Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#785277 [font=Tahoma]Eae, galera. Imagem
Seguinte, tinha uma garota do meu colégio afim de mim há um tempo. Ela inclusive terminou com o namorado pois começou a gostar de mim, mas eu não era afim dela.
Começamos a conversar muito mesmo, até que eu me interessei MUITO por ela e começamos a ficar sério. Agiamos praticamente como namorados, só estávamos esperando uns acontecimentos para "oficializar" o namoro. Imagem
Acontece que nesse período, tive atitudes MUITO betas, tais como insegurança, ciúmes excessivos e carência. Nem preciso dizer que nessa época ainda não conhecia o PUA. Imagem
Enfim, mês passado ela terminou comigo com um papo de que "queria ser livre, sem compromisso" e que ainda sente algo pelo ex (sim, aquele mesmo que ela terminou porque começou a gostar de mim). Fiquei realmente muito mal pois gosto dela de verdade.
Paramos de nos falar por umas 3~4 semanas e esses dias voltamos a conversar bastante (estudamos na mesma classe). E ela deu vários IDI's (tais como kinar, rabiscar meu braço e desamarrar meu tênis pra chamar a atenção, rir de tudo o que eu falo e fazer umas brincadeirinhas que faziamos antes). Sei que ela ainda sente algo pelo ex, mas ela parece estar meio "dividida".
Sei que matei a atração que ela tinha por mim com as atitudes beta, mas ainda sinto que nem tudo está perdido e gostaria de saber o que fazer.[/font][font=Tahoma]Grato! Imagem[/font]
DamonWilder

Aprendiz

#785288 E ai meu velho tudo bem? Seu problema não é incomum de se achar, e fácil de se resolver.
Vejo a você duas opções: A primeira, é que parta para outra, veja as mulheres ao seu redor, repare, conquiste, existem inumeras opções no mundo.
E a segunda...Bom a segunda é ir a luta. Como você mesmo disse, ela está de dando Idis, isso já é bom, e além do mais, já ficaram, e o que prejudicou o relacionamento foram as suas atitudes beta. Repense o que fez, analise, reveja os pontos, mas como se fosse uma pessoa de fora dessa relação ( assim fica mais fácil analisar seus erros e corrigi-los ). Feito isso volte a menina, converse, aproveite dos sinais dela, mine os sentimentos dela pelo ex ( essa é uma parte legal, faça com que ele pareça ter um valor inferior ao seu, mas sem se mostrar agressivo com ele ), recrie as poucos a escalação de kino que tem, use um caminho diferente agora, mas nunca esqueça de ser seguro em o que fala e no que faz, e como faz. Adquira um maior valor social, jogue seus negs nela ( ex: Pare de desamarrar meu tênis, eu sei que você está ai, mas eu te perdoo por querer chamar minha atenção, eu sei que tenho bom papo e você quer conversar comigo ), por fim finalize. Caso na hora de finalizar ela não queira ou mostrar dúvida e falar coisas do tipo: -Ai, eu não sei, nós já ficamos e não deu muito certo-, ou algo como, -Eu ainda sinto algo pelo meu ex-, é a maior hora de se impor, e diga sem medo, que você não é mais como costumava ser, que você é a melhor opção disponível, e que tem o poder de mostrar coisas e dar sensações que os outros não conseguem, nem o ex dela e nem seu antigo eu, sempre confiante e lembre:

Tenha confiança, fracasso não existe, o que existe são resultados.

Espero que te ajude, e boa sorte, lembre você é um PUA, ela precisa do seu poder e não você do dela.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#785299 Valeu ae pela resposta!
Foi muito estranho, pois a gente começou a ficar porque ela veio atrás. Eu não sentia muita atração por ela, mas a gente começou a conversar muito e acabei me apaixonando por ela também. Aí por causa das minhas atitudes beta eu estraguei tudo. Imagem
Mas foi engraçado porque ela estava me querendo muito, falava que nunca tinha sentido isso por ninguém, que queria namorar sério comigo e por muito tempo, que me amava muito, etc, e foi só o ex aparecer que ela ficou confusa e terminou.
Eu também não sei se devo ir atrás dela, por se tratar de uma garota bonita (8,5), mas que tem vários correndo atrás. Fico com medo de me tornar "mais um". Um dos motivos que fizeram ela começar a gostar de mim é que eu era o único que não dava atenção, e ela ficava com isso na cabeça.
Mas é isso, vou aproveitar os IDI's que ela dá e kinar, e também usar os negs, por se tratar de uma garota muito bonita e "disputada". Imagem
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#785311 Bom acho que você nem precisaria de uma opinião já da pra ver oque ocorreu. Ela gosta de alfa ela quer um cara pra se sentir segura que a protege e que ela possa se apoiar quando precisar você demonstra alto valor e ela te quer dai começa a gostar dela e assim ela que te faz um push e pull e viu como isso realmente funciona ela te puxa você curte mais baixa seu valor e depois não consegue se manter por cima dai o interesse dela vai embora, se ainda a quer seja o alfa, mais seja pra você adote essa personalidade e vai se dar bem não só com ela mais como as outras também

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

Tih Volfild escreveu:Bom acho que você nem precisaria de uma opinião já da pra ver oque ocorreu. Ela gosta de alfa ela quer um cara pra se sentir segura que a protege e que ela possa se apoiar quando precisar você demonstra alto valor e ela te quer dai começa a gostar dela e assim ela que te faz um push e pull e viu como isso realmente funciona ela te puxa você curte mais baixa seu valor e depois não consegue se manter por cima dai o interesse dela vai embora, se ainda a quer seja o alfa, mais seja pra você adote essa personalidade e vai se dar bem não só com ela mais como as outras também

Exatamente isso. Conheci o PUA recentemente (pra ser mais preciso, poucos dias depois que terminamos) e já mudei minha postura, já estou tendo alguns resultados (vide os IDI's ela e ela voltar a falar comigo bastante).

Shevchenko escreveu:Seja direto , você já pegou ela ? se já, não precisa ir com esse jogo indireto todo, só tomar uma atitude mais objetiva.

Já peguei ela, ficamos nesse rolo por quase um mês, e terminamos faz pouco mais de um mês.