Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#645493 Fala galerinha da PB, beleza?! Então... eu vou contar aqui uma parada que ta acontecendo comigo e não é muito legal.

Resumindo o problema: Me apaixonei por uma amiga minha (May), disse pra ela várias vezes, mas ela sempre me ignorou. Depois de um tempo, eu ia começar um relacionamento com outra garota, porém, May me procurou e disse que queria tentar. Eu deixei a outra e comecei a namorar com May. Depois de um mês, ela acabou comigo. Disse que eramos melhores como amigos e blá blá blá...

A questão é que agora eu num consigo falar com ela. Como eu devo agir?

Se alguem puder postar sua opinião... ficarei agradecido. Valeu irmãos! :)
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
fireblue escreveu:Fala galerinha da PB, beleza?! Então... eu vou contar aqui uma parada que ta acontecendo comigo e não é muito legal.

Resumindo o problema: Me apaixonei por uma amiga minha (May), disse pra ela várias vezes, mas ela sempre me ignorou. Depois de um tempo, eu ia começar um relacionamento com outra garota, porém, May me procurou e disse que queria tentar. Eu deixei a outra e comecei a namorar com May. Depois de um mês, ela acabou comigo. Disse que eramos melhores como amigos e blá blá blá...

Cara o grande problema é que ela sabe que ta no controle. Você tem que dar um tempo, mostar-se indiferente a situação, não adianta colocar ela num pedestal.

As vezes é dificil quando você gosta de alguem, eu sei bem disso.

Mas olha o resultado quando você estava quase namorando a outra... (ela veio atras de você), voc~e tem que deixar ela te valorizar, aumentar o seu valor!

abraços,

KINGRJ

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

KINGRJ escreveu:
fireblue escreveu:Fala galerinha da PB, beleza?! Então... eu vou contar aqui uma parada que ta acontecendo comigo e não é muito legal.

Cara o grande problema é que ela sabe que ta no controle. Você tem que dar um tempo, mostar-se indiferente a situação, não adianta colocar ela num pedestal.

As vezes é dificil quando você gosta de alguem, eu sei bem disso.

Mas olha o resultado quando você estava quase namorando a outra... (ela veio atras de você), voc~e tem que deixar ela te valorizar, aumentar o seu valor!

abraços,

KINGRJ

Então, eu já pensei nessa parada de tirar ela do pedestal e tal... mas é que, pra ferrar ainda mais as coisas, ela era/é a minha melhor amiga, ta ligado? E vice-versa.

É muito estranho isso, pelo menos agora no começo, num sei depois...
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#645500 PORRA MALUCO!!!!!
Vamo para de coloca as mulheres no pedestal caramba!
Voce que tem que ser o prêmio pra ela e nao ela o premio! A partir do momento que ela ve que esta no controle da situação ela larga mesmo! Mulheres gostam de homens confiantes e seguros de si, que sabem que eles são o premio, que possam passar conforto e segurança pra ela, que saiba controlá-la e conduzi-la, é esse homem que vc tem que ser!!!! Apesar delas falarem que gostam do tipo romantico e carinhoso, elas gostam mesmo é do macho Alpha, que ela se sente segura, claro que tem que ter um pouco de carinho afeto e blablabla, mas nao em excesso, tem que ter confiança e pegada forte tbm !!! Espero q te ajude, Abraço!

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

stylebr escreveu:PORRA MALUCO!!!!!
Vamo para de coloca as mulheres no pedestal caramba!
Voce que tem que ser o prêmio pra ela e nao ela o premio! A partir do momento que ela ve que esta no controle da situação ela larga mesmo! Mulheres gostam de homens confiantes e seguros de si, que sabem que eles são o premio, que possam passar conforto e segurança pra ela, que saiba controlá-la e conduzi-la, é esse homem que vc tem que ser!!!! Apesar delas falarem que gostam do tipo romantico e carinhoso, elas gostam mesmo é do macho Alpha, que ela se sente segura, claro que tem que ter um pouco de carinho afeto e blablabla, mas nao em excesso, tem que ter confiança e pegada forte tbm !!! Espero q te ajude, Abraço!

Não, isso eu tô ligado.
O problema é que eu só comecei a pensar desse jeito quando eu entrei aqui. E isso aconteceu antes...

O que eu posso fazer pra concertar esse problemão?! :S

Valeu as dicas parceiro! :ae
Kalender

Aprendiz

#645512 A minha dica é cortar qualquer tipo de contato com ela; homens e mulheres não foram feitos para serem amigos, e se vejo que alguma mulher que tenho interesse, me quer apenas como amigo, me sinto totalmente ofendido. Seja macho.

O que eu lhe aconselho, é cortar qualquer tipo de contato com ela, e por sua vez já que terminaram um relacionamento, não deva reatar. Você deve sim ser educado quando vela (oi, bom dia/tarde/noite) mas não deve correr atras, ou pelo menos sentir essa necessidade.

Você já fez seu trabalho, que foi abdicar de uma fêmea para ficar com ela, agora quem deve correr atras, é ela, não você. Eu particularmente não apoio isso, como já disse, não deve reatar, mas se quiser, fica a sua escolha contando que ela venha até vc, e não o contrário.

Parte pra uma outra melhor, mulher não falta.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

Kalender escreveu:A minha dica é cortar qualquer tipo de contato com ela; homens e mulheres não foram feitos para serem amigos, e se vejo que alguma mulher que tenho interesse, me quer apenas como amigo, me sinto totalmente ofendido. Seja macho.

O que eu lhe aconselho, é cortar qualquer tipo de contato com ela, e por sua vez já que terminaram um relacionamento, não deva reatar. Você deve sim ser educado quando vela (oi, bom dia/tarde/noite) mas não deve correr atras, ou pelo menos sentir essa necessidade.

Você já fez seu trabalho, que foi abdicar de uma fêmea para ficar com ela, agora quem deve correr atras, é ela, não você. Eu particularmente não apoio isso, como já disse, não deve reatar, mas se quiser, fica a sua escolha contando que ela venha até vc, e não o contrário.

Parte pra uma outra melhor, mulher não falta.

Então sua dica é cortar os laços? Entendo, entendo...
Mas eu queria é que além disso, ela visse que eu tava dando atenção pra ela e ela perdeu isso. Eu queria que ela visse o erro que cometeu. Entendem?