Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SuperL

Aprendiz

#184710 Bom, o q aconteceu foi mais ou menos o seguinte:

Joguei com a HB, closei, day2, 3, 4, etc...
So que acabei gostando dela, e ai que tudo deu errado, pq eu eskeci de tudo que deveria fazer e fiz a cagada final, PEDIR ELA EM NAMORO.
Ela disse q keria 1 dia pra pensar, pq tinha saido de um namoro de 3,5 anos, e q gostava de mim e tal...
eu disse q blz...

no dia seguinte ela me liga, disse q pensou, mas disse q axava melhor nao.
eu : blz, e perguntei como a gente ia fica.
ela : n sei
eu: ja q eu gosto de vc mais do q keria, axo melhor a gente fica sozinho
ela: tb axo.
ela: mas vamo continuar nos falando um tempo.
eu: vamos sim
ela: tudo pode mudar
eu: (pensei, "COMO EH Q EH")...olha, n to dizendo q n vo te da uma segunda chance, mas eu n vo fica plantado esperando vc mudar ou nao de ideia..
eu: eh mais ou menos o seguinte, o teu tempo, ta passando..
ela: eh eu sei.

nos despedimos e tal...

no mesmo dia a noite, fikei meio mal, sai pra beber com uns amigos, e tive uma ideia,

Dia seguinte, vou de surpresa no estagio dela, e fico esperando ela chegar, qnd ela chego, levanto, BL forte, olhar alpha, e ando na direçao dela...
ela sorriu, fica surpresa e vem falar cmg, eu n deixo nem ela terminar de falar...

ela: oi leoo (sorrindo)...
eu paro na frente dela, boto o dedo indicador na boca dela num sinal de CALA BOCA e falo
EU: tu axou q ia se livrar de mim, facil assim?
ela: (ri e me abraça) claro q nao...bla bla bla...

nisso conversamos, ela pega e fica segurando na minha mao...sempre bem proxima de mim, corpo coladinho e tal
como se estivessemos juntos...
dae eu falo "ta, vou embora, senao vc vai se atrasar", ela tava uns 10 min atrasada.

levo ela ate o elevador, e mando ela fechar o olho e abrir a mao
tiro um coraçao de origami e coloco na mao dela e fecho a mao dela, e falo no ouvido dela
EU: tu axou mesmo q eu ia desisti de vc, facil assim?
ela: ri, me abraça e me da um beijaço na bochecha
eu retribuo com um abraço e um beijo e vou embora...

isso foi na sexta...axei q tinha dado certo...e umas 19hr, mandei uma msg,
"vamo hj no happy hour da facul"

ela responde

"axo melhor nao , a gente n ta no mesmo ritmo, n eh culpa sua, eh minha, n vou poder te corresponder, e tenho medo de te machucar"

dae eu respondi

"td bem, prometo n te perseguir mais no estagio, hehehe, mas n kero desistir de vc, mas n sei mais o q faço"

sabado - NADA

domingo - NADA

segunda (hoje) , ate agora, nada ainda...

Conclusao: sei q fui totalmente BETA em alguns momentos, e sei q me precipitei em pedir ela em namoro, mas qnd tem sentimento o cara perde a noçao...
fikei mal nos dias q relatei, mas no sabado sai com amigos, bebi e tals, interagi, n buskei closes, so esfriar a cabeça e eskecer...
hj, ja to mais centrado, ja to 90% de volta ao meu estado normal...
so que eu n kero desistir dela, e keria ajuda no que fazer...
minha ideia no momento, seria nao fazer nda por uns 12 dias, e podem acontecer 2 coisas nesse tempo, ela me ligar ou nao ligar...
nao importa o q aconteça, eu ligo pra ela ao final do tempo e digo q kero encontrar ela pra conversar..
dae pego e falo q sei q me precipitei, e q kero recomeçar, q sei q ela gosta de mim e ker, e q agora eh sem pressao, sem compromisso...

Obrigado a todos q lerem e ajudarem...
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

eu: ja q eu gosto de vc mais do q keria, axo melhor a gente fica sozinho

Foi um grande erro dizer isso. Colocou você em uma situação extremamente desfavorável. Se você é o prêmio, como pode ficar sozinho por que gosta mais dela?

eu: (pensei, "COMO EH Q EH")...olha, n to dizendo q n vo te da uma segunda chance, mas eu n vo fica plantado esperando vc mudar ou nao de ideia..
eu: eh mais ou menos o seguinte, o teu tempo, ta passando..
ela: eh eu sei.

Isso foi legal, porém ela já sabia dos seus sentimentos. Este comentário ficou mais para uma mudança depois do comentário anterior. Como se você tivesse racionalizado e dito isso. Mas a falha anterior prevaleceu.

