- 24 Jan 2011, 14:23
Bom, o q aconteceu foi mais ou menos o seguinte:
Joguei com a HB, closei, day2, 3, 4, etc...
So que acabei gostando dela, e ai que tudo deu errado, pq eu eskeci de tudo que deveria fazer e fiz a cagada final, PEDIR ELA EM NAMORO.
Ela disse q keria 1 dia pra pensar, pq tinha saido de um namoro de 3,5 anos, e q gostava de mim e tal...
eu disse q blz...
no dia seguinte ela me liga, disse q pensou, mas disse q axava melhor nao.
eu : blz, e perguntei como a gente ia fica.
ela : n sei
eu: ja q eu gosto de vc mais do q keria, axo melhor a gente fica sozinho
ela: tb axo.
ela: mas vamo continuar nos falando um tempo.
eu: vamos sim
ela: tudo pode mudar
eu: (pensei, "COMO EH Q EH")...olha, n to dizendo q n vo te da uma segunda chance, mas eu n vo fica plantado esperando vc mudar ou nao de ideia..
eu: eh mais ou menos o seguinte, o teu tempo, ta passando..
ela: eh eu sei.
nos despedimos e tal...
no mesmo dia a noite, fikei meio mal, sai pra beber com uns amigos, e tive uma ideia,
Dia seguinte, vou de surpresa no estagio dela, e fico esperando ela chegar, qnd ela chego, levanto, BL forte, olhar alpha, e ando na direçao dela...
ela sorriu, fica surpresa e vem falar cmg, eu n deixo nem ela terminar de falar...
ela: oi leoo (sorrindo)...
eu paro na frente dela, boto o dedo indicador na boca dela num sinal de CALA BOCA e falo
EU: tu axou q ia se livrar de mim, facil assim?
ela: (ri e me abraça) claro q nao...bla bla bla...
nisso conversamos, ela pega e fica segurando na minha mao...sempre bem proxima de mim, corpo coladinho e tal
como se estivessemos juntos...
dae eu falo "ta, vou embora, senao vc vai se atrasar", ela tava uns 10 min atrasada.
levo ela ate o elevador, e mando ela fechar o olho e abrir a mao
tiro um coraçao de origami e coloco na mao dela e fecho a mao dela, e falo no ouvido dela
EU: tu axou mesmo q eu ia desisti de vc, facil assim?
ela: ri, me abraça e me da um beijaço na bochecha
eu retribuo com um abraço e um beijo e vou embora...
isso foi na sexta...axei q tinha dado certo...e umas 19hr, mandei uma msg,
"vamo hj no happy hour da facul"
ela responde
"axo melhor nao , a gente n ta no mesmo ritmo, n eh culpa sua, eh minha, n vou poder te corresponder, e tenho medo de te machucar"
dae eu respondi
"td bem, prometo n te perseguir mais no estagio, hehehe, mas n kero desistir de vc, mas n sei mais o q faço"
sabado - NADA
domingo - NADA
segunda (hoje) , ate agora, nada ainda...
Conclusao: sei q fui totalmente BETA em alguns momentos, e sei q me precipitei em pedir ela em namoro, mas qnd tem sentimento o cara perde a noçao...
fikei mal nos dias q relatei, mas no sabado sai com amigos, bebi e tals, interagi, n buskei closes, so esfriar a cabeça e eskecer...
hj, ja to mais centrado, ja to 90% de volta ao meu estado normal...
so que eu n kero desistir dela, e keria ajuda no que fazer...
minha ideia no momento, seria nao fazer nda por uns 12 dias, e podem acontecer 2 coisas nesse tempo, ela me ligar ou nao ligar...
nao importa o q aconteça, eu ligo pra ela ao final do tempo e digo q kero encontrar ela pra conversar..
dae pego e falo q sei q me precipitei, e q kero recomeçar, q sei q ela gosta de mim e ker, e q agora eh sem pressao, sem compromisso...
