- 16 Ago 2012, 11:02
Bom dia amigos PUA, venho aqui humildemente pedir a ajuda de voces pois me deparei com uma situacao periclitante agora. Ja estou no ramo do PUA a uns 2 anos, mas nao ando treinando muito, porem raramente tomo um toco. a situacao e a seguinte...conheco uma garota, hb 10, olhos azuis, cabelo preto, que tem namorado, so que eu sou doidinho nela, ontem... estavamos conversando por sms e eu passei na escola dela pra dar um abraco nela e ela me achou lindo e tal, me elogiou, e ate tinha topado indiretamente trair o namorado comigo, porem hoje de manha, nao sei o q aconteceu, ela mandou uma mensagem dizendo que desistiu, que pesou a consciencia... estou perdido sem saber o que fazer, desde ja agradeco, obrigado! tenho que deixar claro que eu nao a vejo muito, conversamos muito mais pelo celular ou facebook. OBRIGADO
SEGUINTE: Diz que é melhor amizade porque vc valoriza muito ela pra ariiscar perde ela só porque ta sentindo alguma coisa, que vc aguenta e bláblá blá... Depois de muito tempo marca pra vcs saírem ela vai aceitar e lá vc da o KC e se posivel p FC porque se deixar pra depois vai ter arrependimento de compra e ela desiste de vc de vez.
lembrando que é muita sacanagem fazer a HB trair, mas é por sua conta e risco...
Boa Sorte
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)