Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ectlipse

Aprendiz

#838074 Bom galera sou novo no PUA e sei que ficar correndo atras de uma mulher não é algo que um verdadeiro PUA faz. Mas minha historia com essa menina é de muito tempo.

Tentarei ser o mais resumido possível, e desculpem os erros de português.

Estou atualmente no 3º ano do ensino medio. Um ano atras eu era apaixonado por essa mina (HB 8), porém ela nunca me deu bola pq gostava de outro garoto. Dps de um tempo ela e o garoto começaram a namorar, foi uma epoca dificil mas eu superei. Passei a ser amigo dela, tipo mtt amigo, contava as historia de todas as meninas q eu ficava. Caso tipico de Friendzone.
Um mes atras eu sai com ela e uns amigos e la conheci uma amiga antiga dela (HB8,5). Elas sao mt amigas, daquelas q se conhecem des de pequenininhas. Recebi muitos idis da amiga dela, porem como ela estava meio bebada fiquei receoso de closa-la. No dia seguinte saimos o mesmo grupo e eu terminei ficando com ela (Hb 8,5).
Passou tres semanas e agnt se viu algumas vezes. Tudo estava evoluindo bem até demais, até q a HB 8 (minha antiga paixonite) termina seu namoro. Ela dizia que queria esquecer o ex dela, que queria sair pra alguma festa (pravalmente tava querendo pegar alguem) e recebi alguns idis dela. Obviamente fiquei confuso sobre oq eu realmente queria. Resolvi terminar com a Hb 8,5 para tentar ficar com a HB8.
Ultimo fds fui para uma festa e as duas tavam la. Tem mais ou menos uma semana que eu terminei com a hb8,5 e na festa ela chorou e disse q ainda era apaixonada por mim. Ela ficou muito mal. E dps de um tempo na mesma festa a HB8 ficou com um cara, porem ela estava bebada e disse hoje q se arrependeu.

A situaçao atual eh a seguinte. Mt gente do meu colegio sabe q eu gosto dela. Ela nao teria motivo nenhum pra nao ficar comigo a nao ser pela amiga dela estar meio mal pela situaçao. Porem eu to com uma postura meio inferior DVI por causa q eu fiquei mttt mal na festa dps q ela ficou com o mlk.

Agora nao sei como proceder. Pensei em abrir o jogo com ela, dizer o motivo de eu ter terminado com a amiga dela. E o motivo por eu ter ficado mal. E tentar closa-la.

Ah, outra coisa. Agnt se conhece mtt entao o 'jogo' come ela eh mt complicado.

Caso alguem tenha alguma dica q possa dar, qlqr coisa ja ajuda. Agradeço dez de ja!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#838077 "[highlight=#0c1b29][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Ela nao teria motivo nenhum pra nao ficar comigo a nao ser pela amiga dela estar meio mal pela situaçao"[/font]
[/highlight]
[highlight=#0c1b29][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#0c1b29][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Isso é motivo até demais, cara.[/font][/highlight]

Criador do tópico

Ectlipse

Aprendiz

#838079 Eu sei, mas sera q com o passar do tempo a amiga dela vai esquecer de mim. Ou entao se eu explicar os motivos para tudo isso. Nao sei. Mas obg!

Criador do tópico

Ectlipse

Aprendiz

#838080 Outra coisa, sera q vale apena eu contar pq terminei, msm sem pretençoes de closa-la agora?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#838085 Nem pense em contar por que terminou. Ela não pode saber do seu interesse em hipótese alguma, se não você afunda ainda mais na friendzone. Tente passar uma impressão de que jamais a pegaria. E, sim, espere até a amiga dela, no mínimo, ter pegado uns dois caras para tentar algo, se não, a possibilidade de levar um fora é quase de 100%. :/
Cuequinha

PUA EXPERT

#838086 Foi uma precipitação absurda vc ter terminado seu relacionamento... afinal seria bem difícil vc terminar com a menina pra tentar pegar a amiga dela... é muito difícil vc closar essa sua friendzone, porque ela não vai querer machucar a amiga. Se eu fosse vc não contaria suas pretenções para ter terminado com a HB8,5... se eu estivesse no lugar delas não iria nem mais olhar na tua cara, de boa mesmo.

Meu conselho é vc não se preocupar em closar essa tua friendzone aí... ela pode te apresentar outras amigas (desde que você não as magoe né cara) ao invés de vc querer reverter uma situação complicada como essa tua (que é closar a friendzone)... existem tantas garotas no mundo... se vc realmente a quer muito, espera baixar um pouco a poeira porque agora é muito improvável que ela vá aceitar te closar.

Abraço, boa sorte
Dave Lovecraft

Aprendiz

#838094 Poxa cara, que paia né essa situação?! Imagem Acho que se fosse eu tentaria ter investido com a amiga dela 8,5. Sei lá, poderia ser que com o tempo você realmente começasse a gostar dela. Passou tanto tempo socado em uma maldita friendzone e catando as migalhas dessa hb 8 que nunca te deu bola, E a outra que você ficou talvez te valorize mesmo, porquê não tenta reatar? Enfim, é super conhecido essa história: ''O cara é afim de uma garota e ela nem aí pra ele, aí ele se afasta e do nada: ela fica solteira, a disposição e dando idi's pra ele. Aí quando o cara chega na garota: ela o rejeita de novo!'' OU SEJA: PUSH PULL só para manter o cara na Friendzone. Não se bitole demais por essa dona cara, saia e conheça outras meninas, não deixe que essa hb 8 domine seus pensamentos e fique impregnada na sua cabeça como ''a única''. Se afaste e tente perceber idi's dela FORTES, não só ''olhadinhas'' para você. Se ela vier, afaste-se uma vez, espere que venha a segunda e se afaste de novo, na terceira close. Não acha que está na hora dela lutar um pouquinho por você? Você é pua amigo, tem um mundo de hb's legais e divertidas a sua disposição, deixe ela saber que ela não te tem quando quer, veja realmente se ela seria uma namorada ideal para você: bebe, é baladeira, cheio de amigos na friendzone? Não recomendaria uma relação com uma garota assim, mas se você também curte as mesmas coisa e é um cara seguro de sí nas relações: bola pra frente!!!
Vou te dar umas dicas:
1 - Pesquise mais no campo de pesquise do PB sobre Friendzones: Leia relatos de caras que saíram e como saíram desta zona maldita.
2 - Se optar por reconquistar a outra amiga, procure por postagens sobre ''reconquistas para um pua'' ou peça mais ajuda nos fóruns.
3 - Se quiser entender mais (não sobre sedução), mas sobre quem nós seduzimos: Leia os livros de Nessaham Alita e entenda como funciona a cabeça maluca das mulheres OBS: Só cuidado para virar um extremista como ele, nessaham tem conteúdo machista pra caramba, mas ajuda pra quem saber equilibrar as coisas.
4 - por último, se você quer realmente crescer aqui no PB e na vida amorosa: SAIA PARA AS SARGES E PONHA EM PRÁTICA O QUE VOCÊ LÊ E APRENDE!!!
Boa sorte' Imagem
Prem

PUA EXPERT

#838101 Man, não existe fórmula mágica para a sedução. A real é que tu não tentou nada ainda com tua amiga. Ai fica dificil de ajudar, teria que explicar toda alguma teoria, fica mais fácil tu pesquisar material no fórum ou ler os livros. Além disso, tem que praticar. Se não está confiante pra praticar com ela, pratica com outras HBs, até mesmo outras amigas. Qnd tu tentar algo e ficar em uma situação dificil, fica mais fácil de ajudar.

Cheers,

Star