- 27 Mai 2014, 03:36
Fala galera pua, Eu conheci uma hb 7, a 1 ano e meio atrás, foi a melhor a hb que eu tive conexão na minha vida, uma hb sincera e honesta. Desde do nosso primeiro encontro, primeira conversa, eu nunca tinha tido conexão com uma hb assim, apesar de ser uma média, eu tava decidido que queria ela pra minha vida. Meu objetivo era ter um relacionamento com ela, a gente ficou algumas vezes, durante um tempo... 5 meses, mas ela era muito atarefada, 7~ a 8 anos, ainda tentando vestibular. sempre era díficil sair com ela, eu tinha que manter mais contato virtual do que pessoal. Mas pra mim isso era só um obstáculo no caminho. Hb sempre dava IDS, que queria entrar em um namoro cmg, mas ela dizia que queria buscar tranqulidade, resolver a vida dela primeiro, não se sentia segura ainda, não aceitou o pedido. Até que no meio desse tempo, eu descobrir que ela era bi-sexual, e que não sentia tesão por homem, só atração, e nunca tinha feito sexo com homem. Foi uma decepção pra mim, mas quando gosta, vc se adapta e entende as coisas, fiquei disposto a enfrentar qualquer empecilho. Ela tinha deixado claro que, se sentisse vontade , faria um FC cmg. Porém eu não tive muito maturidade de aguentar a resistência, forcei muito a barra, hb terminou desconfortável. eu me afastei durante um tempo, logo voltei, ela pediu pra esquecer e que tava tudo bem. mas eu não tinha muita maturidade de continuar, figindo que tava tudo bem, e esperar....? daí foi passando o tempo, e eu deixei ela. a vida seguiu, outras hb apareceram.
Enfim, em 2014, conversei com ela, esse clima de tensão não existe mais, pq já se passou o tempo, o grande problema que eu não esqueci essa hb, é como achar uma pérola no oceano, não dá pra deixar para traz, daí tomei uma atitude de puxar uma conversa, disse que tinha saudades dela, hb até perguntou se eu estava sem whatsap?, pois hb tinha mandando uma messagem a um tempão, mas eu perdi esse whatsap, não vi a tal msg. add ela novamente... joguei uma... pra a gente marcar um encontro, hb retribuiu, que queria marca mesmo, e sentia saudades. porém, quando tentei agendar o encontro, ela disse que tava doente, até acredito que seja verdade. mas Ela não retribui como antes as minhas conversa, tou tentando criar um rapport, mas não consigo mais, pq a gente já sabe muito um do outro. Eu tento gerar algum tipo de emoção, pra atrair ela, com msg de jogo, minha dúvida se eu tento marcar um encontro novamente, usando jogo direto, ou um jogo de texto indireto? qual atitudes vc tomaria, numa situação dessas ?
Enfim, em 2014, conversei com ela, esse clima de tensão não existe mais, pq já se passou o tempo, o grande problema que eu não esqueci essa hb, é como achar uma pérola no oceano, não dá pra deixar para traz, daí tomei uma atitude de puxar uma conversa, disse que tinha saudades dela, hb até perguntou se eu estava sem whatsap?, pois hb tinha mandando uma messagem a um tempão, mas eu perdi esse whatsap, não vi a tal msg. add ela novamente... joguei uma... pra a gente marcar um encontro, hb retribuiu, que queria marca mesmo, e sentia saudades. porém, quando tentei agendar o encontro, ela disse que tava doente, até acredito que seja verdade. mas Ela não retribui como antes as minhas conversa, tou tentando criar um rapport, mas não consigo mais, pq a gente já sabe muito um do outro. Eu tento gerar algum tipo de emoção, pra atrair ela, com msg de jogo, minha dúvida se eu tento marcar um encontro novamente, usando jogo direto, ou um jogo de texto indireto? qual atitudes vc tomaria, numa situação dessas ?