Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ColdLikeIce

Aprendiz

#422566 Olá pessoal,

então, é o seguinte: geralmente saio com alguns amigos (nenhum deles PUA mas alguns se dão bem as vezes) mas da última vez um amigo meu ferrou meu jogo ( :( ) e não conseguiu nada também.

A mulher tava mandando várias IDI's pra mim e ele ficava insistindo nela e tentando me tirar do set. :bravo

Eu gostaria de saber: como tirar ele do set mas sem ser muito cusão? Não quero que ele estrague meus futuros jogos também :parado

Valeu aew :)
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#422577 É complicado esses amigos atrevessão... já aconteceu isso comigo
bem depois de um certo tempo, você percebe que perdeu a Hb, depois disso
chama seu amigo pra um particular, pra falar que num tá gostando
porque se ele é seu amigo se você amogar ele você perde valor com as garotas
sabe assim fica aquele clima chato, você dar uma tirada em seu próprio amigo
mas se pelo que você falou ela num tava querendo e ele continuou insistindo
era hora de você falar: você não viu que ela num tá a fim?
sei lá depende muito se você estava jogando direct ou indirect
se fosse direct acho que tu poderia falar, vem cá comigo! quando ele bebe fica assim mesmo
depende muito da situação...
Mas acho que um amigo desse pra sair não compensa muito então, se ele num mudar, pare de sair com ele
simples assim :ae

Criador do tópico

ColdLikeIce

Aprendiz

sweetchildloko escreveu:É complicado esses amigos atrevessão... já aconteceu isso comigo
bem depois de um certo tempo, você percebe que perdeu a Hb, depois disso
chama seu amigo pra um particular, pra falar que num tá gostando
porque se ele é seu amigo se você amogar ele você perde valor com as garotas
sabe assim fica aquele clima chato, você dar uma tirada em seu próprio amigo
mas se pelo que você falou ela num tava querendo e ele continuou insistindo
era hora de você falar: você não viu que ela num tá a fim?
sei lá depende muito se você estava jogando direct ou indirect
se fosse direct acho que tu poderia falar, vem cá comigo! quando ele bebe fica assim mesmo
depende muito da situação...
Mas acho que um amigo desse pra sair não compensa muito então, se ele num mudar, pare de sair com ele
simples assim :ae

esses amigos atravessão :(
mas eh foda, pior que eu falei com ele e talz, mas ele ainda continuou insistindo e tentando me tirar do set pra tentar algo com ela.
que raiva que dá isso :bravo
DrawBoy

Aprendiz

#422600 Opa, ColdLikeIce ! Firmeza?

Então cara, se você falou com ele, e ele continuou te sacaneando no set... a solução é de fato até simples, esse cara não é seu amigo, apenas pare de sair com ele, mesmo que seja só nessas ocasiões...caso contrário, ele vai continuar estragando seu jogo...

:ae

Abraço, Joe !
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#422669 Para de sair com ele, porisso eu nao curto mt negocio de sargear com um monte de caras, no dia que um 'wing' meu estragar um set eu mato ele 8-)
Lacoste

PUA EXPERT

#422678 Para de sair com ele, esse tipo de amigos só atrapalham e abaixam seu inner-game :bravo ,eu estou cercado dessas merdas as vezes não abro set's por causa desses sanguessugas ,mais nada vai me impedir de evoluir cada vez mais !