Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

@vitorhoffman

Aprendiz

#613512 Na balada ou com garotas que nao conheço eu sou um alpha bem definido. Mas quando chega a hora de fazer isso com garotas do meu ciclo social ou da faculdade eu não consigo, tipo agora que eu to querendo fazer isso com uma HB da facul e não to conseguindo nem conhecer ela...

alguem tem algum material e conselhos para me ajudar?
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613527 Parceiro joga normalmente com o A1,A2,A3... ou no método direto mesmo.

Usa um openner,negs,dvs,amigos em comum,rotinas, joga naturalmente segue as regras do teu jogo assim como vc joga em qulaquer lugar, só isso

espero tê-lo ajudado,se sim
agradece aê.
TheHunter

Veterano - nível 10

#613547 Cara, sabe qual é a questão? É que quando você tá jogando na noite, ou em outros lugares, você veste uma máscara de um cara alfa. No seu ciclo social você age normalmente, você não é o mesmo quando está jogando.

Então, você não pode estar em "modo de jogo" só de noite. Você tem que mudar de verdade. E depois dessa mudança, você vai passar a agir de um jeito diferente nos seus ciclos sociais e começara a atrair essas garotas do seu ciclo também.
nanu

Aprendiz

#613558 VC TEM QUE LER AIS SOBRE ABORDAGEM DURANTE O DIA .DEIXAR DE SER "O PUA" E SER O AMIGO MUITAS PESSOAS VÃO ALI SÓ PARA ESTUDAR .ENTÃO ANALIZE MAIS OS GRUPOS QE VC FOR ABORDAR .
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#613568 Fechar os olhos e relembrar dos momentos em que você se sentia muito bem na balada ou seduzindo a mulherada, te ajuda a ancorar esse estado em que você fica sedutor e isso iria mudar até a sua feição !
Feche seus olhos e faça um filme passar na sua mente, de grandes sacadas/ momentos que você teve enquanto flertava com a mulheradas
Abraços e boa sorte !
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#614049 Imagine aquela linda garota que você tanto deseja, e ela está ali sentada, sozinha..
Demonstre não estar intimidado por ela mantendo a postura, fazendo a abordagem devagar, com calma. Seja simpático, sorria. Ao se comportar assim, você não vai demonstrar interesse e poderá gerar um ar de mistério. Faça uma simples pergunta, como por exemplo: “Oi, você pode me informar as horas?”. Você deve fazer a garota se sentir segura com você.
Se ela estiver rodeada por amigos, não desista. Pode ser uma ótima oportunidade!
Se você estiver inseguro, conheça os amigos dela antes. Assim você vai estar penetrando o círculo social dela. Ela irá olhar pra você, então sorria e diga um simples “oi”, mas não vá falar com ela imediatamente, a não ser que ela puxe assunto. Mantenha um certo mistério. Durante o papo, olhe para ela ocasionalmente e perceba se ela continua te olhando e percebe seus movimentos. A linguagem corporal feminina é muito importante. Quando for embora, seja educado e naturalmente se despeça de todos, sem tratá-la de forma especial. Isso poderia assustá-la nesse primeiro momento.
“Lembre-se, na faculdade você tem o tempo a seu favor..”
Vocês irão se ver novamente no campus. Procure uma oportunidade para conversarem a sós. Faça a garota se sentir segura ao seu lado, mostre que é um cara legal. Neste primeiro momento, não fique muito tempo, é importante deixá-la intrigada. Seja um bom ouvinte, não fale muito de você, faça a garota rir, sempre observando a linguagem corporal para identificar as reações dela. Ao final do papo, peça o telefone. “Adorei conversar com você, mas preciso ir agora. Me passe seu telefone para conversarmos depois”.
ESPERO TER AJUDADO BOA SORTE RAPAZ>
Avassalador_007

#616303 Tem uma coisa que eu sempre digo é:
Quer matar uma mulher? Apenas deixa-a ou aguce-a sua curiosidade...
Mulher é um bicho curioso. Quer um exemplo?
Faça com a sua mãe, irmã ou tia já que vcs a conhecem e não terá medo.
"Mãe!! tenho uma coisa para lhe contar... demore um pouquinho e diga, ah!!! deixa para lá" Meu velho!!! ela vai ficar lhe "apurrinhando" diga!! diga!!! diga!!!
Onde quis chegar com essa prosa!!!
Apenas para dizer que vc tem que incentivar e atrair a curiosidade da HB para vc!!!
Lembre-se da "teoria da gata"!!!
OK!!
Espero ter ajudado!!!!

obs.: Estudo o comportamento feminino à um bom tempo e tenho muita experiência e segurança no que falo... Descobrir agora que existem comunidades "PUA" (descobrir recentemente tbm) e podemos debater!!!
Estou aqui para adicionar e agregar conehcimentos!!

Abrçaos
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

@vitorhoffman escreveu:Na balada ou com garotas que nao conheço eu sou um alpha bem definido. Mas quando chega a hora de fazer isso com garotas do meu ciclo social ou da faculdade eu não consigo, tipo agora que eu to querendo fazer isso com uma HB da facul e não to conseguindo nem conhecer ela...

alguem tem algum material e conselhos para me ajudar?

Abordagem de dia ou a noite, tanto faz como fará depende de como vai fazer. A noite é muito mais fácil pois elas são estão abertas e sabendo que vão ser abordadas. Durante o dia o diferencial que vai conhecê-la naturalmente, sem a máscara da gatinha de balada que usa vestidinho curto.

O que posso te sugerir, tem um guia rápido que o Instigante fez, é bem básico, fácil e ótimo. Vai te dar uma boa ideia de como estar agindo, claro que o maior trabalho vai ser seu. O que posso mais te recomendar é ter equilíbrio, mantenha a calma que tudo fluirá normal ao seu favor!

abraços e boa sorte!