- 31 Jan 2011, 16:27
Fala mestres PUA's, estou recorrendo ao fórum mais uma vez porque esse forum está me ajudando muito na minha vida e queria a ajuda de vocês novamente.
Bom, vamos lá.
Conheci uma garota, e quero alguma coisa com ela mais sério. O bom, é que pela primeira vez, não fico apaixonado por uma menina que quero namorar.
Antes de tudo, vou responder algumas perguntas.
Porque, quero algo mais sério com ela ?
Agora, porque tenho medo de chegar nela ?
Meu amigo(primo dela)já tentou falar alguma coisa com ela de nos dois, mas parace que ela não gostou muito da ideia. O que me anima é que sei que ela não vai ficar comigo de forma arranjada, vou ter que chegar nela.
Agora, preciso de ideias, como faço ? Estou vendo ela todo dia na escola e já sei que vou passar o carnaval com ela, pensei em chegar nela no carnaval ( mas esta longe).
Preciso da ajuda de vocês, como agir ? Como chegar nela ? Como parecer que sou o cara certo para ela perder o bv? e etc.
Valeu galera.
Abraço.
Bom, vamos lá.
Conheci uma garota, e quero alguma coisa com ela mais sério. O bom, é que pela primeira vez, não fico apaixonado por uma menina que quero namorar.
Antes de tudo, vou responder algumas perguntas.
Porque, quero algo mais sério com ela ?
- Porque ela esta na minha escola
- Ela é prima de um amigo meu, por isso, vejo ela sempre, e conheço a familia dela e tals
- Ela é linda
- Tem um papo bom
- Tem um nível bom e etc
Agora, porque tenho medo de chegar nela ?
- Ela é bv
- Ela diz estar esperando o cara certo e todos que chegam nela, ela dispensa, mesmo gostando um pouco deles
- Ela conta tudo para os pais delas e se eu chegar nela, ela vai contar para os pais delas e vou ficar meio sem graça (até ai, que se foda, hahaha)
Meu amigo(primo dela)já tentou falar alguma coisa com ela de nos dois, mas parace que ela não gostou muito da ideia. O que me anima é que sei que ela não vai ficar comigo de forma arranjada, vou ter que chegar nela.
Agora, preciso de ideias, como faço ? Estou vendo ela todo dia na escola e já sei que vou passar o carnaval com ela, pensei em chegar nela no carnaval ( mas esta longe).
Preciso da ajuda de vocês, como agir ? Como chegar nela ? Como parecer que sou o cara certo para ela perder o bv? e etc.
Valeu galera.
Abraço.