Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ectlipse

Aprendiz

#838074 Bom galera sou novo no PUA e sei que ficar correndo atras de uma mulher não é algo que um verdadeiro PUA faz. Mas minha historia com essa menina é de muito tempo.

Tentarei ser o mais resumido possível, e desculpem os erros de português.

Estou atualmente no 3º ano do ensino medio. Um ano atras eu era apaixonado por essa mina (HB 8), porém ela nunca me deu bola pq gostava de outro garoto. Dps de um tempo ela e o garoto começaram a namorar, foi uma epoca dificil mas eu superei. Passei a ser amigo dela, tipo mtt amigo, contava as historia de todas as meninas q eu ficava. Caso tipico de Friendzone.
Um mes atras eu sai com ela e uns amigos e la conheci uma amiga antiga dela (HB8,5). Elas sao mt amigas, daquelas q se conhecem des de pequenininhas. Recebi muitos idis da amiga dela, porem como ela estava meio bebada fiquei receoso de closa-la. No dia seguinte saimos o mesmo grupo e eu terminei ficando com ela (Hb 8,5).
Passou tres semanas e agnt se viu algumas vezes. Tudo estava evoluindo bem até demais, até q a HB 8 (minha antiga paixonite) termina seu namoro. Ela dizia que queria esquecer o ex dela, que queria sair pra alguma festa (pravalmente tava querendo pegar alguem) e recebi alguns idis dela. Obviamente fiquei confuso sobre oq eu realmente queria. Resolvi terminar com a Hb 8,5 para tentar ficar com a HB8.
Ultimo fds fui para uma festa e as duas tavam la. Tem mais ou menos uma semana que eu terminei com a hb8,5 e na festa ela chorou e disse q ainda era apaixonada por mim. Ela ficou muito mal. E dps de um tempo na mesma festa a HB8 ficou com um cara, porem ela estava bebada e disse hoje q se arrependeu.