Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#212911 Salve PUAS,

seguinte vou ser direto, curso psicologia noprimeiro periodo, como sabem esse curso é repleto de femeas, na minha sala sao 55 HBs e 5 caras kkkk ... Entao la tem varios tipos de HBs ja identifiquei uma gostosuda tatuada, morenassa cabelão, sempre de decote dakeles que espremem os seios avantajados na nossa cara ...ela me add no orkut pq me viu no da sua amiga, e tbem ta no meu msn, mas raramente puxo assunto nem ela tbem, em uma das conversas ela ja foi jogando q é do rock, nao quer saber de namorado e ese slances mas sim zuar ...ela deve ter uns 20 anos no maximo, é uma cavala e adoraria finaliza-la com FC logico, confesso que fiquei sem reação ainda mais por msn ... e tem uma loira, linda meiga, essa é tipo séria, acho que to entrando na Friend Zone dela, mesmo pq ja falei que fico com uma menina da minha cidade a meses, oque é verdade, ela sempre me chama no msn diz que adora falar comigo, conversmaso bastante e na sala fica guardando lugar perto dela, mas raramente sento, pq ela fica na frente e eu no fundão, dai ela sempre reclama que nao conversmaso quase nada pesoalmente, justamente evito pq nao ei como agir ... sera que os nobres companheiros tem alguam ideia, ela esses dias me falou de um ex dela que ela terminou memso gostando pq o cara er aum babaca ficava tentando fazer ela ficar comciueme dele,mas pelo que ela me conta e pelo jeito dela ela quer um cara pra namorar sério, ja tem 26 anos, eu tenho 27.... enfim alguem tem alguma dica ai nao to sabendo como agir nesses dois casos que me interessam.
ericmc

Aprendiz

#212992 pelo que eu percebi voce quer fazer tudo certinh pra conseguir closa-las. e isso dificulta muito seu jogo. elas intimidam voce. pense nessa frase do nosso amigo dissoluto "você numca irá ganha-la se tiver medo de perde-la.

pra HB loira talvez ja tenha caido na friend zone.nao sei. o que significa duas coisas
1- se nao caio na FZ ja ta mais que na hora de tenta closa-la.
2-se ja caio. tente do mesmo jeito. o maximo qeu vai acontece é fica um clima estranho entre vcs. entao vc se distancia dela, afinal você é o premio, tem outras te querendo, e entao depois de um bom tempo distante você volta a tentar com ela.

agora a HBdo rock é jogo normal cara. ela ja deu um pequeno IDI te add.push pull . sei la kkkkk

mas se vc ta afim de pega essa do rock pra vale, dexa ela de la do e vai treina em outras pra você ficar mais confortavel, e assim fluir naturalmente.
espero ter ajudado de alguma forma
beijokas
thehat

Veterano - nível 10

#213099 rapaz, o que eu estou me perguntando é qual a causa maluca de tu não ter ido conversar com elas ao vivo ainda! tu só disse que fala com as duas no msn...a loira te deixa lugar e tu corre...a morena te joga falando que não quer nada sério e blablabla (dava pra ter uma conversa massa ao vivo depois sobre isso, jogar algo sobre aproveitar o momento, ser direto, tanto faz)...tu conversa com as duas no msn, mas por que não o faz na realidade? Esse medo não vai embora e passar o dia todo em uma sala que tu conhece as duas e só fala com elas no msn é um puta de um DVI cara! A loira tu pode tentar closar, a morena é só jogar direitinho, mas msn-game não rola meesmo (pelo menos na minha opinião!) Apenas vá lá e trate de interagir com as duas na sala meu parceiro!

um grande abraço,
thehat

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

thehat escreveu:rapaz, o que eu estou me perguntando é qual a causa maluca de tu não ter ido conversar com elas ao vivo ainda! tu só disse que fala com as duas no msn...a loira te deixa lugar e tu corre...a morena te joga falando que não quer nada sério e blablabla (dava pra ter uma conversa massa ao vivo depois sobre isso, jogar algo sobre aproveitar o momento, ser direto, tanto faz)...tu conversa com as duas no msn, mas por que não o faz na realidade? Esse medo não vai embora e passar o dia todo em uma sala que tu conhece as duas e só fala com elas no msn é um puta de um DVI cara! A loira tu pode tentar closar, a morena é só jogar direitinho, mas msn-game não rola meesmo (pelo menos na minha opinião!) Apenas vá lá e trate de interagir com as duas na sala meu parceiro!

um grande abraço,
thehat

Axo que nao fui claro, deculpe, mas com as duas converso ao vivo tbem, e estou a 1 semana semfalar com elas por msn,porem o assunto esfriou etipotocom cautela pra nao parecer interessado,hj por exemplo a loira me chamou varias vezes mas dou uma de ocupado .... mas to ligado que so ao vivo pra poder closar, esse é meu foco agora, porem falta o momento, pq so estamos tendo aula juntos na quinta e sexta.

abraço