Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedrofedereci

#646790 Olá Puas, bom passei aqui para pedir a ajuda de vocês! vou resumir a história:

No ultimo final de semana fiquei com uma HB, foi uma interação bem fraca, então não achei relevante postá-la nos relatos de campo.
Ela é da minha faculdade, porém durante a semana conversei um pouco por mensagens, e lá nem cheguei a procura-lá.

O grande motivo de estar escrevendo esse tópico, é porque esse final de semana irei encontrá-la novamente, e queria pedir a ajuda de voces sobre como devo agir!
Na primeira vez que fiquei com ela, acabou que nao tivemos muito assunto e foi uma interação bem rapida pois ela precisava voltar para a casa.
Essa HB ja tem um tempo que vinha comentando com meus amigos que gostava de mim, só que agora que eu peguei ela, quero converter em uma RMLP, e nao namorar ( parece ser o objetivo dela ).

A minha ideia seria no encontro desse final de semana, interagir com o grupo dela no inicio da festa, e depois isolá-la e construir conforto, ate ja pré-estabeleci uma rotina: se ela perguntar sobre a gente continuar ficando mais sério e etc, irei falar que acabei de terminar com uma garota que eu estava quase namorando, e no momento estou vulneravel para entrar em um relacionamento mais sério.

O que voces acham? como deveria agir nessa festa ( Day 2 ), procurar criar mais atração ou conforto?

PS: Sou novo no fórum, então se estiver postando em lugar errado, me avisem, obrigado!
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#646795 Aconselharia que você criasse mais atração porque como o uma vez eu ouvi a atração é muito volatil e tende a esfriar se você não alimenta-la entedendeu? Crie conforto para que ela sinta saudade da atração que você proporcionou a ela. mais nem tanto porque ai ela vai achar que vc quer ela como namorada. Voce ja tem o que dizer otimo vc ja pre-estabelece o que realmente quer com ela e ai as coisas ficam sem problemas.

Espero ter ajudado. Muito sucesso.
Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :legal
pedrofedereci

Bruno Gabriel escreveu:Aconselharia que você criasse mais atração porque como o uma vez eu ouvi a atração é muito volatil e tende a esfriar se você não alimenta-la entedendeu? Crie conforto para que ela sinta saudade da atração que você proporcionou a ela. mais nem tanto porque ai ela vai achar que vc quer ela como namorada. Voce ja tem o que dizer otimo vc ja pre-estabelece o que realmente quer com ela e ai as coisas ficam sem problemas.

Espero ter ajudado. Muito sucesso.
Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :legal

Em primeiro lugar, obrigado pela ajuda Bruno!, mais quando digo construir conforto, eu pretendo paralelamente construir atração, pórem acredito que se focar muito na atração ela não vai se sentir confortável para continuar ficando mais vezes!