Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#887431 Namorei 6 anos com uma moça e tem 4 dias que terminamos a relação, pois estávamos tendo vários problemas de convivência e diferenças dentro da relação (ela queria me mudar). Tenho 31 anos e ela 27, ambos estamos no último ano de medicina, mas não estamos na mesma classe (eu estou um semestre na frente). Sou um cara fiel, leal e sincero; além de cumprir sempre com meus deveres de homem dentro da relação; ela sempre se achou o patinho feio e sempre se disse apaixonada por mim. Acontece que ELA resolveu terminar a relação e eu estou meio sem chão, pois amo muito essa mulher. Há três dia (3 apos o fim do namoro) conversamos, ela me contatou preocupada querendo saber como eu estava e tal; agi naturalmente, mas confesso que estou meio perdido no meio disso tudo. Hoje a vi falando com um cara no banco da faculdade, estavam bem próximos, juntinhos mesmo e ela rindo muito; era final de horário e a faculdade estava quase vazia, somente minha turma estava lá e ela nem ao menos me viu chegar; ela parecia muito feliz. Fiz a besteira de perguntar, por sms, quem era o cara e se eles estavam ficando; ela disse que era apenas um amigo e que estavam apenas conversando. O que devo fazer? Como devo agir?

Qualquer ajuda será bem vinda! Obrigado.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#887463 Eu procuro sempre obsevqr as coisas por diversos ângulos para no fim fazer um juntado e chegar a uma conclusão...
Qual o motivo?
Se tinha base ou somente aproveitou a situação?

Entrosando com umas mulheres numa festa isolei uma de 31 tava facil so precisava convencer ela a sair dali... e nisso ela contou que havia namorado 8 anos e quando se casou chegou a conclusão que nunca gostou do ex marido. .. Ela achava que gostava mas so admirava...
Conclusão. ... Peguei.... carente demais.... cortei contato.

Então amigao... agora é hora de você demonstrar que está seguindo em frente cagando pra ela...
Curti essa liberdade, aproveita pelo menos um pouco, trata ela friamente, e oscile em outros momentos de carinho quando a ver. ..

A noite é treta ainda mais pra quem fica ate altas horas estudando... Quando se pegar pensando nela da um jeito de exteriorizar seus pensamentos se beliscando ou qualquer outro ato que desvie sua mente para não pensar....

É bem provável que seus amigos próximos sejam os mesmos do dela... saia com eles, não fale nela.

Ela vai ficar carente, vai te ligar, chorar. Mas a questão é nao ceder de primeira, não ser tão facil, se não vira relaxo... ela vai te largar e chirar pra voltar ate se cansar de brincar contigo...

Paro por aqui se não. .. Não paro kkkk
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887475 Experiência própria, tinha uma namorada que tentava terminar volta e meia comigo, eu pedia, insistia, implorava, chorava e ela continuava comigo. Essa história não acabou nada bem e eu tive de me posicionar como homem e terminar o relacionamento. Ela quis terminar, então agora ela que se humilhe para você voltar!Não é você ir atrás dela, como se fosse um cara carente que não tem opção! Porra você é MÉDICO, moral do caralho, ganha bem, vai ficar se humilhando? Se você pedir pra voltar e ela voltar, preste atenção ao que vou dizer: ELA NUNCA MAIS TE RESPEITARÁ COMO HOMEM. VAI TER VER COMO UM BETA, UM NECESSITADO e essa história vai acabar de uma das duas formas:
1. ela termina com vc de vez, pq n aguenta ter um pseudo homem como vc. vai querer um homem de verdade.
2. ela vai te trair, ainda se justificando na cabeça dela: "tentei terminar ele n quis, paciência", "meu namorado tb n me atrai, que culpa eu tenho"

Fique na sua, n vá atrás. Se ela pedir pra voltar, reflita, pq a coisa n vai bem e pode pintar um belo par de chifre a qq momento. Se é que ela n terminou pra ficar c esse cara. fazer um test drive, até pq sabe q vc vai tá de braços abertos esperando ela!

