Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaocarlos13

Aprendiz

#646740 eae galera blz?
Eu conheci um hb bem gostosa a umas semanas atraz e fomos conversando e ficamos muito amigos mais vacilei em deixar ela falar de outros homens as vezes cortava mas nao deu muito certo e ela comecou a me contar todos os detalhes da vida dela e tal,ela diz que gosta de conversar comigo e tal e percebi que eu estava muito amigay dela e decidi que queria virar o jogo e pegar ela e nao ficar nessa de amiginho entao eu pensei e comecei a fazer umas coisas e queria que voces avaliacem se estou no caminho certo(ela esta de rolo com um cara ai mas pelo que ela disse dele acho que nao dura muito tempo)

estou me qualificando mais
falando de assuntos sexuais
dando negs nela
estou ignorando ela de vez em quando
estou parando de ir falar com ela muito so quando eu dou de cara com ela mesmo
falando de outros casos com mulheres que ja tive
falando como um homem temque ser
(ela ja me disse que eu era muito vivido nao sei se e uma coisa boa mas tudo bem oque voces acham?)

Queria saber mais uma coisa agora sera que tento pegar ela por enquanto que ela ta com esse cara,paro de falar um tempo com ela(essas ferias de junho/julho)pra dar uma esfriada e se e bom inventar umas historinhas pra me qualificar de vez em quando?
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#646756 Diga você!! Como ela reage quando você fala as coisas? De que forma ela começou a te ver? Você esta fazendo escalação de Kino? Aconselho que enquanto ela ta com esse cara, você dê um gelo nela, mais se você não conhece ele, então comece a escalação de kino, e va devagarinho quebrando essa maldita barreira da zona do amigo. Espero ter ajudado. Depois você manda um post pra dizer se deu tudo certo ou não beleza?

Flow.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#646774 Os passos que você esta seguindo e relatou são boas atitudes a se tomar sim,,,invista no kino,,,e como você está jogando indireto,,espere para ver pelo menos uns 3 idis dela..Acredito que o fato dela ter comentado que você parece ou é um cara vivido,,,é um idi sim,,,,até porque elas querem um cara experiente,,,e esse é o sentido de contar historias que o Mystery ensina,,,,e não de ser bitolado como muitos ficam falando por aqui......Mas lembre-se que em algum momento você vai ter que ser direto...Então se prepare com uma bela rotina pra KC.....Sucesso ae..

Criador do tópico

joaocarlos13

Aprendiz

show men escreveu:Os passos que você esta seguindo e relatou são boas atitudes a se tomar sim,,,invista no kino,,,e como você está jogando indireto,,espere para ver pelo menos uns 3 idis dela..Acredito que o fato dela ter comentado que você parece ou é um cara vivido,,,é um idi sim,,,,até porque elas querem um cara experiente,,,e esse é o sentido de contar historias que o Mystery ensina,,,,e não de ser bitolado como muitos ficam falando por aqui......Mas lembre-se que em algum momento você vai ter que ser direto...Então se prepare com uma bela rotina pra KC.....Sucesso ae..

valeu cara,essa parada do vivido foi porque eu dei uma qualificada cabulosa e ela curtiu,tua acha que eu espero depois das ferias pra tentar alguma coisa pra ver se essa parada de amiguinho esfria ou tento por agora enquanto ela ta pegando esse mlk?
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
joaocarlos13 escreveu:
show men escreveu:Os passos que você esta seguindo e relatou são boas atitudes a se tomar sim,,,invista no kino,,,e como você está jogando indireto,,espere para ver pelo menos uns 3 idis dela..Acredito que o fato dela ter comentado que você parece ou é um cara vivido,,,é um idi sim,,,,até porque elas querem um cara experiente,,,e esse é o sentido de contar historias que o Mystery ensina,,,,e não de ser bitolado como muitos ficam falando por aqui......Mas lembre-se que em algum momento você vai ter que ser direto...Então se prepare com uma bela rotina pra KC.....Sucesso ae..

valeu cara,essa parada do vivido foi porque eu dei uma qualificada cabulosa e ela curtiu,tua acha que eu espero depois das ferias pra tentar alguma coisa pra ver se essa parada de amiguinho esfria ou tento por agora enquanto ela ta pegando esse mlk?

Cara como você está jogando indirect,,você tem que realmente esperar os idis dela,,,crie uma situação onde você possa usar uma rotina de kino (contato fisico)...Tem a qui no forum o padrão da rosa,,,que é pnl pura....Faça isso,,decore a rotina do padrão da rosa,,e use nela, ela vai ficar pensando em você por uns dias,,,,ai depois,num outro dia,,,você usa uma rotina de kino,,,e usa uma rotina de kc,,você tem que correr esse risco,,,de ser direto em algum momento....Pra rotina de kc você pode usar o seguinte...,depois da rotina de kino....; Fulana eu não sei o que aconteceu,,mas você sequestrou minha mente,,,não sei se você fez algum feitiço comigo,,mas ultimamente,,até mesmo quando estou com outras garotas....eu penso em você....e quando estou com você e olho pra sua boca...(olhe pra boca dela)...(fale isso perto dela,,,e conforme você vai falando vai chegando perto dela,bl acompanha a fala,,se tiver segurando as mãos delas melhor ainda)...olhar triangular.....eu fico me segurando pra não..............KC.......ah dessa vez eu não consegui me segurar.......... Tipo isso é uma ideia,,,tem uma rotina também pra kc,que é a rotina dos 3 pontos...(tem aqui no pua base)....Sucesso aee
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#647744 Po... eu não sei o que te dizer, cara...
Até porque tô com o mesmo problema aqui... quero pegar uma amiga, que era ex-colega de sala no trabalho..
Ainda mais agora que por consequência dos rumos que cada um toma na vida, estamos nos vendo de forma muito menos frequente.
Bom... deve fazer uns 2 meses que estamos praticamente sem qualquer contato, então, vou aproveitar o conhecimento oferecido neste tópico e tentar virar o jogo com ela! o/

Valeu, pessoal! Abraços.