Dia seguinte, vou de surpresa no estagio dela, e fico esperando ela chegar, qnd ela chego, levanto, BL forte, olhar alpha, e ando na direçao dela...

Isso foi legal, mas devido as circunstâncias. É IDI demais de sua parte. Por mais que ela goste de você, IDI seu é quase sempre Eject da parte dela.

isso foi na sexta...axei q tinha dado certo...e umas 19hr, mandei uma msg,
"vamo hj no happy hour da facul"

Mais um IDI. Ela já pensa assim: "Que grude!".

dae eu respondi
"td bem, prometo n te perseguir mais no estagio, hehehe, mas n kero desistir de vc, mas n sei mais o q faço"

Você mostrou-se arrependido de ter ido ao estágio e lá se foi mais um IDI de sua parte. Dessa vez um IDI desesperado: "Não sei mais o que faço".

Acredito que o pedido de namoro não veio no momento certo e por isso ela não disse logo sim. Depois disso o desenrolar não foi muito favorável a você.

Isso rapaz, dá um tempo. Não tem como garantir nada. Mas é como se diz: se há mulher, há jogo.
Mulher gosta de atitude. Confiança. Você se colocou o tempo inteiro como Prêmio.
Aproveita este tempo para estudar e praticar!

Se tiver oportunidade, esteja em algum lugar que ela também, mas esteja em grupo. Seja líder. Se puder sair com uma amiga, colega ou esquema, melhor ainda. Aumenta sua confiança e mostra pra ela que você não tem medo de perdê-la.

Boa sorte ai!

Criador do tópico

SuperL

Aprendiz

#184969 vlw pelo feed, eu tinha visto a maioria, mas nao analisado tao friamente assim, ajudou mt...

isso ai, hj fui pra facul, fikei de boa, vi altas HB's, ja me deu vontade de sair abrindo e tals...mas tava indo pra aula..

ja quase virou passado...vo tenta fazer isso, de ir pra um lugar q sei q ela vai ta, tenho varias HB's amigas de festa pra isso, praticamente minhas pivos mesmo, mas n sabem do PUA, OBVIO, mas sempre me ajudam qnd preciso...

mais uma vez, obrigado pelo feed, e pelo espaço aki, axo q esse desabafo me fez dar mais um passo em direçao a superaçao dessa paixonite...e tb me fez um melhor PUA
Alexandreaj

Aprendiz

#185231 :parabens

Fala Rapaz !!!

Senti que você estava bem perdido no jogo (apesar de utilizar várias técnicas), porém, vejo que Vc se mostrou bem melhor no seu último relato. Esse é o espirito.

Concordo com tudo que o Vianath disse. Vou deixar aqui, apenas mais algumas dicas complementares:

1. Todas as muleres são traiçoeiras, cruéis e tem muitos truques no jogo. Certamente ela ainda gosta de Você, mais está te testanto com joguinhos femininos (shits tests) p/ ver se vc é ALFA;

2. Ela percebeu que Vc estavá na mão dela, então a tendência é ela te desprezar e fazer Vc correr ainda mais atráz dela, o nível de energia dela (status da pessoa perante a outra) era maior do que o seu, e isto não deve acontecer, o homem deve ter o maior nível e fazer com que a mulher corra atraz sempre.

Leia o LIVRO NEGRO DA SEDUÇÃO DO DISSOLUTO, que explica os niveis de energia de duas pessoas num relacionamento;

3. Agora, Vc deve fazer ciúmes nela (de forma discreta, de maneira ALFA, sem demonstrar que Vs está necessitado) e ao mesmo tempo deve trata-lá com indiferença (uma sútil frieza), assim ela vai sentir que Vc não está mais enteressado nela e ela vai correr atraz como nunca antes;

4. A minha última e mais valiosa dica, é que Vc leia o livro COMO LIDAR COM AS MULHERES do genial Nessahan Alita. Este fantástico livro mostra como as mulheres pensam e como agem contra os homens, por exemplo: no capítulo 9, intitulado "COMO LIDAR COM AS FUJONAS" pode ser bastante útil p/ sua situação atual, além de mostrar todos os outros truques que as mulheres fazem contra nós.

Há, sugiro que mude seu visual, corte o cabelo, compre roupas, compre perfumes, mude a tua linguagem corporal e fique mais arrumado, assim ela correrá p/ ficar com você novamente.

:)
Blaze

Veterano - nível 10

#185239 Cara,

Seu jogo ta legal, gostei da sua atitude e relaxa, itis sao assim mesmo, estamos aqui pra ser a parte "fria"da coisa e fazer funcionar. Nao se deixe abalar por nao seguir regras, mas abra seu coracao para receber uma chicotadas e ficar mais forte ok?

