Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#367885 O que eu faço ? Vcs vaum achar que eu sou um retardado, mais vamos lá.

O problema é o seguinte:

Quando estou conversando com uma pessoa, vem esses pensamentos na minha cabeça:

1- "Ele (a) deve tar me achando um retardado"
2- "Merda e agora, o que eu falo?"
3- "Será que ta gostando da minha conversa"

Outra coisa que reparei também é que quando estou conversando com alguém elas me perguntam várias vezes? "Ahn?" "Que?"
Não sei se é falta de interesse delas na minha conversa ou se é eu que estou falando muito baixo, isso me deixa muito inseguro e nervoso.

Também quando estou andando, fico achando q to andando todo torto e que todos estão me olhando. Alguém pode me dizer o que faço pra acabar com isso?
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#367889 Simples , você tem crenças limitantes !. Se você quer ser PUA , primeiro trabalhe em suas crenças ! , mesmo que seja para deixa-las intermediarias e com certas dúvidas , trabalhe seu jogo interno e foque-se em melhorar sua agitação , trabalhe o que você acha de si e não o que as pessoas acham de si. Isso que você tem é crenças limitantes consigo mesmo e eu pode afirmar que isso não leva a lugar nenhum , só a decadência , antes de abordar mulheres crie suas crenças POSITIVAS sobre você mesmo e depois que você tiver um minimo de certeza vá abordar mulheres , comece no Indirect Game e vá abordando até se sentir confortável e perceber que as pessoas ficam confortáveis ao seu lado !. Com o tempo você esquece todos esses seus pensamentos !.

Um tópico sobre crenças :

frames-crencas-pessoais-e-seducao-t13590.html

Abraços.
Byakko

Veterano - nível 10

#367897 Po cara, eu acho que vc tem que falar mais firme acreditando que o que vc está falando é muito interessante e dando um ar de algo interessante.
Acredite em vc fale de uma maneira que entretenha ela.
Uma caracteristica essencial para um macho alpha é a confiança!!!trabalhe nisso!!!!
Boa sorte e grande abraço!!!
Byakko

Veterano - nível 10

#367900 E sobre o seu andar, tente nao se preocupar com as pessoa que estao te olhando!!! vc é quem manda vc é um pua, nao ligue para a opiniao dos outros!!
:sorri
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
Alphaespce escreveu:1- "Ele (a) deve tar me achando um retardado"
2- "Merda e agora, o que eu falo?"
3- "Será que ta gostando da minha conversa"

1- Você se importa com o que as pessoas acham de você ? Se eu te falar que vc é um merda vc vai acreditar em mim ? Claramente que não, logo, se ela pensa que vc é retardado o PROBLEMA È DELA, A sua realidade vc mesmo faz, VOCÊ È O QUE VC PENSA QUE È, NÂO O QUE AS PESSOAS PENSAM SOBRE VOCÊ, ISSO È A REALIDADE DELAS, NÂO SUA. ACORDA (Só quero que vc leia isso que eu falei e refletir. eu não posso te ajudar se vc n se ajuda)

2-Isso é facil, as mulheres amam falar de si mesmas e de relacionamento, sexo. Fale sobre vc, conte historias engraçadas que teve na vida, de aventuras que vc teve
Não importa o que vc fala, importa como vc fala, Não tem assunto ? Olhe para ela e diga algo sincero, ela n gostou ? ÈSSA È A REALIDADE DELA, NÂO SUA, NOVAMENTE.

3-Ela não precisa gostar da sua conversa, ELA PRECISA GOSTAR DE VOCÊ ,Para resolver isso, só precisa gerar atração... Linguagem corporal

Ela não escuta o que vc fala pois vc ta nervoso, fale como se estivesse falando com seus amigos, familiares, ELA N È MELHOR DO QUE VC

Espero que eu tenha ajudado, te aconselho a ler o Livro chamado : Poder Sem limites, Esse livro pode te ensinar a destruir essas crenças em questão de minutos

Abraço
Hamunaptra

Entusiasta

#368080 Resoluções psicológicas man, você tem começar a trabalhar seus lados "tímidos". Eu nem conseguia perguntar as horas para uma Hb kkkkk Mas é uma questão de procurar ajuda no Pua (Com inners, motivacionais...), Eu pessoalmente me achei muito nos trabalhos de Antony Hobbins, com os livros DESPERTE SEU GIGANTE INTERIOR E COM O LIVRO PODER SEM LIMITES!
São bons livros que vão ajudar vc a rever conceitos e trabalhar seu íntimo, tem muita pnl e com uma linguagem muito acessível. É um livro com métodos muito bons!
Christian style !

PUA EXPERT

eenie meenie escreveu:Simples , você tem crenças limitantes !. Se você quer ser PUA , primeiro trabalhe em suas crenças ! , mesmo que seja para deixa-las intermediarias e com certas dúvidas , trabalhe seu jogo interno e foque-se em melhorar sua agitação , trabalhe o que você acha de si e não o que as pessoas acham de si. Isso que você tem é crenças limitantes consigo mesmo e eu pode afirmar que isso não leva a lugar nenhum , só a decadência , antes de abordar mulheres crie suas crenças POSITIVAS sobre você mesmo e depois que você tiver um minimo de certeza vá abordar mulheres , comece no Indirect Game e vá abordando até se sentir confortável e perceber que as pessoas ficam confortáveis ao seu lado !. Com o tempo você esquece todos esses seus pensamentos !.

Um tópico sobre crenças :

frames-crencas-pessoais-e-seducao-t13590.html

Abraços.

Sem mais nada a declarar :)

Abraço