Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
myth

#487569 Ola, eh meu primeiro post, então desculpa pela falta de uma explicação melhor
Conheci uma HB,
acho q começei bem, me mostrei com um alto valor, deu alguns neg e fiz ela rir mt(isso n eh mt dificl, ela ri mt), isso foi principalmente pela net, ela mora em outra cidade . Mas n sei se ela esta me dando idi ou n... as vezes acho q sim... e as vezes acho q ela eh assim mesmo e n esta dando idi, ela eh mt simpática e eletrica, entao quando estou com ela, ela n fica com o olho parado, e n faz mt kinos, mas faz alguns... mas sempre parece q ela esta dando idi e depois parece q n esta. Mas arrisquei e mandei alguns IDI por sms e por mensagem, ela certamente entendeu, mas mesmo assim n demostrou mt interesse.
Entao achei melhor me afastar um pouco, hj ela me convidou pra ir na praia com ela e mais uma galera, provavelmente n vou pq amanha eh natal e n eh na minha cidade... mas hj eu mandei um sms pra zoar com ela, ela me respondeu e começou a puxar assunto, fui mais acertivo, parei de dar idi e estou mostrando alto valor. Devo marcar alguma coisa segunda.
oq devo fazer? me afastar? dar negs e mostrar alto valor é o q me parece estar funcionando melhor... tb pensei em focar mais na irma(eh so um ano mais nova do q ela) e amigas delas
desculpa a falta de experiencia para contar...
vlw
Uesdra

Aprendiz

#487581 Olá beleza?!
Tenta sair com ela a sois, se não der seja o destaque do grupo.
Converse normalmente, conheça-a melhor.
Acredito que ela que está te seduzindo pelo seu relato acredite também.
Dê insinuações disso, faça ela perceber o quanto está sendo fácil.
Seja espontâneo, brincalhão e sério alterne esses comportamentos de acordo com o momento.
Toque-a sempre que achar brecha. Segura na mão dela.
Se perceber que ela está afim beije-a ou faça algo mais se quiser.
Não se preocupe com o resultado, corra o risco de perdê-la. O mais importante é ganhar experiência.
Se ela é doidinha e te convidou pra sair acredito que vc tenha 50 por cento de chances de se dar bem com ela.
Boa sorte!
Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#489376 CONCORDO COM O UESDRA.....
CHAMA ELA PRA SAI E COME LOGO ESSA PORRA....HEHEHEHE(BRINCADEIRA)
MAIS DA PRA FAZER UM FC AI....SE VC SOUBER DESENROLA PARCEIRO...
CHAME ELA PRA SAI OS DOIS..CONVERSE UM POUCO COM ELA.....SE VC ESTIVER ACHANDO ELA INTERESSANTE DE UM KC....SE GOSTA TENTE UM FC....
ABRAÇOS ESPERO QUE TENHA AJUDADO....

;)~
Crazy Estile

Veterano - nível 4

#489452 Caara , pelo que entendi voc ja preparou a carne o que vc precisa é :

[Estabelecer conforto] Bastante conforto pra ser exato !!! [ClARO QUE SEMPRE MANTENDO O SEU ALTO VALOR ]...
O pq ?? simples, se ela manda alguns IDIS ,E TEM HORAS QUE NÃO, DEVE SER O FAMOSO TEST ,Para ver o quanto vc vai com isso !!
depois de estabelecer o conforto , estabelesa a pressão sexual, aii KC !!!

Espero ter ajudado té mais