- 19 Mar 2012, 17:56
ela é diferente das outras cara, ja percebi que ela alterna entre 'quente' e frio. ela não dá o braço a torcer ta ligado? parece uma PUA uhauha
- 19 Mar 2012, 18:41
Ahhhh amigo, se ela é assim vc deve mandar muitos NEGS nela, assim ela desce do pedestal!!!
- 19 Mar 2012, 19:32
Eu acho que nesta situação eu mandaria a mesma mensagem alguns dias depois, então ela ira responder dizendo que não saiu com você denovo, ai você responde de volta dizendo que se enganou de numero.
É meio arriscado, mas pode dar certo. eheheheh
É meio arriscado, mas pode dar certo. eheheheh
- 19 Mar 2012, 19:36
Você mandou muito mal na mensagem. Mas calma, Padawan, você se recupera.
Na próxima vez tenta mandar alguma coisa mais divertida e provocante.
EX.: - Gostei da noite, HB. Só tenta não me agarrar da próxima vez, viu mocinha?
Você disse que gostou da noite, que não é problema nenhum. Vocês já se beijaram, zero problema dar a entender que gostou. Deixou claro que vai ter uma próxima vez, foi C&F ao dizer que foi ela quem te agarrou... isso tudo em poucas palavras.
Uma coisa importante: diga o nome dela sempre que for possível. Cria uma conexão maior entre vocês dois, acredite. Só não fique repetindo sem necessidade pra não parecer um idiota.
Ah, faça isso pouco tempo depois de cada um tomar o caminho de sua casa, algumas horas no máximo. Os resultados são ótimos.
Abraço!
Na próxima vez tenta mandar alguma coisa mais divertida e provocante.
EX.: - Gostei da noite, HB. Só tenta não me agarrar da próxima vez, viu mocinha?
Você disse que gostou da noite, que não é problema nenhum. Vocês já se beijaram, zero problema dar a entender que gostou. Deixou claro que vai ter uma próxima vez, foi C&F ao dizer que foi ela quem te agarrou... isso tudo em poucas palavras.
Uma coisa importante: diga o nome dela sempre que for possível. Cria uma conexão maior entre vocês dois, acredite. Só não fique repetindo sem necessidade pra não parecer um idiota.
Ah, faça isso pouco tempo depois de cada um tomar o caminho de sua casa, algumas horas no máximo. Os resultados são ótimos.
Abraço!
- 19 Mar 2012, 19:57
é Serpa... estou na mesma canoa furada...
tem uma semana que estou tentando um Day 2
e ela só me enrola, vou fazer o seguinte:
conhecer outras HBs. rsrsrsr
Enquanto a você digo que não crie TANTA expectativa, eu tenho errado muito nisso.
Abraço!!!
tem uma semana que estou tentando um Day 2
e ela só me enrola, vou fazer o seguinte:
conhecer outras HBs. rsrsrsr
Enquanto a você digo que não crie TANTA expectativa, eu tenho errado muito nisso.
Abraço!!!