Vou enumerar algumas coisas que eu quero mostrar como eu faria:

1° - Pedir em namoro, isso e delicado e voce tem que ter 150% de certeza que ela VAI ACEITAR. Eu namorei duas vezes, a primeira namorada eu pedi em namoro apos 4 meses ficando serio e a segunda (ate postei no forum) era amiga da minha ex. Ou seja, eu sei do que to falando, pedir em namoro e um processo demorado e voce pediu em namoro pq ficou desesperado e com medo de eprde-la, foi uma atitude de desespero e nao de amor, por isso nao consegiu. Se ela precisa pensar, nunca e boa coisa, mas... voce teve uma atitude exepicional e foi mostrar que manda indo no trabalho dela.

2 - Ir no trabalho, teria ido apos o trabalho dela, e ido pro Happy Hour.

3 -
no dia seguinte ela me liga, disse q pensou, mas disse q axava melhor nao.
eu : blz, e perguntei como a gente ia fica.

Nao gostei disso, nao ficou legal fraga? Essa sua pergunta foi meio tiro no pe. Eu teria mudado de assunto e mostrado que nao me importava com aquilo e tentar reconstruir atracao. Quando ela diz que tudo pode mudar, sera que ela nao disse por educacaco?

4 -
no mesmo dia a noite, fikei meio mal, sai pra beber com uns amigos, e tive uma ideia,
Pq nao aproveitou e sargeou? Nao precisa sair pra sargear, mas ja que saiu, aproveita e pega alguem, pelo que eu vi, voce TEM habilidade de fazer isso mas nao quis usa-la, PQQQQ???????????????? =D

5 -
ela sorriu, fica surpresa e vem falar cmg, eu n deixo nem ela terminar de falar...

ela: oi leoo (sorrindo)...
eu paro na frente dela, boto o dedo indicador na boca dela num sinal de CALA BOCA e falo
EU: tu axou q ia se livrar de mim, facil assim?
ela: (ri e me abraça) claro q nao...bla bla bla...

nisso conversamos, ela pega e fica segurando na minha mao...sempre bem proxima de mim, corpo coladinho e tal
como se estivessemos juntos...
dae eu falo "ta, vou embora, senao vc vai se atrasar", ela tava uns 10 min atrasada.
Nota mil esse trecho, o unica coisa que eu teria feito diferente e o final, teria falado: Vou indo, senao EU me atraso/ Olha, vou acaba atrasando, tchau baby. Coisas assim, entendeu pq ne? =D

6 - Coracao de origami foi meio forcado, teria dado certo com outra Hb.

7 -
"axo melhor nao , a gente n ta no mesmo ritmo, n eh culpa sua, eh minha, n vou poder te corresponder, e tenho medo de te machucar"
Eu trabalho com acoes, e quando uma acao comeca a ficar ruin ao inves de "rezar para salvar o barco" eu ABANDONO o barco. Seu eu estivesse (e ja estive) no seu lugar, desistia dela.

Como eu disse, meio chicotada, mas vai que ajuda ne? Desculpa qualquer coisa e boa sorte! ; D
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#185299 Mais do que bons comentários para você amigo!

E a respeito dos comentários frios. Não são frios de sentimento, pois todos queremos ajudar, sempre. São frios na análise. Dessa forma fica mais fácil a gente aprender!

Boa sorte e posta o desenrolar da história.

Criador do tópico

SuperL

Aprendiz

#185602 mais uma vez, obrigado pelos feeds, ajudaram MUITO a perceber os erros ...

qnd tiver noticias dessa "novela" eu posto aki, forte abraço pra todos
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#185809 Seria repetitivo analisar tudo.

Acho que o mais certo seria esquece-la por um tempo e mostrar pra ela o que ela perdeu.

Eu sei que pode ser dificil, mas nessas horas voce segue a regra e torce para ela estar certa.Mesmo que, na sua cabeça, nao tem como aquilo dar funcionar.
Como o Bad Boy diz:
-Se voçê conhece as regras,simplesmente as siga!

Boa sorte

Criador do tópico

SuperL

Aprendiz

#186111 Ai galera, rolou uma movimentaçao hj, quarta feira...

da minha parte, tava keto, n ligava, nem msg,nem tenho ela no msn...

entao hj final da tarde, um recadinho privado no orkut que dizia:

"Saudades...Beijos"

respondi umas 4 horas dpois com:

"nem ta q eu sei...kkkkkkkkkk..... :* "

mostrando certa indiferença, e n caindo na isca/shit test q era eu falar "tb estou com saudades"

q q vcs acharam???
DETALHE: n deu nem uma semana desde a origem do post...eu parei de fala com ela na SEXTA, hj ja eh QUARTA..

abraços