Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BigDog

Aprendiz

#914767 Fala pessoal, meu primeiro tópico, desculpe se estiver na área errada ou se eu estiver falando muita besteira ainda xD
É o seguinte, vai ter um churras de uns amigos meus e lá vão ter bastante HBs, e estou jogando a dois dias com uma HB 7 e estou querendo finalizar o KC lá de uma vez com ela, mais minha dúvida é a seguinte, tem duas amigas dela que eu quero jogar com elas depois para KC :louco ... E elas vão estar lá, será que eu pegar essa HB vai atrapalhar depois o jogo com alguma dessas outras HBs??

É essa minha dúvida galera, espero que me ajudem, desculpe qualquer erro aí e sorte no jogo :mau :mau !!!

Ah é, depois volto com o RC do churrasco para vocês, agora sim, valeu hehe!
Johnny cash

Aprendiz

#914789 E ai cara, beleza? Atrapalha sim, mas não impede! Tu vai ter que da um tempo e saber jogar. Uma vez eu fiquei com uma HB, ela tinha uma prima que morava do lado da casa dela e toda vez que eu tava lá eu notava uns IDIs dela. Então quando não eras mais com a mina, esperei um tempo e consegui um KC com a prima dela. Dependendo do caso até ajuda hehehehe.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#914881 Se essa menina nota 7 que você ta querendo ficar tiver maior valor (seja beleza ou social) vai te ajudar mais ainda com essa outra mulher, quanto maior um valor de uma mulher que você ficar, maior sera seu valor em relação as outras... Por via das dúvidas, quando for ficar com essa nota 7 isole ela em algum local mais discreto, assim não irá mostrar tanta suspeita ou quando for jogar com essa outra mulher ela não vai te tachar como galinha ou coisas do tipo..

Seja mineirinho, coma quieto
diego.macedo

Veterano - nível 10

#914886 Quem come quieto come sempre, cara!
As mulheres não entendem essa nossa necessidade de querer pegar várias, e pior ainda se forem amigas...
Quando você for tentar pegar a segunda, ela vai falar "ah mas você está FICANDO com a HB7"..
Elas não entendem que na verdade é "EU FIQUEI com a HB7" e não "estou FICANDO" haha

Criador do tópico

BigDog

Aprendiz

Johnny cash escreveu:E ai cara, beleza? Atrapalha sim, mas não impede! Tu vai ter que da um tempo e saber jogar. Uma vez eu fiquei com uma HB, ela tinha uma prima que morava do lado da casa dela e toda vez que eu tava lá eu notava uns IDIs dela. Então quando não eras mais com a mina, esperei um tempo e consegui um KC com a prima dela. Dependendo do caso até ajuda hehehehe.

Beleza J.Cash, obrigado mesmo pela ajuda cara, bom, vou dar KC mesmo kkkkk se ajudar bem mais se não ajudar está bom também, afinal, existem muitas HBs por aí além das amigas dela :mau

ArthuBarão escreveu:Se essa menina nota 7 que você ta querendo ficar tiver maior valor (seja beleza ou social) vai te ajudar mais ainda com essa outra mulher, quanto maior um valor de uma mulher que você ficar, maior sera seu valor em relação as outras... Por via das dúvidas, quando for ficar com essa nota 7 isole ela em algum local mais discreto, assim não irá mostrar tanta suspeita ou quando for jogar com essa outra mulher ela não vai te tachar como galinha ou coisas do tipo..

Seja mineirinho, coma quieto

Sim ela tem bastante valor social no grupo dela, vou fazer isso mesmo, isolar ela na hora do KC, valeu ArthuBarão :ae

diego.macedo escreveu:Quem come quieto come sempre, cara!
As mulheres não entendem essa nossa necessidade de querer pegar várias, e pior ainda se forem amigas...
Quando você for tentar pegar a segunda, ela vai falar "ah mas você está FICANDO com a HB7"..
Elas não entendem que na verdade é "EU FIQUEI com a HB7" e não "estou FICANDO" haha

Iae diego.macedo, é isso mesmo cara kkkkkk elas não entendem, mais vamos ver no que vai dar isso hahaah.

Obrigado galera pelas respostas, todas me ajudaram bastante, depois posto o RC aqui no fórum hehe.