Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#661062 minha opinião:

coloque na cabeça dela que vocês tem que curtir enquanto podem, que lamentar depois nao vai trazer você de volta.. e sempre lembre-a de que você nao vai morrer, voces podem se encontrar, mesmo morando longe, você visita ela e ela te visita.

eu tenho uma prima, que namora um cara que mora em outra cidade.. ela mora em ribeirão preto sp e ele em uberaba mg, e mesmo assim ambos se amam e confiam um no outro.. ja perguntei pra ela como eles mantem essa relação, e ela me disse: confiança a cima de tudo, o resto o amor da conta, outra coisa, ela me disse que a saudade eh tanta, que quando eles se veem, nao pensam em brigar, apenas querem ficar juntos e curtir.. faça ela entender isso de uma maneira facil: converse numa boa.. nada que uma boa conversa nao resolva, pois para ela namorar com voce e estar insegura quanto a sua mudança, prvavelmente ela tem MUUUITO conforto com você.. converse com ela, explique isso.. e boa sorte :D:D

abraços
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#661104 Bom mano, você tem duas opções:

1ª_ Você pode fazer ela esquecer isso (não ficar lembrando a cada 15 minutos), simplesmente fazendo ela mudar de assunto quando a conversa chegar no mesmo, assim curtir o tempo que resta ao namoro de vocês, até por que pelo que parece não é certeza que você vá pra outra cidade.

2ª_ Se ela disse que perdeu o encanto, largue ela, pois existe muita mulher no mundo !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#661433 VocÊ por si só ja estragou seu relacionamento, era pra deixar pra ter dito isso a ela mais tarde, quando faltasse uma semana pra voce ir mesmo pra outra cidade, e nao agora. Agora ela ja tem em mente que vai te perder, porque elas sempre tem em mente a ideia de algo eterno, mesmo que elas saibam que nada é eterno. Voce ainda confirma isso pra ela, faz com que ela perca mesmo todo o encanto e queira terminar o mais cedo possivel, porque ela fica pensando que tudo que ela fizer agora vai ser algo inutil, afinal de contas voce irá embora mesmo..

AbraçO! :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#661448 Seja sincero e firme com ela, diga que vc quer viver o agora e que não acha certo vcs se preocuparem com isso. Se ela ficar insistindo nisso, diga pra ela que o relacionamento deve ser algo bom para os 2 lados, se está fazendo mal para ela não tem pq continuar...
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#661452 Você vai ter de arcar com a consequência.O tempo dirá se será positiva ou não,mas nada fica sem solução.
Sei como é você se apaixonar e ter de mudar radicalmente.Uma ex minha fez isso,foi embora e não disse se voltaria e tal.Aconselho você a aproveitar o tempo restante com ela e só.
Me ajude também com essa chorarando-na-frente-da-namorada-t64706.html :ae Flw