Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#219439 Boa noite,

bem ela terminou comigo ja faz 7 meses tinhamos 5 anos de namoro, desde entao nao tivemos contato algum nem eu nem ela procuramos um o outro. ela me excluiu do msn e orkut e moramso em estados diferentes. Nao dei motivo serio pra ela terminar, mas pelo que sei ela ta namorando virtualmente um filipino que mora nos EUA (rsrsrs) e ele ira na casa dela mes que vem. porem meu aniversario é na semana que vem e hj ela me mandou um email, me desejando parabéns, perguntando se tava tudo bem e com um cartao de aniversario em anexo, nada demais.

Agora nao sei se devo fazer alguma coisa, se ignoro e nem repsondo, se respondo agradecendo, ou entao outra coisa ... oq vcs fariam? ela é uma HB de 9 pra cima e sou loko pra comer ela de novo :yaaah

abraço a todos espero feeds
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#219460 Eu sinceramente, apenas agradeceria o cartão e só.

Não sei se você possibilidade de FC, mesmo depois de tanto tempo sem comunicação..
Mas há uma coisa a se considerar, mesmo tendo-o deletado de orkut/msn ela te mandou um email, ou seja, ainda lembra de você.

Como disse no começo do post, só agradeceria e deixaria por isso mesmo, ela é de outro estado, aposto que ai tem várias HB9 com quem você pode começar um jogo do 0, sei lá, nem vejo vantagem em ficar atras não!

Parabéns adiantado aê :parabens

Abraço.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

Mr.Frehley escreveu:Eu sinceramente, apenas agradeceria o cartão e só.

Não sei se você possibilidade de FC, mesmo depois de tanto tempo sem comunicação..
Mas há uma coisa a se considerar, mesmo tendo-o deletado de orkut/msn ela te mandou um email, ou seja, ainda lembra de você.

Como disse no começo do post, só agradeceria e deixaria por isso mesmo, ela é de outro estado, aposto que ai tem várias HB9 com quem você pode começar um jogo do 0, sei lá, nem vejo vantagem em ficar atras não!

Parabéns adiantado aê :parabens

Abraço.

valeu cara,

mas so reforçando ... eu ja to com 2 hbs aqui em jogo e uma fixa tipo garota pra namorar sério entendeu .... mas essa ex ai é uma puta de uma gostosuda, só queria fechar mais um ou mais FCs kkkkkkkkk, lógico que ela ta longe, mas ela costuma vim pra cá uma vez ou outra e tipo ela ja tinha terminado uma vez comigo e ficado 1 a no e poko sem contato e do nada me procurou e voltamos ... por essas e outras nao quero nada serio com ela mais apenas comer .....

abraço
Crazy Estile

Veterano - nível 4

#220592 Cara eu responderia , dizendo que ta tudo otimo e ta vivendo otimos momentos :louco
Ai no final vc dis que ta com saudades mais tah meio sem tenpo ultimamante mais um dia vai ligar
pra ela e marca um encontro blablavla isso é só uma opinião, se vc acha que ela vale msm apena um
sinal ela te deu, como disse o amigo ai em cima ela ainda lenbra de vc :yaaah

Boa sorte parceiro :ae