Minha resposta caso ela me pedisse pra voltar: "n dá, percebi nesse término que n gostava tanto de vc como eu pensava" e saia por cima!!!

Não pense que sua mulher é santa. Se aparecer um cara bacana que ela se sinta atraída e q n faça como que ela se sinta uma puta, já foi. A sua fez melhor pra n se sentir culpada, terminou.

PS: minha intenção n é ser duro, apenas mostrar a realidade na minha visão.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#887480 A verdade é q mulher "ama" enquanto for interessante pra elas. E não pense q pq ela te ligou pra saber como vc estava q ela quer voltar com vc.
Minha ex terminou comigo logo depois q ela tinha mudado pra outra cidade, isso pq ela foi a mais disse "eu te amo" na relação. Mesmo depois de terminarmos ela vinha todo dia conversar comigo, ela q vinha falar comigo pelo face e dando indiretas com postagens no face dando a entender q ela sentia falta.
Mas depois de um tempo ela começou a namorar outro cara (1 mes e meio depois de terminados). Mas agora vem o detalhe mais importante, entre eu e o atual namorado dela teve um outro cara, q enquanto ela vinha falar comigo todos os dias ela estava ficando com ele, indo pra casa dele e ficando ate altas horas da noite, isso quando não dormia la.
Mulher tem o ego muito grande, ela pode ate estar ficando com outro cara mas ela vai ficar te dando ideia pra ter certeza q vc vai ficar atrás dela, elas sempre querem um plano B.
Então é sua hora de virar o jogo, faça como os amigos já disseram acima, segue a vida e deixa ela vir pra vc mas sinceramente não sei se seria boa ideia voltar.

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#887502 Olá amigos, primeiramente, agradeço ao feedback de todos vocês. O fórum realmente é muito bom!

Bom, como havia dito, havia questionado sobre o carinha que ela estava n faculdade e ela disse ser só um amigo. Na volta para casa, os vi saindo de uma loja juntos e passei por eles e tive de cumprimentá-los, sendo uma situação estressante. Ao passar por mim, ela disse "depois conversamos" (nessa hora eu já tinha mandando o sms perguntando se ela estava ficando com o cara).

Hoje conversamos pela internet, ela me questionou "o que foi aquilo" de eu ter perguntado se eles estavam ficando e eu respondi através de um longo texto dizendo que ia deixá-la em paz, que ia seguir com minha e vida e que ela poderia fazer o que quisesse que já não era de minha conta. Pedi desculpas por ter questionado se ela estava ficando com o cara e etc. O texto foi longo, mas dizia basicamente isso que descrevi. Com palavras diretas e objetivas, disse que estava saindo fora da vida dela. E estou mesmo.

Ela disse que me ama, que ainda tinha esperanças de voltar.

Mas eu não, eu não quero mais.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887512 Dr. Jeff, é duro ter que terminar com alguém estando completamente apaixonado. Mas a razão que deve governar nossas vidas! Fez a coisa certa!Vai chover, vai secar...serão águas passadas.

"Cada perda contém a semente de um benefício equivalente ou melhor"
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#887516 Dr. Jeff só um bônus a todos os feed's que você recebeu, nos quais eu concordo com a maior parte.
Mulher não aceita perder, quem tem que perder é você. Se você decidiu sair da vida dela de uma vez por todas, seja firme quando ela pedir pra voltar, porquê se você a ignorar totalmente há uma chance grande dela tentar voltar. Toda mulher que termina um relacionamento longo quer que o homem corra atrás e esteja por perto, meu adendo é para que seja firme e siga sua vida, não olhe pra trás, porque o que já foi não volta mais.

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#887612 Vou ter mesmo que ser bem forte para segurar a onda, mas sei que irei conseguir.

Apesar de tudo, não quero ser uma pessoa ruim e fazê-la sofrer, mas sei que se for preciso isso acontecer, antes ela do que eu.