Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Brum011

#418727 Boa tarde Senhores,
Coloque um tópico aqui á alguns dias atrás, pedindo ajuda por conta do meu ultimo relacionamento ter terminado.
Um amigo do fórum Vlorenz , me enviou um tópico onde pude ver meus erros em todos os meus relacionamentos .
A questão é a seguinte, de todas as pessoas que namorei esta foi a mais nova , e o o motivo pelo qual ela terminou comigo era pq ela estava em duvida do que queria ou sentia por mim, nestes últimos tempos nos estávamos brigando muito , pq ela não conversava comigo e não sabia oq esta acontecendo, ela nunca foi de se abrir.
Depois que terminamos ela nunca me procurou , ira completar duas semanas agora, uma certa noite não aguentei ficar em casa e fui esperar ela voltar do curso, ela passou no ônibus e tinha um cara abraçando ela e segundo ela ele lhe deu um beijo no rosto, tentei conversar com ela , mas não obtive sucesso , ontem a noite fui comprar cigarro e passei bem em frente a casa dela, e ela estava lá toda bonita e conversando feliz da vida com um cara que nunca vi em minha vida, fui comprei o meu cigarro e voltei, no retorno eles estavam se despedindo e ela me viu e ficou olhando o cara passar por mim, passei por ele e não falei nada , logo após isso ela entrou para casa dela, não falei com ela e nem se quer olhei pra ela, pensei em ligar , mas achei melhor não fazer isso.
Minha duvida será que ela já esta atrás de outros caras , será que devo manter esperanças? Será que devo procura -lá ?Honestamente gosto muito dela e esta sendo bem difícil para mim, na academia consegui me aproximar e consegui o numero de uma mulher bem bonita , foi um teste para mim, mas não estou querendo prosseguir , pois acho que posso voltar com minha ex ainda.
Peço ajuda , para poder solucionar este problema e ver oque faço.
Obrigado e aguardo a resposta dos senhores.
Sniper'

Veterano - nível 9

#418738 o Don Conejo disse tudo, mas vou te passar o link de algo que postei para um camarda que estav com uma situação parecida com a sua! Se vc adpatar o conselho servirá p/ vc também!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#418740 Don conejo ja disse tudo

mais so para complementar

saia com os amigos para pegar umas Hb's

se divirta e mostra para sua ex

que voce vive feliz sem ela

se duvidar quem sabe ela tambem pensa em voce mesmo

ficando com outros caras , ou nao

entao nao seja necessitado , e vai curtir a vida
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
SuBwaY escreveu:Don conejo ja disse tudo

mais so para complementar

saia com os amigos para pegar umas Hb's

se divirta e mostra para sua ex

que voce vive feliz sem ela

se duvidar quem sabe ela tambem pensa em voce mesmo

ficando com outros caras , ou nao

entao nao seja necessitado , e vai curtir a vida

Mano, sinceridade...
Para de ser idiota... Ela já ta com outro, DANE-SE. MULHER É ASSIM, homem é assim, isso é tudo assim!
Tudo na vida são ciclos...
E cara, tu vai ficar mostrando pra ela que você vive feliz sem ela? Pelo amor de Deus... Quanto mais você se preocupar em mostrar algo pra ela, mais você vai estar mostrando que é necessitado...
Deixa ela na dela, e tu fica na tua. Vive a tua vida, faça as tuas coisas, saia com os seus amigos, fique com outras mulheres...
Para de se preocupar em mostrar pra ela "HAAAA! EU NÃO PRECISO DE VOCÊ, OTÁRIA!" :bravo

Vira homem, aja como um!
Teko

Aprendiz

#418778 Vou ser curto e grasso:
A gente as vezes pra reagir precisar tomar uns tapas na cara !!!!!! ai vai o meu:
1- Vc está agindo como um beta
2-Ela ja percebeu que vc ta apaixonadao por ela !!!
3- por vc estar apaixonado ela sabe que pode fazer qualquer coisa com vc que mesmo assim vc vai voltar pra ela igual um cachorrinho!!!
4-provavelmente se vc conseguir voltar pra ela(acho dificil) ela vai te tratar pior do que ja tratava pq ela sabe que vc a ama e faz tudo por ela(vc so vai elevar o ego dela)
5-ELA NÃO GOSTA DE VC A MUITO TEMPO
6-ela ja ta com outro ou outros e provavelmente ja ta dando pra eles
7-sai dessa, procura outra, porque mulher melhor que ela (te garanto) tem milhoes!!!
8-enquanto vc demonstrar que tem raiva dela ela vai estar por cima=> trate-a bem como se fosse uma conhecida(indiferença e carisma ao mesmo tempo)!!!!!
9-Eu ja passei por isso fiz as mesmas coisas que vc ta fazendo me ferrei e hj estou curado pela religião PUA!!!!
10-FORÇA, VC CONSEGUE E VC É MELHOR QUE ELA!!!! E LEBRE-SE AMIGOS SÃO AQUELES QUE TE FALAM A VERDADE NA CARA A FIM DE CAUSAR MELHORA... ABRAÇOSSS
alefcg

Aprendiz

#418779 Parte para outra parceiro , se você continuar dependente emocionalmente
de todas suas namoradas, seu próximo relacionamento vai acabar como esse!
henriquep

Veterano - nível 9

#418805 Tenho por mim que todo mundo que entra para o PU motivou-se porcausa de um término de relação ou algo do tipo!

anyway, meu amigo sinto lhe dizer mas o nosso amigo DON CONEJO ja lhe disse tudo o que tinha que ser dito!

VÁ ATRÁS DE OUTRA!

Não é à toa que a turma daqui fala isso... TODO MUNDO AQUI TEVE UM CASO PARECIDO!

eu mesmo fui uma pessoa que teve a FELICIDADE por ter passado por isso...

antes que me chame de louco eu digo que fui sim muito feliz de ter passado por isso tudo, porque graças a isso eu conheci o PU, melhorei muito o meu jogo, ampliei bastante a minha rede de amigos e relacionamentos e vivo muito mais feliz do que quando eu vivia um RELACIONAMENTO FRACASSADO!

é complicado quando chega a hora de nos desprender-mos de certas coisas, principalmente quando temos a convicção de que podemos resolver todos os problemas, mas isso não funciona porque um relacionamento é algo BILATERAL e, se ela não tem interesse, não vai rolar!

se ela quisesse voltar com vc, não estaria por ai se divertindo com outros caras!!!!!

ENTÃO SEJA HOMEM E RESPEITE A SI MESMO!

isso é para o seu próprio bem!

Toda a sorte do mundo! :ae
Brum011

#418874 Amigos agradeço as resposta colocadas aqui por todos , agradeço por mais direta que possa ser e por mais grossera que seja agradeço, pois assim sei que posso me valorizar e fazer algum dia meus relacionamentos darem certo.
Mais uma vez obrigado e sempre irei entrar aqui para procurar respostas, pois isso tem me ajudado a melhorar.