Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Improving
#921749 Eae galera,
Peço ajuda de vcs hoje para melhorar meu kino.
Sempre procuro manter contato com a HB, ficar encostado nela enquanto converso (sentado), tocar as mãos, mas sinto que tenho dificuldades.

Tem momentos que quero kinar mas não sei oq posso fazer. Já vi alguns materiais, e acho que alguns não se enquadram no momento, como abraçar (determinados momentos fica estranho).

Alguém poderia me indicar livros e filmes, por favor?
Obrigado!
Don Jon ;
#921761 Tenho a mesma dúvida .. As vezes até me esqueço de kinar as hbs kk
Silveirap
#921767 Kino não tem muito mistério, é apenas a escalação que se deve ser feita de forma certa, tudo isso dependendo do nível de conexão que a HB tem com você, exemplo básico:

Descobriu alguma coisa em comum com ela: Da um hi-five (chega batendo!)
Já criou uma conexão básica: coloque a mão no ombro dela
Se ela não responder negativamente: faça um carinho rápido no braço dela ou mecha no cabelo dela
Se ela não responder negativamente: tente um abraço
Se ela não responder negativamente: segure a mão dela rapidamente
Se ela não responder negativamente: tente fazer com que ela entrelace os dedos com os seus
Se ela não responder negativamente: Mão na cintura e chega mais perto
Se ela não responder negativamente: KC

Essa é a estrutura que eu uso no meu game, claro que você deve fazer da forma que achar melhor apenas seguindo o raciocínio de escalação, obviamente que você terá que ler a linguagem corporal da garota e o mais importante, se ela responder negativamente , volte uma casa e tente de novo...
Improving
Silveirap escreveu:Kino não tem muito mistério, é apenas a escalação que se deve ser feita de forma certa, tudo isso dependendo do nível de conexão que a HB tem com você, exemplo básico:

Se ela não responder negativamente: faça um carinho rápido no braço dela ou mecha no cabelo dela
Se ela não responder negativamente: tente fazer com que ela entrelace os dedos com os seus

Essa é a estrutura que eu uso no meu game, claro que você deve fazer da forma que achar melhor apenas seguindo o raciocínio de escalação, obviamente que você terá que ler a linguagem corporal da garota e o mais importante, se ela responder negativamente , volte uma casa e tente de novo...

Vlw parceiro!
Era isso que estava tentando entender.
Improving
Shadow.x escreveu:Esse tópico tá bem explicado:

kino-game-acelere-seu-game-t44232.html

Se te ajudar,agradeça o autor do artigo!

Abraços!!!

Vlw pela ajuda. Não era EXATAMENTE o que eu estava procurando, mas me ajudou também.
Abraços
eu4992
Silveirap escreveu:Kino não tem muito mistério, é apenas a escalação que se deve ser feita de forma certa, tudo isso dependendo do nível de conexão que a HB tem com você, exemplo básico:

Simples e direto. Valeu!!! :ae