Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

#609995 Eai puazada!

Uma amiga minha falou com uma amiga dela que me achou interessante, e me passou o msn dela.(Nunca nos vimos pessoalmente e ela é solteira)

Tenho dúvidas de como conversar com ela no msn e o que marcar (só com ela ou sei lá quem). Ouvi falar que ela vai num show com essa amiga, não sei se vou lá ou marco algo com ela...

Não sei como agir com ela (sou meio noob, mas já li muito material do PUA BASE).

Queria umas dicas de métodos e o que eu posso usar pra sargear ela... Pois não sei direito como agir com ela..

Aceito qualquer dica, links, seja o que for! valew!
Prince Love

Veterano - nível 4

#610000 Cara voce só precisa falar o que vier na cabeça tem um tópico de Rc DO ARNOLDODINIZ, escreve em pesquisa "quem disse que phone game nao" entra voce vai entender melho, mas voce fala o que vier na mente sem ser reativo com os SHIT test e talz..

Ex: oi, tudo bem
Ela: sim, que, e?
Vc:vai me dizer que nao lembra?..... Desenrola vai na fé flww
John Kramer

Veterano - nível 3

#610014 Acho que não seria interessante falar pelo msn!

Já que teve uma primeira aprovação, pode ser que estrague o jogo, e mesmo que o jogo for muito bom, não terá como finalizar.

A minha sugestão é o seguinte: Use a sua amiga para tirar informação, assim poderá encontra-la e conversar pessoalmente. Você pode ir mais tranquilo, pois já está meio caminho andado, ela foi com sua cara, mesmo que dê errado no show, vai ter varias outras meninas pra vc sargear.

Boa sorte
Abraços
Ciclope

Aprendiz

#610026 Por mais que mulher seja auditiva, acredito que ela precisa te ver para poder vincular as emoções que tu passa com a sua pessoa, não apenas a uma voz.Quanto a MSN, para mim é game de fraco.

Abraços.
hj.silva

Veterano - nível 2

#610030 áhh!

Ela quem está interessada em você, não precisar ter medo disso não. Vá em frente amigão. Se for falar com ela via MSN, converse só o essencial e no final diga algo do tipo.... "olha, tenho que sair agora... me da seu telefone, eu te ligo pra tomarmos um guaraná" pronto.

=)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610040 Seja homem, confiante, sefuro de sí, protetor, imprevisivel, ousado, aventureiro, apaixonado...SEJA HOMEM.

As reações dela é baseada em suas atitudes em oque você passa para ela...
Ela se sentira segura se você for seguro.
Se sentira liderada se tiver atitude diante ela, não sendo mais um menino com medo de tomar uma atitude e perder.

MSN?
Use para pegar o telefone dela, não se alongue na conversa, deixe ela curiosa sobre você.

Não ter medo
Não tenha medo de tomar atitude.

Se valorize
Se valorize, nem sabe se a menina é bonita e já chama ela de gata?Seja mais exigente...
Se valorize, demonstre seu interesse sem ser submisso...
Não confie em que meninas falam de outras meninas...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610041 Se for falar com ela no MSN, fale pouco para deixar ela com vontade e marque de encontrá-la pessoalmente. Não tem muito segredo, se ela curtiu vc compensa jogar um DIRECT nela mesmo.

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

Instint0 escreveu:Seja homem, confiante, sefuro de sí, protetor, imprevisivel, ousado, aventureiro, apaixonado...SEJA HOMEM.

As reações dela é baseada em suas atitudes em oque você passa para ela...
Ela se sentira segura se você for seguro.
Se sentira liderada se tiver atitude diante ela, não sendo mais um menino com medo de tomar uma atitude e perder.

MSN?
Use para pegar o telefone dela, não se alongue na conversa, deixe ela curiosa sobre você.

Não ter medo
Não tenha medo de tomar atitude.

Se valorize
Se valorize, nem sabe se a menina é bonita e já chama ela de gata?Seja mais exigente...
Se valorize, demonstre seu interesse sem ser submisso...
Não confie em que meninas falam de outras meninas...

Valeu kra, vou falar no msn só o essencial, trocar uma idea do show q ela vai (vou tbm) vou de boa, tranquilão... como assim mostrar interesse sem ser submisso?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610156 Demonstrar interesse...Sem elevar ela, demonstre seu interesse sexual nela sem ficar falando "Você é linda, faria tudo por você"
Somente pode dizer "Olha, você me interessou, e eu não quero apenas te conhecer"
Esse é a demonstração verbal

Demonstração fisica
Kinos, beijos pescoço, olho no olho dela.

Faça ela merecer sua atenção, quando tiver uma atitude errada puna ela.
Converse com ela crie um conforto, mas não se desvie de seu foco, você não quer ser amigo dela, quer pegar ela, seduzir ela e pronto.

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

#610476 Ate agora td certo, conversei com ela no msn, peguei o cel dela , combinei sabado no show do armandinho...preciso de dicas de indirects e outros metodos pra dar em cima dela lá..