Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Son of Casanova

#579333 Eu estou estou afim de um Hb9 do meu colégio que tem me mandado alguns IDI`s como :
-Ela me olha toda hora,sempre mantendo o eye contact.
-E quando ela me olha ela volta e cochicha pras amigas.
Bom eu nÃo tive muito contato com ela,rolou só alguns FT e ela é nova lá entaum ajudem aí porque eu naum tenho nenhuma base teórica mas eu tirei a minha AA por Pnl entaum cara-de-pau naum falta :louco . Entonces galera eu só tenho contato com ela na escola entaum qual seria a melhor maneira de conseguir closar ela.

POR FAVOR FEEDEM!
Vinizor

PUA EXPERT

#579335 Eu considero contato visual um forte IDI (quando ela mantém), vá em frente e aborde ela, você não perde nada com isso. =)
Aproveitando, pode me explicar como é isso de PNL pra perder AA?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#579337 Você me diz que tem cara de pau e ainda não chegou nessa hb? estás esperando o que? :D

Se ela te olha e conversa com as amigas isso é um IDI bruto! Use isso ao seu for, e abra-a dizendo: voce acha que eu nao te vi me olhando e cochixando com as suas amigas? se voce quer me conhecer, não precisa pedir ajuda a elas, é só chegar e dizer "oi" :)

Tenha cuidado, porque possa ser que ela esteja falando mal de você e não bem kkk saiba interpretar as coisas direito.

Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae
Lacoste

PUA EXPERT

#579582 Queria estudar ai na sua escola.

Você disse que não tem medo de chegar nela,então porque ainda não chegou?

Pode ter um mais esperto que você ai e ele vai roubar essa HB de você.