Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#863333 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]amigos porfavor! leiao este ultimo topico que postei e então entenderão este topico de ajuda! [/highlight][/font]oque-fazer-fim-de-namoro-t88704.html[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]amigos segui conselho de voces mesmo sendo por nem 1 dia completo eu segui, não mandei sms nem liguei fiquei na minha e curti. porem agora pouco (domingo a noite) agente se encontrou pois conhecemos os mesmo amigos e turma, eu nao fui fala com ela, porem eu reparava ela olhava para min as vezes de relance, e eu continuei na minha no meio de amigos bricava zuava bebia e n demontrava preocupação com ela em momento algum, nem mesmo em uma hora q ela se retirou para atender o telefone e ficou conversando, porem agora vem o X. na hora de ir embora ela veio me abraçou forte e disse: HB: PARA DE BOBEIRA VIU! EU: MAIS QUAL BOBEIRA? HB: VOCE EM FICAR DE CARA FEIA P MIN. EU: MAIS E VOCE QUEM NAO RESPONDE MINAS SMS E N FALA CMG. HB: HA ENTAO TA. EU: NAO HA RECENTIMENTOs. [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]poow galera e agora sei que devo continua na minha mais..... acho que tem algo ai né???[/highlight][/font]
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#863402 Fala Felipe, de boa vei?
Bom, na minha opinião você deveria continuar a seguir as dicas da galera no primeiro tópico, veja como há um problema, você não ficou sequer 1 dia sem ter contato com ela.
Em uma das paste do tópico você disse que não demonstrava preocupação, porém ela mesma chegou em você e disse : "Ficar de cara feia para mim". Lembre-se que as mulheres percebem muito melhor que nós linguagens e expressões corporais, então, será mesmo que você não demonstrou nada?
Dê um tempo dessa garota, pense melhor e vá postando as dúvidas aqui no fórum, com algum tempo tudo ficará mais claro.

Uma abraço!

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

Ramacini escreveu:Fala Felipe, de boa vei?
Bom, na minha opinião você deveria continuar a seguir as dicas da galera no primeiro tópico, veja como há um problema, você não ficou sequer 1 dia sem ter contato com ela.
Em uma das paste do tópico você disse que não demonstrava preocupação, porém ela mesma chegou em você e disse : "Ficar de cara feia para mim". Lembre-se que as mulheres percebem muito melhor que nós linguagens e expressões corporais, então, será mesmo que você não demonstrou nada?
Dê um tempo dessa garota, pense melhor e vá postando as dúvidas aqui no fórum, com algum tempo tudo ficará mais claro.

Uma abraço!

verdade broder! agora preciso de algum topico de ajuda, pois agente vai se esbarrar muito nos fds e uma hora vai ter que ter assuntos e eu muito auto controle.
Haroon14

Veterano - nível 9

#863438 Rapaz, comigo tá algo parecido. Minha ex inventa zilhões de coisas, que falo mal dela, que fico olhando pra ela...MAS quem vem atrás é ela. Hoje mesmo, no intervalo de aula, eu e meus amigos sentamos em um local onde ficamos em "evidência". Não chamando a atenção. E hoje quem estava nesse lugar? Exatamente, minha ex. E quando estou na quadra poliesportiva, estou na arquibancada da direita, el senta na minha reta, na da esquerda...Já me mandou mensagens e teve a audácia de falar que meus KCs depois do término foram para provocá-la. E o que eu fiz em relação a ela? Exatamente, nada. E aconselho você a fazer também, pois é ex. TU TERMINOU CARA. ESQUEÇA ELA E VÁ PRA FESTAS. Faça como eu, ligue o foda-se. Muitos KCs e FCs te esperam parceiro, vá curtir!

Abraço e espero ter ajudado!

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

Haroon14 escreveu:Rapaz, comigo tá algo parecido. Minha ex inventa zilhões de coisas, que falo mal dela, que fico olhando pra ela...MAS quem vem atrás é ela. Hoje mesmo, no intervalo de aula, eu e meus amigos sentamos em um local onde ficamos em "evidência". Não chamando a atenção. E hoje quem estava nesse lugar? Exatamente, minha ex. E quando estou na quadra poliesportiva, estou na arquibancada da direita, el senta na minha reta, na da esquerda...Já me mandou mensagens e teve a audácia de falar que meus KCs depois do término foram para provocá-la. E o que eu fiz em relação a ela? Exatamente, nada. E aconselho você a fazer também, pois é ex. TU TERMINOU CARA. ESQUEÇA ELA E VÁ PRA FESTAS. Faça como eu, ligue o foda-se. Muitos KCs e FCs te esperam parceiro, vá curtir!

