Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MoonWalker
#596022 Realmente... TRAGICO! rsrs

Mas enfim...

Brother, a menos que esse seu amigo tenha aquele aparelho dos "Homens de Preto" que faz apagar a memória das pessoas, sinto lhe dizer mas, ele não conseguirá virar o jogo com essas duas garotas.
A menos queeeee... Elas deem outra chance para ele, e claro, que ele não desperdice novamente.
Um grande conselho que posso te dar, quando você for para um ménage a trois, faça uso de estimulantes. Não a nada de errado em fazer isso.
Bom, se tem duas garotas, o cara precisará manter sua ereção por um looongo tempo, se realmente quiser satisfazer as duas com seu membro viril.
Há duas opções, ou ele não goza nenhuma vez e mantem uma tremenda concentração para isso (logo não aproveitara a experiencia), ou ele toma um azulzinho para te dar uma turbinada e curtir a noite tranquilamente com seu pênis duro como pedra.

E caso as garotas não deem uma segunda chance para ele, que ele tente com outras duas diferentes. Nada melhor para abafar uma história, como uma outra história melhor que a primeira.

É isso, brother.
Boa sorte!
joãozinho
#596028 Ahh cara se eu fosse o teu amigo eu espalhava que elas tão fazendo isso porque ele comeu e não ligou mais (já que é para queimar o filme)

Porque elas estão prejudicando ele com essa conversa, e isso vai fazer ou as outras meninas desenteressar dele ou se interessar...Mas o primeiro conselho é o melhor.

Não seja REATIVO e nem esquenta. Toca o foda-se e deixa elas falarem...E senão quiser mais que se foda. Mas seu amigo deu mancada. Não dava pra representar com a lingua?
John Kramer
bullitt escreveu:Em relação a broxada de um cara, tem dois tipos de mulheres:
A que leva numa boa, e que até ajuda fazendo um oral caprichado para ver se o negócio sobe de novo;
A insegura ou inexperiente que fica indignada, não ajuda em nada, e ainda por cima ameaça contar para todo mundo.

Vou te dizer, já passei por algo semelhante.

Estava com a HB no carro, a mesma não ajudava em nada se quer se mexia no meu colo...

Já tinha bebido algumas, e sai do carro já sem roupas para mijar (obs; estava mto frio), quando voltei a coisa não amimava de jeito nenhum.

A HB me disse; nossa, acabou o animo...

ou seja era uma HB mto novinha como o amigo bullitt classificou "A insegura ou inexperiente que fica indignada, não ajuda em nada, e ainda por cima ameaça contar para todo mundo."

Quem me salvou foi um amigo...
Veja como.

Havia comentado do acontecimento para ele.

Certo dia o mesmo e mtas amigas estava em um barzinho bebendo e a HB que sai no meio.
Quando derrepentemente uma HB pergunta, e o John Kramer que rolou entre vcs.
HB: ele não vira nada.
Amigo: é fácil as pessoas jogar a culpa nos outros pela sua falta de experiencia, tem meninas que não sabem provocar ou despertar desejo em um homem, é do tipo "geladeira"
HB ficou muda
Todas as outras tiraram sarro dela, pois sabia que ela era inexperiente...

Enfim, hj ela que corre atrás de mim para se redimir....

Abraços,
espero ajudar
TDSantos
#596050 Rapaziada!!!

Muito obrigado pelos feeds eu li um a um.

Repondendo a alguns. Hehe

Eu nao sou ele. Realmente e' um amigo meu
acabei de comprar o videnfil kkkk
Vou dar as dicas que recebi aqui

O cara e' parceiro, armas as sarges com as amigas dele e me coloca na marca do penalty.

Que situacao...

Abracos
gibraltarik
#596839 fama de fail é horrível, mas, na pior das hipóteses, todo mundo sabe que ele convenceu duas minas a fazer menage com ele. qtos caras conseguem isso?
emerson_sub
#596847 O jeito é aceitar e pegar Hbs de outros lugares, a vida é isso aí, acredite isso não é um problema é coisa boba!!, imagina a fama que seu amigo gerou de conseguir levar 2 para cama, não está tudo perdido, vão rir dele talvez mas ele tá em foco, vai conseguir pegar várias ainda sendo C&F e falando da situação, fala que tinha bebido muito quando for pegar outras Hbs e elas já esquecem, coisa mais normal do mundo!!
Robert Tomas
Josue escreveu:Amigo seu ... sei !!!

Meu irmão, diante do seu relato o mais certo a fazer é não ser reativo e não se preocupar com as criticas e zoações por ventura feitas.

E o principal, fale pra "ele" criar uma nova oportunidade e prova-las o contrário.

Ah, só não esqueça de falar para "ele" não beber muito dessa vez.

Ok? :D