Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Derek

Veterano - nível 1

#629948 Ah! e também tem a marcação do pé...

pode prestar atenção que tem uma pisadinha no chao, seria mais ou menos 1,2 e 3(pisadinha /marcação)
para manter o ritmo...

Obs: não é pisada de mamute!!

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#630081 Pra vcs terem uma idéia , eu sou tão durão que só nesses 2 pra la , 2 pra cá eu ja me confundo kkk , e tipo , eu gostaria de passar segurança pra ela durante a dança.
Se não me engane , nas próximas 3 quartas feiras , vão ser feitos ensaios para a festa junina do colégio , e vou tentar me esforçar !

Carcará , seja bem vindo novamente (: A música ja foi escolhida pelo colégio , será Esperando na Janela.
Tio , a HB é mto boa ! kkk
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#631677 Lucas, sem querer fazer propraganda de mim msm, mas dê uma olhada num relato de campo que eu postei, em que eu ganhei a HB através da dança.
ta-a-fim-de-dancar-e-comigo-mesmo-kc-t50768.html
Espero que isso sirva como incentivo e que ajude você a seguir adiante. Abs!
marden

PUA EXPERT

#631689 Meu amigo, dançar é igual praticar sedução vc terá que praticar para conseguir dançar legal

Assista alguns vídeos e pratique mesmo que sozinho que vc irá conseguir.
Fsfall

Veterano - nível 10

#631718 Se você não aprender agora cara, não aprende mais:

O coroa MITA demais!
Eu era lixão também, mas quando ficava só em casa, fechava tudo e dançava sozinho e vendo esse video
daí tomei umas duas aulas com minha prima e hoje em dia to bem
só não sei fazer aqueles passos do tipo jogar a mulher pro alto, mas acho que seja desnecessário tbm.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#632897 O Foda que eu nao consigo seguir o ritmo do forró , não consigo ''sentir'' o forró para então pegar a passada dele ...

Vocês teriam alguns conselhos para eu utilizar durante a dança ?

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#633933 Ae galera que está tentando me ajudar , eu consegui dar uma melhorada no ritmo e tudo mais , agora vem a hora que vcs mais experientes devem saber muito bem o que fazer !

Durante a dança tem coisas que eu posso fazer para provocá-la ?? Coisas que eu possa dizer , pois a dança foi uma coreografia montada pelo colégio então não posso tentar inovar , mas gostaria de dizer coisas para ela durante a dança ...