Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#188406 Fala mestres PUA's, estou recorrendo ao fórum mais uma vez porque esse forum está me ajudando muito na minha vida e queria a ajuda de vocês novamente.
Bom, vamos lá.
Conheci uma garota, e quero alguma coisa com ela mais sério. O bom, é que pela primeira vez, não fico apaixonado por uma menina que quero namorar.
Antes de tudo, vou responder algumas perguntas.
Porque, quero algo mais sério com ela ?
- Porque ela esta na minha escola
- Ela é prima de um amigo meu, por isso, vejo ela sempre, e conheço a familia dela e tals
- Ela é linda
- Tem um papo bom
- Tem um nível bom e etc

Agora, porque tenho medo de chegar nela ?
- Ela é bv
- Ela diz estar esperando o cara certo e todos que chegam nela, ela dispensa, mesmo gostando um pouco deles
- Ela conta tudo para os pais delas e se eu chegar nela, ela vai contar para os pais delas e vou ficar meio sem graça (até ai, que se foda, hahaha)

Meu amigo(primo dela)já tentou falar alguma coisa com ela de nos dois, mas parace que ela não gostou muito da ideia. O que me anima é que sei que ela não vai ficar comigo de forma arranjada, vou ter que chegar nela.
Agora, preciso de ideias, como faço ? Estou vendo ela todo dia na escola e já sei que vou passar o carnaval com ela, pensei em chegar nela no carnaval ( mas esta longe).
Preciso da ajuda de vocês, como agir ? Como chegar nela ? Como parecer que sou o cara certo para ela perder o bv? e etc.
Valeu galera.
Abraço.
PzdP

Aprendiz

#188417 Bom, tenho menos experiência mas queria destacar essa frase:
Como parecer que sou o cara certo para ela?

O fato é que "o cara certo" é um conceito muito abstrato. Como você estuda PU você está na metade do caminho, já sabe como ela reage aos estímulos e tudo mais. E a outra metade do caminho é a sua vontade de fazê-la feliz. Então, meu amigo, é Inner Game e bora!

O meu conselho é que você procure não ir muito rápido. O fato dela ser BV faz o bitch shield (ou escudo anti-puta) ser mais difícil de ultrapassar.

Criador do tópico

#188420 Valeu PzdP pela ajuda. Nela vou ter que chegar devagar mesmo. É só vencer meu medo e já chego.
Pessoal, quem tiver mais dicas para me ajudar, sempre é bem vindas;
Valeu
Angello

Veterano - nível 3

#188425 Eai Vitora, blz?

Vou tentar te ajudar carinha!!

Eu me lembro da época de escola, quando eu era muito beta e ficava imaginando pq alguns amigos tinham tanta "sorte" com as meninas. A resposta, depois de conhecer o PU, é clara: Eles eram naturais!!

As principais características deles eram as de macho alpha:
- Não se abalavam por nada, não eram reativos;
- Sempre estavam acompanhados, seja por amigos ou por meninas;
- Tinham certa influencia sobre os outros carinhas;
- Estavam sempre arrumados (na juventude é normal não ligarmos muito p/ aparência..kkk );
- E algumas outras características que já conhecemos.

Sendo assim, te aconselho a buscar essas qualidades. Deixe ela ver que vc é um macho alpha!! A boa noticia é que HBs mais novas me parecem ser mais vulneráveis a essas coisas do que as mais velhas (as mais velhas são mais ligeiras...kkk).

Use o MM. Se aproxime dela sem demonstrar qualquer interesse e passe a demonstrar seu valor!! Se for o caso, jogue uns Negs para que ela "baixe a bola". Vá escalando kino, faça-a se acostumar com seu toque. Use push/pull para que ela fique confusa!!

Aqui vai um artigo que escrevi sobre MM, deve ser de alguma ajuda. Pena que foi bloqueado.

http://www.puabase.com/forum/post185628.html#p185628

Espero que consiga sua HB!! Abraços
Angello
SweetDreams

Veterano - nível 9

#188431 vey, sábado eu fiquei com minha melhor amiga que diz que não ficaria nunca pq acha que e coisa de puta e só namoraria. Detalhe: além do ex dela, eu fui o único cara que ela já beijou e ela é do tipo de mulher... difícil e ela SABE q eu estudo PU (já contei), além do q eu era bv e bvl.... portanto: se você souber jogar, vc vai pegar.
O importante é: não tratá-la como se ela fosse a única mulher do mundo. Trate-a como se ela fosse só mais uma, embora vc possa sentir como se ela fosse a única.... :ae

Saia com ela. Seja direto. "Tal lugar, amanhã. 20:00h ou 21:00h?". Ela não vai ter a opção do "não".... ela vai ter a opção do quando :louco

E pode ser que ela não saia só com você. Leve um wing e diga pra ela levar uma amiga. Senta em algum lugar, teu wing se livra da empata-foda (amiga dela, quero dizer :D ) e vc cvs.... Usa o MM. Notou IDI's dela? Engate alguma rotina pra KC. Eu sugiro algumas das rotinas onde você rouba um beijo. Não tenha medo. Seja ousado. E, se ela virar a cara, use outra rotina. Não desista. Vc foi roubar o selinho e ela pulou fora, se ela ainda assim ficar com/perto de você, é pq vai rolar KC!

