Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SweetDreams

Veterano - nível 9

#188538 Velho, pq esperar até o carnaval?
Deixa rolar... Joga com ela até lá... na hora, você vai sentir algo parecido com isso \/.

Isso q o DRAKE disse eu tive a oportunidade de experimentar recentemente e é verdade:
Depois de um tempo de jogo, quando você está com ela nos seus braços, sentindo o corpo quente dela encostado no seu, é sim uma das melhores sensações que alguém pode experimentar. Quando você se dá conta que conseguiu. Que você é capaz. Não tem como descrever. E com a HB que eu fiquei foi mais especial ainda, devido a todo um contexto. E ainda tive o bônus dela dizer que eu beijo bem e que meu beijo é carinhoso :yaaah sendo que eu não tinha NADA de prática. Chega dá um negócio em você! Antes de "puxar o gatilho" com essa HB de quem eu estou falando e até durante o KC, minha perna tava até tremendo de felicidade e nervosismo.

A hora de beijá-la é algo que você, simplesmente, sente. Você vai perceber que ela tá na sua e que é pra puxar o gatilho. O máximo que a gente aqui no PuaBase pode fazer é te ajudar a conseguir deixar ela na sua. Na hora H, vc vai perceber. Pode ser na escola, pode ser no cinema, pode ser no carnaval. O importante é agir. Quando tiver que ser, será!

Não sei se respondi direito, mas espero ter ajudado... Depois, conta se rolou!
Abraços!