompanhado de várias mulheres, mas muitas não passam do Day 1.

Ai se você marcar um Day 2 com ela, ela já vai estar se sentindo '' a tal ''.

Abraço Topete