Depois de roubar o selinho, ela pode fazer 3 coisas:
1- dar um tapa na sua cara
2- ficar sem reação
3- devolver o beijo :yaaah

Para a opção 1, vc tem que sentir a vibe.... Se o clima não ficar pesado após o tapa, manda a pegada sucuri!
Para a 2, vc pega ela, trás ela junto de vc, chega todo manhoso, dá uns beijos na nuca, no pescoço... ela vai ficar morrendo de vontade! Depois, vai pra boca.
Para a 3, pega ela e vai que é tua! Lembre-se, NÃO SEJA APRESSADO. Espere para meter a língua e vá com calma.... E comece devargazinho, durante alguns selinhos, passa a língua de leve nos lábios dela... Só um toque... depois, vai de novo, só que com um pouco mais de vontade... É push&pull... Vc dá um pouco da língua e tira. Dá um pouco mais, tira. E pronto. Quando sair do lugar, mande uma msg de texto pra ela por 3 motivos:

1- vai prolongar o bem-estar após o KC
2- ela vai ter algo para ver e se lembrar
3- vc já pode marcar day2

e, muito importante: NÃO ENROLE. NÃO VÁ DEVAGAR. SEJA OUSADO. pelo que vc descreveu, ela parece daquele tipo de mulher que quer ATITUDE. Uma coisa é ir com calma. Outra coisa é ir devagar.

Devagar te arruma KC depois de 2 meses.
Calma te arruma KC por 2 meses.

E use técnicas anti-RUM.

Se ela disser: não devíamos fazer isso, vc diz: concordo. e continua. Se ela insistir em parar, pare. Comece a ler msgs no celular. Ela vai sentir a falta dos seus lábios e vai voltar!

Abraços, espero ter ajudado.

P.S.: SEJA OUSADO, TENHA ATITUDE! :ae
P.S.2: SEJA O ALFA, COMO O CARA AÍ DE CIMA DISSE!
P.S.3: nem falei de kino nem criar conforto, pq como vc disse que já se conhecem, devem estar confortáveis um com o outro. De qualquer jeito, TOQUE NELA. Comece com toquezinhos no braço, despretensiosos.... Depois, ombro. Cintura. Coxa. Rosto.

Criador do tópico

#188453 Angello valeu pela resposta, vou seguir suas dicas.
E SweetDreams, sua respota esta completissima, acho que se fizer tudo isso, consigo ela. Vou começar e ver no que vai dar.
Abraço
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#188504 .

[centro]Vitora ...

cara, eu quero que vooce me de um motivo pro qual vooce não seeria esse cara certo ?
depois, vooce percebeu oque teem aqui ? vooce ve ele constantemente ! oque é otimo !
um dia vooce pode abrir, ooutro pode DVS,NEGS e assim vai !

oolha eu voou te dizer oque eu faria na situação: ( e que eeu ja viivi )

promeeiro ! demonstre vaalor:

Seeja engraçado, coonte piadas, pra isso estude Stand-up Comedy, aqui mesmo no foorum tem um topico do Elson Otimo !
Conheça as Amigas dela, não saargeie, apenes crie bastante rapport com elas, tenha seempre assuntos interessantes, saiba conversar.
Aborde poode ser qualquer abordagem, pooque apartir desses aspectos ai de cima, ela vai se perguntar "quem é esse cara ? "oque ele tem ?" e ai continue o joogo dai.

foi assim que eu closei a HB9 lá da escola, afinal, seer um PU, é seer estrategista, e essa é minha tatica, espero que vooce aproveeite bem !

PS: mee manda o RC quando vooce fizer :D

foorte abraço ![/centro]

.

Criador do tópico

#188512 Valeu D R A K E pela ajuda. Agora a unica dúvida que tenho é: Espero até o carnaval para tentar closar, ou tento na escola mesmo ?
Abraço pessoal.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#188519 .

[centro]cara se vooce fizer isso que eu faalei, vaai rolar um clima, um sensação muuito boa, uma coisa mutua ée uma coisa que não da pra descrever, só posso dizer que é das melhores sensações que um ser humano pode sentir, aproveeite isso, sinta isso, de valor a isso, "finalmente eu estou aqui ! finalmente eu estou com ela e ELA CMG"

aai vooce vai saaber a hora de beija-la, mas eeu posso dizer pra vooce seguir a base do MM, 3 Idi's passa de fase, use testes de cumplicidade aantes do beeijo e ai é só paartir pro ataque !

forte abraço ![/centro]

.