Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#820037 Booaaa noiiite pessoal! Sóoo alegriiia .. Imagem Imagem
Enfim, olha eu mais uma vez aqui no forum, acho q só hj é a terceira duvida, ahahah, sou mto curioso, e procuro sempre melhorar. Enfim: O que chama a atençao das HBS é a DVS Atributos, ou habilidades, e é claro, alguma coisa diferente, tipo um acessorio ou objeto. A questão é q eu não sei como usar a dvs, eu gostaria de ter um DVS no meu corpo, tipo um objeto q chame atenção, q elas possam ter curiosidade sobre isso. Eu costumo usr uma correntinha de prata no pulso direito, nada no pulso esquerdo, uma correntinha de prata no pescoço, fininha, bem discreta, e as vezes uso corrente militar, tipo a do volverine. Mais eu queria msm saber como usar a DVS em todos os aspectos! Alguem me ajuda? *_*
betterman

Veterano - nível 9

#820051 Arara ! Irmão PUA, veja : Não dá para usar DVS no seu corpo. O que você pode fazer em seu corpo é criar apavoamento, ou seja, usar acessórios que chamem atenção. Exemplos; correntes, relógio, anéis, chapeu, etc.

Agora, DVSs, significa valores superiores, ou seja, você deve demonstrar para a HB que você tem valores (internos) nobres, dignos, unicos, que você tem opinião própria, etc. Entenda, DVSs, você demonstra através de atitudes, ou com o uso de histórias que falem de você.

Acessórios você apenas os usa.
Espero te-lo ajudado. Abraço. Arara !

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#820061 Sim, ajudou! Acho q eu tinha entendido a DVS de uma totalmente diferente, mais vc poderia me dar exemplos "valores (internos), Nobres, Dignos, Unicos que Diferenciam um PUA de um ALPHA? Desde ja Grato! Imagem