Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeandroHB

Aprendiz

#615801 Há muito tempo meu wingman que é pua quer closar um hb 10 Vácuo de Validação , ele vê ela como um desafio e ele quer muito closa-la . Mas ele saiu do lado racional e foi para o emocional , ele acaba se envolvendo emocionalmente com a hb , ele tem muitas duvidas como manter uma conversa interessante com a hb , ele está com o valor tão alto com ela que a atração acho que já foi perdida , ela da IDIs para ele mas ele não sabe como interagir de forma interessante , feedem aí pessoal, abraço :)

OBS: Ela é uma Vácuo de Validação
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#615839 Não faço a ideia do que seja Vacuo de Validação.

No lugar do seu amigo, começaria a ser mais sexual possivel com com ela, não atravez de indiretas mas de forma sincera, e nas atitudes, deixaria ela confunsa, chegasse o mais proximo da boca dela e saisse, beiijasse o pescoço dela subir até a orelha e parar...Até quando eu ver que ela não aguenta mais, que ela já está quase pedindo para por a pica na buceta dela, fico de frente, seguro a cintura dela com uma mão e com a outra o pescoço, e puxo ela, roço os labios e dou um beijo intenso nela....

"As mulheres reagem a nossa postura"

Confudir a mente dela, criar um clima, deixar ela bem exitada, fazer um joguinho com ela, isso vai deixar ela louca.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#616012 Eu já lí algo sobre 'Vácuo de Validação', mas não lembro o que é, enfim.

Bom, se ela já esta na dele, e ele também esta na dela, a continuação é simples: cada um fazer o seu papel.

Seu amigo - o homem da relação - é quem tem que impor a dominância, a segurança e a excitação no relacionamento. Ele tem que ser homem e acreditar em sí mesmo, enves de ficar igual à um viadinho - cheio de dúvidas sobre o que falar, como falar, e blabla. Seja um homem, e ganhe o que um homem merece.

E mais.. já que ambos estão emocionalmente envolvidos um com o outro, é bom que ele seja sincero. Se ele "expressar os sentimentos" (leia-se: 'expressar sentimentos' e não 'agir como um baitola e ir rastejando aos pés dela'), será correspondido. Afinal, ele gosta dela, ela gosta dele.. diga para ele parar de complicar as coisas. Manter simples, tudo que é simples.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
Lennon_ escreveu:Eu já lí algo sobre 'Vácuo de Validação', mas não lembro o que é, enfim.

Bom, se ela já esta na dele, e ele também esta na dela, a continuação é simples: cada um fazer o seu papel.

Seu amigo - o homem da relação - é quem tem que impor a dominância, a segurança e a excitação no relacionamento. Ele tem que ser homem e acreditar em sí mesmo, enves de ficar igual à um viadinho - cheio de dúvidas sobre o que falar, como falar, e blabla. Seja um homem, e ganhe o que um homem merece.

E mais.. já que ambos estão emocionalmente envolvidos um com o outro, é bom que ele seja sincero. Se ele "expressar os sentimentos" (leia-se: 'expressar sentimentos' e não 'agir como um baitola e ir rastejando aos pés dela'), será correspondido. Afinal, ele gosta dela, ela gosta dele.. diga para ele parar de complicar as coisas. Manter simples, tudo que é simples.

perfeito ... topico já pode ser trancado kk :ae Sinceridade nossa melhor arma ! :legal
Johny Mag

#616060 Manda ele chegar com tudo logo. Parar de medinho. :)