Abraço e espero ter ajudado!

é irmao to ligado! ser humano so da valor quando perde, ja percebi isso nela a primeira vez que terminamos, corri atraz 3 dias no 4 chapei porque a vi pra rua bebendo, na mesma hora fui p casa chapado troquei de roupa e sai com um amigo. 30 min depois ela veio chorando e me bejo. agr ta mais dificil porque ela ta com algo na cabeça. o problema é que, não consigo me desapegar facil porque foi muito bom, e agente nao acredita que terminou assim do nada e dificil de aceita.
mais ja estou bem e com a cabeça no lugar!
dombartorinie

PUA Avançado

Ramacini escreveu:Fala Felipe, de boa vei?

Uma abraço!

"Ramacini" FALO TUDO, DEVERIA SEGUIR AS DICAS, CARA NÃO FIQUE ATRÁS MANO.!
Takay

Veterano - nível 9

#863590 Ou você estava de cara feia mesmo ou ela lançou um Shit test em vc, que caiu direitinho se abrindo igual madame vitrine e falando "MAIS E VOCE QUEM NAO RESPONDE MINAS SMS E N FALA CMG", que monte de explicações e cobranças são essas cara??? nem se ela fosse sua namorada você deveria agir assim, no seu caso eu responderia assim:

HB: PARA DE BOBEIRA VIU!
EU: Fala garota !!! Bobeira?
HB: VOCE EM FICAR DE CARA FEIA P MIN
EU: kkkkk... piada boa.... já tentei mudar essa cara, não é fácil ser parecido com Cristiano Ronaldo.
HB: blá blá blá....
EU: Te cuida moça, vou nessa. abraços !!!

Pronto cara, um senso de humor leve e descontraído, sem parecer forçado e nem dando muita moral pro que ela fala. Más você esta reativo D++++, tem muito medo de perdê-la e isso só faz com que a perca mais.

Sugiro que continue seguindo as dicas da galera, são dicas sinceras e vividas, todos estamos despendendo um precioso tempo pra te ajudar, valorize e traga resultados.

Abraços Man !!!

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

Takay escreveu:Ou você estava de cara feia mesmo ou ela lançou um Shit test em vc, que caiu direitinho se abrindo igual madame vitrine e falando "MAIS E VOCE QUEM NAO RESPONDE MINAS SMS E N FALA CMG", que monte de explicações e cobranças são essas cara??? nem se ela fosse sua namorada você deveria agir assim, no seu caso eu responderia assim:

HB: PARA DE BOBEIRA VIU!
EU: Fala garota !!! Bobeira?
HB: VOCE EM FICAR DE CARA FEIA P MIN
EU: kkkkk... piada boa.... já tentei mudar essa cara, não é fácil ser parecido com Cristiano Ronaldo.
HB: blá blá blá....
EU: Te cuida moça, vou nessa. abraços !!!

Pronto cara, um senso de humor leve e descontraído, sem parecer forçado e nem dando muita moral pro que ela fala. Más você esta reativo D++++, tem muito medo de perdê-la e isso só faz com que a perca mais.

Sugiro que continue seguindo as dicas da galera, são dicas sinceras e vividas, todos estamos despendendo um precioso tempo pra te ajudar, valorize e traga resultados.
Abraços Man !!!

verdade amigo!! preciso de mais auto controle e menos dependencia dela e preocupação, inclusive quando agente tava ficando ela disse que oque mais atraiu a ela em min foi meu bom humor e eu fazendo ela rir toda hora!
eu quero curtir a vida pegar outras HBs, mais sempre prefiri ficar na minha com uma garota so, sexo garantido todo fds e uma HB carinha o resto da semana, isso que preende a ela ainda. corri atraz dela 15 dias, e dez dessa ultima conversa com ela estou sem fala e mandar sms porem ela nem se manifestou nada ainda. vamos ver né. agora juro a voces amigos, não vou jogar fora suas dicas! vou seguilas e no fim com ela ao meu lado ou outra garota! vou montar um topico com minha vida para ajudar mais caras como eu!
Haroon14

Veterano - nível 9

#863698 Man, no começo foi assim cmg também. Difpicil aceitar porque comigo foi 1 ano e 1 mês e do nada terminamos. Além de sair e conhecer novas pessoas (tanto amigos como HBs) eu vi um vídeo do Zera, sobre como esquecer a ex, e li um ótimo tópico aqui, do Tii.

Segue o link do vídeo e do tópico.

Tópico: como-esquecer-de-vez-sua-ex-namorada-vadia-d-t80735.html

Vídeo:

Créditos aos autores, Zera e Tii.