- 12 Abr 2014, 00:30
Namorei 6 anos com uma moça e tem 4 dias que terminamos a relação, pois estávamos tendo vários problemas de convivência e diferenças dentro da relação (ela queria me mudar). Tenho 31 anos e ela 27, ambos estamos no último ano de medicina, mas não estamos na mesma classe (eu estou um semestre na frente). Sou um cara fiel, leal e sincero; além de cumprir sempre com meus deveres de homem dentro da relação; ela sempre se achou o patinho feio e sempre se disse apaixonada por mim. Acontece que ELA resolveu terminar a relação e eu estou meio sem chão, pois amo muito essa mulher. Há três dia (3 apos o fim do namoro) conversamos, ela me contatou preocupada querendo saber como eu estava e tal; agi naturalmente, mas confesso que estou meio perdido no meio disso tudo. Hoje a vi falando com um cara no banco da faculdade, estavam bem próximos, juntinhos mesmo e ela rindo muito; era final de horário e a faculdade estava quase vazia, somente minha turma estava lá e ela nem ao menos me viu chegar; ela parecia muito feliz. Fiz a besteira de perguntar, por sms, quem era o cara e se eles estavam ficando; ela disse que era apenas um amigo e que estavam apenas conversando. O que devo fazer? Como devo agir?
Qualquer ajuda será bem vinda! Obrigado.
Qualquer ajuda será bem vinda! Obrigado.