Obrigado a todos q lerem e ajudarem...
Joguei com a HB, closei, day2, 3, 4, etc...
So que acabei gostando dela, e ai que tudo deu errado, pq eu eskeci de tudo que deveria fazer e fiz a cagada final, PEDIR ELA EM NAMORO.
Ela disse q keria 1 dia pra pensar, pq tinha saido de um namoro de 3,5 anos, e q gostava de mim e tal...
eu disse q blz...
no dia seguinte ela me liga, disse q pensou, mas disse q axava melhor nao.
eu : blz, e perguntei como a gente ia fica.
ela : n sei
eu: ja q eu gosto de vc mais do q keria, axo melhor a gente fica sozinho
ela: tb axo.
ela: mas vamo continuar nos falando um tempo.
eu: vamos sim
ela: tudo pode mudar
eu: (pensei, "COMO EH Q EH")...olha, n to dizendo q n vo te da uma segunda chance, mas eu n vo fica plantado esperando vc mudar ou nao de ideia..
eu: eh mais ou menos o seguinte, o teu tempo, ta passando..
ela: eh eu sei.
nos despedimos e tal...
no mesmo dia a noite, fikei meio mal, sai pra beber com uns amigos, e tive uma ideia,
Dia seguinte, vou de surpresa no estagio dela, e fico esperando ela chegar, qnd ela chego, levanto, BL forte, olhar alpha, e ando na direçao dela...
ela sorriu, fica surpresa e vem falar cmg, eu n deixo nem ela terminar de falar...
ela: oi leoo (sorrindo)...
eu paro na frente dela, boto o dedo indicador na boca dela num sinal de CALA BOCA e falo
EU: tu axou q ia se livrar de mim, facil assim?
ela: (ri e me abraça) claro q nao...bla bla bla...
nisso conversamos, ela pega e fica segurando na minha mao...sempre bem proxima de mim, corpo coladinho e tal
como se estivessemos juntos...
dae eu falo "ta, vou embora, senao vc vai se atrasar", ela tava uns 10 min atrasada.
levo ela ate o elevador, e mando ela fechar o olho e abrir a mao
tiro um coraçao de origami e coloco na mao dela e fecho a mao dela, e falo no ouvido dela
EU: tu axou mesmo q eu ia desisti de vc, facil assim?
ela: ri, me abraça e me da um beijaço na bochecha
eu retribuo com um abraço e um beijo e vou embora...
isso foi na sexta...axei q tinha dado certo...e umas 19hr, mandei uma msg,
"vamo hj no happy hour da facul"
ela responde
"axo melhor nao , a gente n ta no mesmo ritmo, n eh culpa sua, eh minha, n vou poder te corresponder, e tenho medo de te machucar"
dae eu respondi
"td bem, prometo n te perseguir mais no estagio, hehehe, mas n kero desistir de vc, mas n sei mais o q faço"
sabado - NADA
domingo - NADA
segunda (hoje) , ate agora, nada ainda...
Conclusao: sei q fui totalmente BETA em alguns momentos, e sei q me precipitei em pedir ela em namoro, mas qnd tem sentimento o cara perde a noçao...
fikei mal nos dias q relatei, mas no sabado sai com amigos, bebi e tals, interagi, n buskei closes, so esfriar a cabeça e eskecer...
hj, ja to mais centrado, ja to 90% de volta ao meu estado normal...
so que eu n kero desistir dela, e keria ajuda no que fazer...
minha ideia no momento, seria nao fazer nda por uns 12 dias, e podem acontecer 2 coisas nesse tempo, ela me ligar ou nao ligar...
nao importa o q aconteça, eu ligo pra ela ao final do tempo e digo q kero encontrar ela pra conversar..
dae pego e falo q sei q me precipitei, e q kero recomeçar, q sei q ela gosta de mim e ker, e q agora eh sem pressao, sem compromisso...
Obrigado a todos q lerem e ajudarem...