- 29 Dez 2012, 04:17
Meu field.
Tipo cara, balada as coisas funcionam de maneira mais visual. Não precisa ser o maior exemplo de beleza, algumas coisas em nós realmente não dão para mudar. Então aí vai a primeira dica:
Vista-se de forma sexy. Valorize seu sexy appeal.
Camisas em decote V, q mostram o peito por exemplo. Não precisa esbanjar com as marcas, basta escolher boas roupas, roupas que valorizem seu lado másculo.
![Imagem](http://www.descomplicando.com/wp-content/uploads/2012/03/camiseta-gola-v.jpg)
Mulheres olham mais para acessórios do que nós homens olhamos. Uma pulseira, um anel ou um cinto bem encaixado em um look chama bastante atenção para elas, além de passar parte de sua personalidade.
![Imagem](http://www.jobmix.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/02/camisa-gola-v.jpg)
Não precisa se exagerar no look com o peacocking ao estilo mystery. Se tiver dificuldade peça ajuda à alguma mulher estilosa, parentes ou amigas.
Beleza, um bom sedutor de balada não precisa só estar cheiroso e bem vestido. Precisa ter a pegada também e saber ser sociável.
Particularmente gosto do estilo natural, então abordo garotas mais quando posso conversar com elas sem precisar ficar gritando. Se na pista da pra conversar, então seja criativo abordando o grupo ou a pessoa sempre com uma energia acima (mas não tão acima(. Particularmente gosto de ser mais direto quando vejo alguns IDI's das mulheres ou quando chamo elas para dançar. Dançando é conversa ao pé do ouvido, sempre sendo amistoso e sexual.
A abordagem varia de pessoa para a pessoa, tem umas que estão mais abertas e outras que estão mais fechadas. As mais abertas basta você entrete-la utilizando charme e sedução, se interessando pela menina não só pelas suas qualidades fisicas, as mais fechadas você precisa quebrar barreiras, entretendo os amigos, mostrando seu valor, dando negs, ou animando o alvo (as mais bonitas ou as q valem a pena costumam ser mais fechadas, contendo exceções).
Apesar de muitos fugirem de 2set sem wing, gosto muito deles. Em 2set costumo jogar uma contra a outra, fazer brincadeiras com ambas, contar segredo para uma e não contar para outra, enfim, entrete-las ao mesmo tempo. Em 2set além de vc ganhar valor com ambas por conseguir salvar a noite delas, você ainda faz elas criarem um ciuminho para ter você. Já tive casos de as duas quererem ficar comigo e como uma das duas era bi, consegui pegar ambas. Geralmente quero a mais bonita e quando consigo closar ela, tento arrumar algum cara na pista para a outra (quando meus amigos não estão perto) e assim fechar o negócio.
Na hora da pegada vá com tudo, viu os IDI's e nem pense duas vezes. Se estiver um pouco inseguro pode falar alguma das suas rotinas de KC. Coloque uma mão na cintura e vá para o beijo. No começo você irá ligar se conseguir beijar, depois vai fazer isso e não estará nem aí se ela desviar o rosto.
Tanto no daygame como no nightgame para mim o seu natural tem que prevalecer. Seja vc mesmo com charme e
ATITUDE. Se não conseguir pegar a que você queria ou ela rejeitou até mesmo escutar você, apenas saia e tente de novo. Não fique bravo, todo mundo já foi rejeitado em boate. Continue tentando!
OBS: As vezes o senso comum nos fala que é mais fácil pegar a mais feia do que a mais bonita. Nem sempre isso é verdade. Pode ter uma feia que não quer ficar com você (por n motivos, ou porque vc fez coisa errada), e pode ter uma linda louca para encontrar um cara como você. A cada dia que passa vejo que as mais bonitas estão tão interessadas em mim como as feias.