Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

evs_cs

Aprendiz

#392079 Eaee Galera!!

Cara to com uma duvida cruel..
A uns 2 Anos atrá fiquei com uma HB 4 anos mais nova que eu, ficamos por uns 2 meses, e quase começamos a namorar, quando realmente estava gostando dela, levei um baita pé na bunda :shii .. isso me deixou triste por 1 ano inteiro, eu tinha medo de perde-la e ficamos amigos, mas não deu certo, não aguentava ver ela ficando com outros e tudo..

Teve muitos rolos, parecia uma novela da globo, eu pegando melhores amigas dela, ela ficando do ALL na minha frente, e tentando pegar meus amigos, acabou que cortamos tudo que eu tinha, e só perguntei pra ela.

Evs: Você me quer fora da sua vida! é isso?
Ex: Sim, segue a sua que estou seguindo a minha
Evs: Beleza, mas não volte, não vou ser o mesmo com você.

Depois disso eu fiquei depre demais e chato, perdi muitos amigos, e conheci o PU. e o MM. estudei isso tudo e comecei praticar com muita preguiça e poucos resultados.

Agora levei muito muito a sério o PU, mudei minha vida um pouco, comecei levar sério isso tudo só mês passado..

Agora essa ex, sempre vem me chamando pra sair, perguntando onde eu vou, as vezes não ta bem e fica de miiimiimim falando de um mlk que ela gosta e eu conheço, eu fico zuando ela, aloprando por ela está se fudendo..

Agora todo fds que ela vai sair fica me chamando, Hoje me chamou pra ir em uma balada Matine, eu combinei de aparecer só no final e ver ela, e ir embora..

Não sei se é uma boa, pq eu tenho certeza que ela ja vai ter ficado com um monte de Caras, mas ela vai estar com as amigas dela.. ou se ela está me chamando só pra desabafar, pq quando era amigo(Muito Beta mesmo, e fazia tudo por ela) resolvia tudo que era disturbio emocional que ela tinha, quando larguei ela se fodeu em muita coisa. kk

o que vocês acham? Ir ver ela ou não?

Eu ainda tenho 3 opções pra isso.
1 - Apenas ver ela, e sair fora
2 - Treinar um pouco as rotinas aplicando nela, e nas amigas, e mostrar como estou diferente agora.
3 - Ou dar bolo pela 3x Esse mês nela, e ir ver outras pessoas.
DumalzinhuxD

Aprendiz

#392096 Irmão pula fora, ela te magoou.
Não pense em se vingar pois pode acabar se fudendo e ficando pior ainda do que estava ;/

Mais se quiser ir ficar com ela e depois sair fora igual ela vez com você vai em frente.

Não recomendo.

Mais ai é com você :D
alpha

PUA EXPERT

#392104 Amigo, segue o conselho do manolo aqui em cima, pula fora mesmo, o que não falta no mundo graças a deus é mulher mano, ela ti deu um pé na bunda ?
Foda-se, mostra pra ela que ela não é a única mulher no mundo e usa os poderes que lhe foi concedido pra seduzir outras e mostrar quão foda você se tornou, meu negócio é quase o mesmo, minha ex me deu um pé zão na bunda olha o que eu fiz -> http://www.puabase.com/forum/social-na-escola-hb-ex-namorada-corno-foto-t32753.html fiz um social demoníaco, mostrei que mudei e toma boba ! uhsahusahusauhsua' mais minha opinião apesar desse meu relato é siga em frente, se você pegou ela quando beta, quase namorou, como PUA que você é agora, com as armas que você possuí agora você vai conseguir mulheres muito melhores. E ela é muito linda mesmo, mais um motivo, você pego um mina dessa quado beta, imagina agora mano !?
e otra, minha ex é minha amiga agora e vamos tomar um sorvete daqui a pouco :palhaco
abrçs

Criador do tópico

evs_cs

Aprendiz

#392131 Valeu DumalzinhuxD kkkk. vou tentar isso., e pular fora depois.

Valeu Alpha!! Vou ir na balada, e fazer um social quando as amigas delas, e quem mais tiver perto, abrir alguns sets, e mostrar pra ela como diferente estou, kk, faz quase 6 meses que não vejo ela por escolha minha..

Eu sei la como consegui pegar como Beta, Muitas coisas como Neg, Kino, E Rotinas eu fazia inconcientemente, puxava assuntos do nada, e com nada parecido com o local, eu tbm aloprava as pessoas sem ofende-las, só errava muito no Kino, por que não conhecia os sinas IDI e nem menos como sair do Conforto pra Sedução, perdi algumas HB e agora sou amigos por isso. kk

Vlw ^^
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#392142 Seja Mode One com ela, não seja o mesmo bobinho beta de antes, sai dessa de Rotina como eu falei MODE ONE. Se ela vim desabafar sobre algum mlk, fale: "- aah não venha contar seus problemas para mim!" (mas com um tão engraçado)
Mano vira a cara e mete a vara, da um crau bem dado nela. haha Mais não se apaixone novamente, porque você apaixonado sairá do controle!

Ps: É ela é uma dliçinha.

Abraços.
wander

Veterano - nível 9

#392145 agora acho que cara, se ela nao quer, nao er culpa dela.. quando isso ocorre ate pode acontecer de ela se tornar uma wingwoman sua sem perceber..

agora se ela ainda gosta de vooc,
vs pode usar as amigas dela pra fazer ciumes.. pensa positivo olha, vooc nao vai precisar se preoculpar com abordagens, vooc ja vai estar no grupo, mostre a ela qe ela nao significa nada mais pra vooc, e mostre alto valor pra amigas dela.. domine a situacao garoto!

imagina qe suave dar fc nela com alguma amiga? *--*

agora nao aconcelho a dar mais um bolo nela. ela pode injuar e ja era irmao, essa er minha opniao.. abracs fera ;)
Roal

Veterano - nível 9

#392345 Eu faria o seguinte cara.

Iria lá, mas com uma finalidade apenas:

Mostrar que vc cresceu e é outra pessoa.

Vá, mas não pra querer nada com ela nem com as amigas. Faça um Social proof com elas e saia fora quando elas estiverem curtindo vc. Deixe elas com gostinho de quero mais.
De uns negs com classe nas amigas pra elas ficarem atraidas por vc e se mande da festa. Deixe ela te ligar outra hora pra te contar que as amigas ficaram impressionadas com vc.

Mostre indiferença.

Boa sorte.