Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#422876 Porra lek,

Na real é complicado mesmo como a galera falou mesmo, acho que quase todo mundo passa por isso.

Aí se tem duas saídas, depois que ele fudeu teu set, se manda a real :

"Po, vc é broder mesmo hein ? Eu aqui cheguei na guria e se vem querer me cortar ?!? PQP! " - Eu já falei isso pra um grande amigo meu, e nem por isso o cara ficou puto comigo nem nada. Ele parou de me 'cortar'. Broder que é broder vai querer te ajudar, se o cara quer roubar tua mulher é FDP e nem merece andar contigo.

Só que aí tem que ver quem abriu o set, se foi ele vc não pode chegar no set dele dessa forma.

Ou Vc pode simplesmente parar de sair com os cuzões. Simples assim. O único problema é que vc sempre vai passar por esse tipo de situação, a não ser que vc sempre saia com Betas que não abordam ninguém .... =/

Eu preferencialmente acho q tem q falar a REAL.

Abraço!!
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#422881 Melhor sair sozinho, cara. O objetivo é só as mulheres mesmo. E quando sair com os amigos, evita sair com esse cara. Mas tenta conversar com ele antes pra ver se ele se toca. Se não, exclui ele do seu ciclo social e pronto.

:ae

É isso aí.

Abraço!