Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#822377 Bom galera e mais ou menos o seguinte , chegando época de festa junina ..
Vai rolar uma festa na escola da minha namorada .. E ela esta querendo dançar .. So que ela vai dançar com um maluco que eu nao conheço que e mais velho que ela .. e nao é da sala dela tambem ..
Queria saber como proceder nessa situaçao .. Deixo ela dançar ou faço ela parar ?
queria saber como proceder no meu relacionamento tambem , como temos 3 anos de namoro .. e necessario ficar mandando varios sms durante o dia ?

vllw galera espero que vcs possam me ajudar ABRAÇOOO !!!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#822380 olá , tudo bem , bom opinião minha:

1. quanto a dançar, que tipo de dança? se for aquelas de festa junina sem problemas, é só para o evento, não vejo nada de errado, você não confia nela ou nele?

2. 3 anos de namoro , óbvio que não precisa disso, mas é que acaba virando rotina, tipo normal com o tempo ir se falando , seja por telefone , sms, etc, mas não vejo problemas também, só não ficar pegajoso pro lado dela ...

só uma dica, da uma olhada na parte de relacionamento pra não se perder , tem artigos legais lá...

abs